Esse afinador de violão é bom? Quais desses dois é melhor?

    Autor Mensagem
    Hudson CSI
    Veterano
    # set/11


    Olá amigos!

    Eu sei afinar de ouvido mas as vezes ali na pressa não da, e quero ter uma afinação 100% no violão para ravação e afins.
    Queria que aguem me falasse qual afinador é melhor aqui, se alguem ja usou e tal, gostei desses dois, são bons?

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-196850281-afinador-cromatico-di gital-giannini-gtu-1-com-clip-on-_JM

    ou

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-199913809-afinador-3-em-1-afina dor-metrnomo-gerador-de-tom-emt320-_JM

    Obrigado!
    Abraços!

    fel123
    Veterano
    # set/11
    · votar


    ola hudson eu te indicaria o segundo pois da para ate treinar usando ele como metronomo e identificar semitons e sustenidos, eu tenho um afinador wolftuners e ele e mto bom tambem da uma procurada ai

    Flw

    Rick Rock
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Hudson CSI

    Eu tenho esse Emt320 ele é bem preciso, acho que é mais vantagem esse do que o outro por este já ser metrônomo também né cara...o outro é só afinador.

    Abraço

    Natanael Gama
    Veterano
    # set/11 · Editado por: Natanael Gama
    · votar


    Hudson CSI

    Na verdade o melhor mesmo seria aqueles cromaticos de ponteiros mecanicos e não digital.. Mas eles são caros da uma olhada

    http://www.2001instrumentosmusicais.com.br/index.php/afinador-marshall -crom-tico.html

    Mas das opções q Vc postou o melhor seria o Emt320 pois ele tem o visor maior e tem outras funções sem contar q está com um preço bom

    Hudson CSI
    Veterano
    # set/11
    · votar


    fel123[/i]

    Olá amigo, fel123, Poise, essa é a vantagem, vou pesquisar mais a fundo esses tipos, obrigado!

    Abraços!


    [i]Rick Rock


    Olá amigo, Poise, isso é verdade, tem bem mais vantagens ele, tem o ponteiro digital, metrônomo e as luizinhas verde e vermelha juntos com os ponteiros em cima, acho que vale mais a pena! \o/.
    Obrigado por opinar!

    Abração!


    Natanael Gama

    Olá amigo, Poise, por ser por ponteiro é mais preciso sim.
    É, realmente, dei um molhada e são mais caros, comprarei mais tarde, um desses, hehe quero ter pelo menos uns 2, eu sou viciado nisso, sauhsahuas. tenho 4 violões já, asuhhsuauhas!
    Obrigado!

    Abração!


    Obrigado a todos!! ficarei com o segundo mesmo!! \oo/
    Abraços!

    Hudson CSI
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Só mais uma pergunta amigos..
    Onde eu coloco ele dai? Com aquele grampo...
    Vai perto das tarachas? Ou no buraco acústico do corpo?

    Abçs.

    fel123
    Veterano
    # set/11
    · votar


    ele vai no headstock da guitarra ou violao

    flw

    Hudson CSI
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Opá obrigadão amigo!

    Flw!
    Abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Esse afinador de violão é bom? Quais desses dois é melhor?