Possibilidade de Comprar violão por preço mais acessivel

    Autor Mensagem
    Dantegyn
    Veterano
    # set/11


    Pessoal qual os modos que utilizam para adquirir violões?Já tentaram importar?Comprar somente na loja mesmo?

    Natanael Gama
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Dantegyn

    Se quer economizar geralmente procura se no ML por bons vendedores escolhe o modelo e compra! agora importar so vale a pena se estiver atras de alguma coisa q não se consegue facil no Brasil, algum violão top alguma pedaleira por exemplo.. Tem pessoas q conseg comprar pelo E Bay pedais, mas Eu nunca consegui geralmente prefiro uma loja na Alemanha mas comprar deles compensa se for comprar muita coisa senão não compensa. Outro fato importante é olhar a cotação da moeda de origem em relação ao real senão fica uma fortuna, Outra opção é comprar da China mas isso Eu nunca tentei e por ultimo tem a intervenção da alfandega q pode barrar seu produto e cobrar uma taxa pra liberar seu produto

    Dantegyn
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Pergunto isso, pelo fato de eu ter acesso a importar produtos(CNPJ),que saem com o preço muito mais acessivel e quando vejo a diferença do que nós é cobrado pelas lojas...mas se analisar da para entender,funcionarios,impostos,inss e assim por diante

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Possibilidade de Comprar violão por preço mais acessivel