Ajuda Compra Na Compra Violao

    Autor Mensagem
    renanzinho07
    Veterano
    # set/11


    Ola Amigos,Estou Afim De Comprar Um TAGIMA SIGNATURE Series Juninho Afram Ou Um Takamine EG320c,Abaixo Segue As Especificaçoes De Cada.

    Tagima Signature Series Juninho Afram,

    Tampo: Spruce Sólido com filete em cor Preta

    Braço: Mahogany. Escala: Rosewood 25.5", com Inlays personalizados (frase em Hebraico) Nut (capo traste): 43mm

    Laterais/Fundo: Zebra Wood

    Cavalete: Rosewood

    Bojo: 97mm x 117mm

    Captação: Fishman com microfone

    Pré: Fishman Aero Blend, ativo de 3 bandas e afinador que corta o som do pré quando acionado

    Controles: Phase, Mic Blend, Notch, Controle de volume, grave, médio, agudo, independentes para o pré e microfone

    Tarraxas: Cromadas E Blindadas

    Obs:Acompanha CASE Tagima!!

    Takamine Eg320C
    Tampo: Spruce Plywood
    Corpo: Nato
    Braço: Nato
    Escala: Rosewood
    Tarraxas: Cromada
    Pré-amplificador: TP-4
    - Volume
    - Grave
    - Médio
    - Agudo
    - Check Bateria
    Fabricação: China

    OBS:NAO Acompanha Case

    Ja Toquei No Tagima,Achei Muito Bom De Acustica,Mt Limpo O Som E Talz,No Takamine Nunca Toquei!!

    Ow Se Voces Tiverem Um Violao A Indicar Q No Maximo Chegue a UNs R$ 1.400

    Obrigado Galera Espero Ajuda!!

    David Vampiro
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Na minha opnião melhor comprar o Takamine são violões que não costumam decepcionar, Por outro lado vc tocou no Tagima e gostou.

    Acho melhor vc tentar achar em uma loja na sua cidade o Takamine e tocar nele tambem, talvez vc goste mais.

    xavy
    Veterano
    # set/11
    · votar


    se vc for realmente comprar o EG320c, com toda certeza, é muito mais jogo pegar o Takamine!

    Boa sorte.

    Natanael Gama
    Veterano
    # set/11
    · votar


    renanzinho07

    Dos dos modelos que Vc falou a melhor escolher com certeza é o
    Takamine Eg320C Mas não se esqueça de pegar esse modelo com o tampo solido...

    Um outro modelo bom é o Hofma Hmp 350 com captação fishman e ele vem com case e tem tampo solido custa uns 1.000 e é Lindo e Otimo esse violão

    outro modelo Excelente é o Walden G-630.ce que também vem com captação fishman e é uma otima compra esses tres q falei são Otimos mas o HOFMA tem um visual mais moderno e opções de cores da uma olhada nesses tres e ve qual Vc gostou mais mas eles são EXCELENTES VIOLÕES e Vc com certeza vai agradar de algum

    slow134
    Veterano
    # set/11 · Editado por: slow134
    · votar


    renanzinho07

    O pessoal daqui do fórum deve me achar muito chato, porque sempre falo MUITO dos Takamine.. rsrsrs

    Bom, tenho um takamine EG340SC, q é o mesmo EG320C, porém com alguns detalhes diferentes (tarrachas douradas, braço envernizado, roseta em abalone e tals), e o tampo sólido.
    Kra, quando fui comprar esse violão, eu gostei MUITO mesmo. Testei vários violões dentre eles Cort, Crafter, Yamaha, e etc..
    Mas o melhor q eu achei foi o takamine (claro q dessa faixa de preço). O crafter tbm se saiu bem, mas não gostei muito do visual, e da captação, mas isso é meu gosto pessoal..
    Na época tbm algumas pessoas falaram q eu comprei pela marca, e sempre falei q comprei pela qualidade, pois como já disse só me senti bem com ele, foi o q eu gostei.
    Ah, quanto a captação (que é da própria takamine), tbm achei mto boa, semelhante as da fishman.

    Aqui está a review do Takamine

    Vale lembrar tbm, q esse foi o meu gosto, pode ser q não seja o seu, então, compre o q vc mais agradou, se possivel teste o takamine tbm.
    E o mais importante: Não deixe com que ninguém influencie no seu gosto, blz?

    É isso, faça uma Boa Compra, e avise quando fizer..

    Me add aki no forum

    Abraço

    japinhaa
    Veterano
    # set/11
    · votar


    renanzinho07

    cara..eu sei que os takamine tem la a sua fama e tals.. ams eu ja testei os dois quando fui ajudar um amigo meu a comprar... ele escolheu um tagima.. eu tbm preferi o tagima.. o som bem incorpado... o timbre bem brilhante.. uma pegada confortavel pra caramba... alem de ter o visual muito melhor do que o takamine... vc tem que pensar.. vc quer um violao pela marca... pra que todas vejam que vc tem um takamine.. ou um violao que tenha um som muito bom...

    mas claro que essa é a minha opniao.. cabe a voce escolhe..va na loja e teste um takamine tbm..talvez vc prefira ele... tipo.. não impora qual vc escolhe...con certeza sera uma otima escolha.. mas não deixe que as pessoas influencie sua compra...

    abrass.. (kuando comprar... passe aqui no forum faça o review de qual vc comprar..)

