Viola Hofma Hbg 360

    Autor Mensagem
    Tgo_Paes
    Veterano
    # set/11


    Olá Galera do FCC.

    Na última quinta feira, tive a felicidade de adquirir uma viola Hofma 360, uma viola construída em:
    • Tampo Abeto Sitka Maciço (Solid Sitka Spruce)
    • Lateral e Fundo Mogno (Mahogany)
    • Braço Mogno Oriental (Nato)
    • Escala e Cavalete Jacarandá Indiano
    • Sistema de captação Hofma HD5S

    http://www.eagle.com.br/h_detprod_cordas.asp?txtID=155

    Sinceramente, é uma baita viola, muito gostosa de ser tocada, tem um excelente som e não fica nem um pouco atrás dos modelos das consagradas Rozini e Gianinni.

    Vou mais além a Rozini possui poucos modelos com o tampo maciço TODAS as violas da Hofma possuem tampo maciço o que deixa a Hofma um paço a frente da Rozini.

    Ela veio com cordas D'addario que foram logo trocadas por um jogo da Gianinni Cobra, a D'addario ainda precisa aprender a fazer cordas de Viola Caipira kkkkkk

    Enfim quem estiver interessado em comprar uma viola e está um duvida deixo a dica dos modelos da Hofma, que estão com uma qualidade EXCELENTE, e o preço lá em baixo a minha saiu por uma bagatela de R$ 440,00.

    Abraço a todos.

    slow134
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Tgo_Paes

    MTO linda!
    parece ótima e o preço tbm

    Sem falar q a hofma tem uma ótima relação Custo X Beneficio.

    Pode ir sem medo!

    Abraço

    Tgo_Paes
    Veterano
    # set/11
    · votar


    slow134

    Eu já fui...kkkkk a Minha já ta garantida

    A Hofma ta empenhada em ser a lider de custo/beneficio em sua categoria de preço.

    Belos instrumentos, com muita qualidade!

    slow134
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Tgo_Paes

    Pode ir sem medo!
    ops! rsrsrs

    Mas grave um som legal ai pra nois! rsrs

    Tgo_Paes
    Veterano
    # set/11
    · votar


    slow134


    Gravo sim, pode deixa ^^

    No youtube nao tem nenhum video desse modelo, só tem videos dos modelos de viola caipira Cinturados que a Bruna Viola usa.

    Mas em breve eu gravo alguma coisinha e posto!

    Kanon
    Membro
    # jun/16
    · votar


    Amigo Boa noite essa viola eu posso afinar em cebolao E ? To pensando em comprar uma pra aprender, ela é mto dura?

    Sandoval Quaresma
    Membro Novato
    # jan/19 · Editado por: Sandoval Quaresma
    · votar


    Boa noite gostaria da opinião de vocês, e que tenho uma viola rozini (rv 112 tampo maciço) e agora quero comprar outra viola para deixar afinada e Mi, (uso a afinação em Re na rozini) e pensei em comprar uma da marca hofma (hbg 360 com tampo maciço), achei uma no ml por menos 1000$ reais, então gostaria de saber se alguém aqui já tocou nesta marca(atualmente 2018- 2019) de viola, e o que achou dela? Compensa? Me refiro aos modelos de agora, lendo os comentários antigos deste tópico (todos positivos) ainda assim não foi o suficiente para me convencer, se alguém puder ajudar beleza.
    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-680371276-hofma-hbg360-viola-c aipira-trad-eletrica-_JM

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Viola Hofma Hbg 360