O que vocês achan da musica Rolling in The Deep da Adele, para iniciante [como eu] ?

    Autor Mensagem
    Isabelle Christina
    Veterano
    # ago/11


    *-*

    Rick Rock
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    É fácil tocar, no caso dessa música acho que o mais difícil é cantar, mas os acordes são tranquilos de se fazer, você só vai precisar de um capo traste.

    Não sei se você já viu que tem vídeo aula dela, mas se não viu ainda, aqui vai:



    Abraço

    Pé de chinelo
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Isabelle Christina

    essa música aí tem 2 batidas, a primeira parte é com palm mute, um pouco difícil pra quem é iniciante

    Pra tocar no violão eu prefiro essa outra versão aqui da Maddi Jane:



    Rick Rock
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Isabelle Christina

    Como disse o Pé de chinelo você pode ter um pouco de dificuldade em abafar as cordas, mas o segredo é você abafar com a mesma mão que segura a palheta bem perto ou praticamente em cima do rastilho, só praticar que você chega lá.

    Pé de chinelo
    Não tinha visto essa versão, essa menina canta muito hein, também achei mais legal o violão nessa versão.

    Abraços

    Pé de chinelo
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Rick Rock

    Essa menina canta muito legal, e tem uns 14 anos eu acho. Gostei dessa versão tb pq valorizou o violão !!

    murilo97
    Veterano
    # set/11
    · votar


    vc gosta de pearl jam? se sim, a musica "last kiss" é uma boa pra vc! é facil e um put@ musicão (pra quem gosta).

    slow134
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Pé de chinelo

    Putz, essa menina canta pra car@leo!

    Pé de chinelo
    Veterano
    # set/11
    · votar


    slow134

    Canta muito a Maddi Jane, saca só essas outras gravações dela:





      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que vocês achan da musica Rolling in The Deep da Adele, para iniciante [como eu] ?