violão ye 225-bom para iniciantes?

    Autor Mensagem
    Urubusoldier
    Veterano
    # set/11 · Editado por: Urubusoldier


    vou começar a tocar violão e preciso de um violão bom com cutway,cordas de nylon e com uma espessura naum muito grande pois eu tenho 14 anos (um violão grande nuam daria progresso)
    eu também vi um giannini:
    http://www.giannini.com.br/produtos_detalhe.asp?id=286
    o link do ye 225 da horma é esse ( eu pretendo comprar em loja naum pela internet):
    afinador-_JM" target="_blank" rel="nofollow">http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-199717869-violo-eagle-hofma-ye- 225-bk-nylon-com-afinador-_JM
    Se tiverem produtos mehores podem indicar até 400 reais

    Urubusoldier
    Veterano
    # set/11
    · votar


    opas o link dado para o violão horma ta errado tentem esse:
    http://www.eagle.com.br/h_detprod_cordas.asp?txtID=85

    Urubusoldier
    Veterano
    # set/11
    · votar


    alguem?

    Natanael Gama
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Urubusoldier

    Sim é um otimo violão e Hofma é uma boa marca não tenho conhecimento sobre esse modelo pois não costumo usar violões de nylon mas é um violão excelente e não tão caro

    Urubusoldier
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Natanael Gama

    Vc conhece o ye 230?
    vc poderia me infrmar qual é melhor?
    Bom eu quero começar com um eletro-acustico pq logo pretendo entrar numa banda e esses dois horma são eletro acusticoo vc pode me informar qual é mais sonoro e com melhor som quando plugado?
    se vc naum puder alguem ai pode?

    Natanael Gama
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Urubusoldier

    Geralmente prefiro Condor mas os Hofmas são muito bons esses 2 modelos ye 225 e o ye 230 é praticamente a mesma coisa so muda o modelo na minha opinião Eu não toquei em nenhum deles mas pelo desenho do corpo o YE 225 tem o som melhor pelo tamanho da caixa e a captação dos 2 é a mesma mas Eu considero o o YE 225 melhor apesar que o 230 é mais bonito e moderno

    erickx .
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Urubusoldier

    É bom até demais pra iniciante.

    japinhaa
    Veterano
    # set/11
    · votar


    cara..pra iniciantes ta até passado da conta...srsr...exelentes...só tenho uma dica...preto não cara...vai por mim.. compra um natural... serio... todo mundo que começa com violao preto se arrepende..abrass..

    Urubusoldier
    Veterano
    # set/11
    · votar


    japinhaa
    eu já tinha posto isso de violão natural na minha cabeça é natural que pretendo comprar pq preto dizem que sujá muito.
    mais o que vc pode me dizer sobre a captação?
    e tem algum amplificador até 250 reais que me recomende?

    Urubusoldier
    Veterano
    # set/11
    · votar


    alguem?

    Urubusoldier
    Veterano
    # set/11 · Editado por: Urubusoldier
    · votar


    quem ai tocou nesses horma ye 225 e 230 pode me dizer qual é melhor são qause iguais só muda o corpo e ai o que acham? e enquanto a regulagem quanto fica + ou - uma regulagem boa? tem algum perigo em faze-la?

    Natanael Gama
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Urubusoldier

    Fala Moço!
    Cara é dificil alguem ter tocado em uma desses violões por ser nylon a maioria prefere violões de aço.. Nylon é mais indicado pra MPB e alguns casos pra iniciantes; mas não ha nada q impeça q se comece tocar violão usando um de aço isso é questão de preferencia..

    Agora amplificador de 250 é perca de tempo um bom q está é esse aqui da uma olhada

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-198933753-amplificador-p-violo- e-microfone-40-w-c-reverb-mola-stagg-_JM

    É proprio pra violão tem 40 watts rms e e reverb de mola sem contar q é muito bonito por uns 450 com frete ; agora Vc conseg encontrar cubo amplificado por 250 reais mas é de 15 watts rms e não tem efeito nenhum

    Pra Vc q é iniciante o melhor é pagar um Luthier pra fazer essa regulagem geralmente lojas de instrumentos musicais fazem essa regulagem pra Vc, so na hora de compra seu instrumento Vc pedir a regulagem fica uns 40 reais

    anacarol.ds
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Oi, eu estava querendo aprender a tocar violão e acabei comprando o YE225 há um ano e meio, mas acabei não me dedicando ao instrumento, estou vendendo com uma capa por 250,00, ele está 100% novo e conservado, abraço

    Urubusoldier
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Oi, eu estava querendo aprender a tocar violão e acabei comprando o YE225 há um ano e meio, mas acabei não me dedicando ao instrumento, estou vendendo com uma capa por 250,00, ele está 100% novo e conservado, abraço

    anacarol.ds eu comprei um vioão aki mais aonde tu mora?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a violão ye 225-bom para iniciantes?