Violão Yamaha cgbn 1 realmente é o melhor violão industrializado?

    Autor Mensagem
    coroa legal
    Veterano
    # set/11


    O CGBN1 da Yamaha(classico) tb indicado para bossa nova e mpb é realmente um excelente violão acústico de nylon?Chegando a ser melhor que alguns violões de luthiers famosos?

    Tgo_Paes
    Veterano
    # set/11
    · votar


    coroa legal

    O CGBN1 é um ótimo violão, mas possui fortes adiversarios, especialmente os modelos da série Classics & Hirade da Takamini.

    Acho muito dificil um instrumento de linha ser melhor que um instrumento feito por encomenda. DESDE QUE O INSTRUMENTO SEJA FEITO COM MATERIAL DE QUALIDADE E POR UM BOM LUTHIER.

    Natanael Gama
    Veterano
    # set/11
    · votar


    coroa legal

    esse CGBN1 da Yamaha é bom mas nada se compara a um violão de Um Bom Luthier experiente tem violões espanhóis q coloca esse yamaha no chinelo pode quase considerar q violão clássico são os espanhóis

    MMJr
    Veterano
    # set/11 · Editado por: MMJr
    · votar


    Acho muito dificil um instrumento de linha ser melhor que um instrumento feito por encomenda. DESDE QUE O INSTRUMENTO SEJA FEITO COM MATERIAL DE QUALIDADE E POR UM BOM LUTHIER.


    Eu nao acho dificil isso acontecer...

    esse CGBN1 da Yamaha é bom mas nada se compara a um violão de Um Bom Luthier experiente

    Se compara sim...E se sai muito bem....


    Unico detalhe negativo para o Yamaha em questao e que as laterais e o fundo sao de madeira laminada e apenas o tampo e de pinho macico....



    Valeu...

    Pé de chinelo
    Veterano
    # set/11
    · votar


    coroa legal

    Esse conceito de 'melhor' é totalmente subjetivo, é um bom violão esse, mas com certeza tem outros pra fazer concorrência !

    T-Rodman
    Veterano
    # set/11
    · votar


    pelo preço dele e características, eu fico com o Di Giorgio Author 3.
    Bom, eu tenho de tocar nesse Yamaha, mas tendo outros violões da marca, eu fico ainda com o Di Giorgio, que fica no mesmo patamar de preço e é de jacarandá.

    Natanael Gama
    Veterano
    # set/11
    · votar


    coroa legal

    Como o PÉ DE CHINELO disse Conceito de melhor é totalmente subjetivo.. Na verdade um conceito define o gosto da pessoa e não um produto em si!! Mas na minha Opinião NADA SUBSTITUI O TALENTO nem mesmo a mais alta tecnologia senão inventariam programas pra fazer ARTES das formas mais variadas desde musicas ate quadros artísticos pois um Violão feito por Um Luthier Experiente é Uma Obra de Arte em Si

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violão Yamaha cgbn 1 realmente é o melhor violão industrializado?