    Adair Neto
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Eu iria de Tagima. Esses Tagima Signature são muito bons.

    E use a busca brother.
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/235701/p22

    Natanael Gama
    Veterano
    # set/11 · Editado por: Natanael Gama
    · votar


    renanzinho07

    Cara ninguem tem como escolher violão pra Vc coloquei 2 opções de escolha, fora os modelos q Vc citou

    Hofma Hmp 350
    Walden G-630.ce

    Uns vão falar pra Vc comprar Tagima outros Takamine apesar q gosto de Takamine... Mas Tem outros bons Vc tem q experimentar pra ver de qual som modelo Vc gostou mais igual talvez Vc ache um mais bonito e com som legal mas o pessoal falou pra Vc compra outro Vc tem q ter opção de escolha o q Nós podemos é dizer se um determinado modelo vale o preço e se é bom agora qual é o melhor isso vai depender do seu gosto uns gostam de graves outros de um som mais aveludado outros de maciez então Vc q escolhe todos eles são Otimos mas Vc experimenta com calma,, não vai em papo de vendedor não pegue toque no violão olhe o modelo a cor e escolha aquele q Te agrada mais

    renanzinho07
    Veterano
    # set/11
    · votar


    slow 134

    Tipo Ja Toquei Em TAKAMINE,So Que Tipo Um Modelo MUITO MAIS Massa que o Que eu Tenho Condiçao De Comprar,Q E o Da Minha Igreja,Um Jumbo,Vale Uns R$ 4.000!!xD Mais E Mt Bom De Captaçao!!
    Agora Vou Ver O Takamine,E Esse Walden G360 CE Que Vcs Me Indicarao!!
    Mais Tipo Eu Quero Mesmo Que Seja Um Violao Bom Na Captaçao Mas Tbm Que Nao Decepcione Na Acustica!!xD Pq Vou Tocar Na Minha Igreja E Talz!!

    renanzinho07
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Natanael Gama

    To Ligado Esse Hofma Eu Ja Vi,Um Amigo Meu Compro Um Faz Pouco Tempo,Achei Mt Bonito,MUITOO BOM De Captaçao!!Mas Vou Indo Vendo!!Vou Testar Bastante Violoes!!Pois Vou Poder Comprar Ele Em Novembro/Dezembro!!

    renanzinho07
    Veterano
    # set/11 · Editado por: renanzinho07
    · votar


    Vlws Pela Ajuda Pessoal,Vo i Exprimentando Bastante Violoes!!xD Se Tiverem Mais Umas Dicas Postem Ae!!Por Enquanto Como Testei O Tagima Ele Esta Por Primeiro!!xD Gostei Bastante Dele e Talz E Alem Do Mais Ele E 1.299 Com CASE,Tipo Se eu Comprar um Takamine Q Seja Uns 1,200 Vo Ter Q Gastar Mais UNs 350 Com Case!!!!Mais Vou Ir Testando,Quero Comprar o Violao Certo!!xD

    Obrigado Pela Ajuda Galera

    budeguitar
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Tagima Juninho Afram e muito Bom cara uma migo meu tem um eu toquei nele a captaçao fishman e muito boa ,ouvi falar de um violao da crafter tambem muito bom mas nao sei especificar qual de qualquer forma o JA seria uma boa aquisiçao nesta faixa de preço

    Natanael Gama
    Veterano
    # set/11
    · votar


    renanzinho07

    Tudo certo aquele Hofma ja vem com case e o mais importante é Vc mesmo escolher conforme seu gosto.. Boas Compras assim q compra posta um review pra Gente ver..

    renanzinho07
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Natanael Game

    Pode Deixar,Vo Postar Sim,TO Mais Para COmprar Mes Que Vem!!xD

    slow134
    Veterano
    # set/11
    · votar


    renanzinho07

    Eu te dei apenas uma dica de um violão, mas msm q vc compre outro, espero q vc seja muito feliz.
    É muito bom quando a gnt comprar alguma coisa e gosta muito.
    Faça uma ÓTIMA compra!

    Abraço

    ruben.rra
    Membro Novato
    # dez/16
    · votar


    Olá galera!

    Tbm gostaria de uma opinião/ideia para compra um violão de aço bom, em torno de R$ 1.500,00. Opinião sobre marca/modelo bom.

    Estou pensando em comprar um Takamine EG320C-NS. Porém não sei se é mt bom.

    ramon1O
    Membro Novato
    # dez/16
    · votar


    ruben.rra

    É um violão muito bom, o pessoal vai falar mal do tampo laminado, mas a maioria nunca tocou em um, e com upgrades como rastilho e pestana em ossos ele fica excelente pelo preço.

    Aliás, estou vendendo o meu, exatamente o mesmo modelo, pois não me acostumei com o shape "folk", quero pegar um mini-jumbo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda Compra Na Compra Violao