>>>Mix final Etapa 5 do Prêmio FCC Jams de Violão - Vote!<<<

Autor Mensagem
Fireyeah
Veterano
# set/11
· votar


Pé de chinelo
O que eu to falando é simples: O meu solo teve 12 votos até aqui sem o meu, com todos os votos entre 4 e 7,5, o que é bem aceitável.
Sim vossa majestade, sei que você se acha o pica das galáxias.

Menos um que votou 0,5. Chame como quiser, desvio padrão, erro de interpretação, desonestidade ou sem noção, tanto faz...
Vamos lá:

desvio padrão - Você não faz ideia do que isso seja.

erro de interpretação - Sim, uma interpretação diferente é uma interpretação errada. Você é meio egocêntrico sabia?

desonestidade - Como eu iria ser desonesto se sequer sabia de quem eram os solos?

sem noção - O seu solo foi tão fodalhástico que merecia mais
né? Mano, só pra exemplificar: Na primeira etapa, eu recebi notas de 9 a 4. Como você acha que isso é possível?
Simples, um cara achou que meu solo valia um 9, outro achou que valia um 4, e isso em nada faz o cara que me deu um 4 sem noção. Ponto.

O solo 3 também por consenso (menos 1 voto) não merece um zero, por mais que tenha ficado fora do tom tem coisas ali que dá pra se aproveitar e teve a vontade do cara q fez o solo.
Não acho, um solo fora do tom demonstra um descuido total do participante, que aliados com falta de pegada e notas emboladas, culminaram em um 0. Minha opinião.

A proposta do campeonato aqui é interessante, eu com certeza to melhorando meus solos aqui e isso é massa.
Tá mehorando tanto que não merecia um sem noção na sua frente que não gostou né? Ok...

Mas esse negócio de liberar a votação pra qualquer um deixa o resultado real meio desvirtuado.
Concordo.

Se rolar um próximo evento desses, considerem a idéia do drive30 de eliminar a nota mais baixa e a nota mais alta, ou deixem a avaliação dos solos com pessoas que saibam opinar tecnicamente, sem deixar o gosto pessoal interferir tanto.
Nossa cara, assim você me magoa viu? Falar que não sei opinar tecnicamente... Snif, isso é triste! Vou cortar meus pulsos e já volto... Mas antes, não foi você que falou que os votos tinham caráter pessoal?

Abraços!!
Não, obrigado.

Tá, parei. Isso não vale meu tempo.

Pé de chinelo
Veterano
# set/11
· votar


Carai isso parece um inquérito policial hahah, deve ter ficado umas horas escrevendo isso.....

vai procurar o q fazer rapá, fica perdendo tempo com um campeonatozinho amador online......

Sim vossa majestade, sei que você se acha o pica das galáxias.
desvio padrão - Você não faz ideia do que isso seja....
erro de interpretação - Sim, uma interpretação diferente é uma interpretação errada.....
....sem noção - O seu solo foi tão fodalhástico que merecia mais...
.....Nossa cara, assim você me magoa viu? Falar que não sei opinar tecnicamente... Snif, isso é triste! Vou cortar meus pulsos e já volto


Vc é piadista? que engraçado...

Tá, parei. Isso não vale meu tempo.

Boa !!

Pé de chinelo
Veterano
# set/11
· votar


Chega de maluquice sem noção, pro bem do fórum este tópico está fechado, quem quiser votar ainda é só mandar sua votação pra premiofcc@gmail.com !!

Depois nós publicamos todas na classificação !!

Prazo: 15/set/11 23h

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a >>>Mix final Etapa 5 do Prêmio FCC Jams de Violão - Vote!<<<