Gente queria a opinião de vocês para os violões da Michael.

    Autor Mensagem
    Isabelle Christina
    Veterano
    # set/11


    Qual seria o melhor? alguem sabe me responder?

    Maatheeuuss
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Olha Isabelle, tem um muito bom que é o modelo VM15T voltado para iniciantes com cordoamento de aço, seu custo-benefício é ótimo. Já de nylon tem o modelo VM220 CT, muito bom o custo-benefício também, inclusive tem cutaway. Se quiser saber mais a respeito, a galera do cifraclubtv tem reviews desses violões.

    Natanael Gama
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Isabelle Christina


    olha esses violões da michael são muito ruins.. Duros ruins de som os reviews q tem deles os caras nem toca direito fica sp mostrando e falando do violão mas eles são baratos não sei quanto Vc pretende gastar em um violão mas dependo do valor é preferivel pegar um Giannini q tem na faixa de preço dos Michael geralmente os michael são bonitos e tudo mais mas não compensa

    R. Marcone
    Veterano
    # set/11 · Editado por: R. Marcone
    · votar


    São bons. Mas tem que levar ao luthier para abaixar um pouco as cordas. Eles vem de fabrica com as cordas muito altas. E isso deixa o instrumento duro.

    alex.violao
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Se vc está começando, e quer um de nylon, um bom modelo é o estudante 18 da DI GIORGIO, ele é macio tem bom som, e um acabamento bem legal. Guardo o meu até hoje para levar pra praia, festinhas e tal. Já tenho a 12 anos e está bom ainda. Ah! Claro que se vc quiser gastar um pouco mais encontrará melhores, mas com uns 350 reais vc compra um DI GIORGIO.
    ABRAÇO

    Demolisher
    Veterano
    # set/11
    · votar


    A Michael , como todos os fabricantes de violões em série, tem instrumentos bons, médios e péssimos...
    O que eu aconselho é, se vc tiver tempo e alguém que conheça de violão, teste todos os instrumentos que puder até encontrar aquele que te agrade. Eu tenho um Michael de nylon, modelo de entrada acho que VM50, salvo engano, que gostei, comprei, regulei, troquei o nut plástico original por de osso, instalei pré e captação e é o violão que uso pra tocar quando faço violão e voz... E quem ouve acha que é violão caro...
    Portanto, a dica é teste até achar o instrumento que te agrade...

    Tgo_Paes
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Na minha opinião são ruins!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Gente queria a opinião de vocês para os violões da Michael.