acho que esta na hora de um bom violao!

    Autor Mensagem
    Slash_1989
    Veterano
    # ago/11


    bom galera, toco guitarra a uns 7 anos, mas agora to sentindo necessidade de finalmente adquirir um violao com cordas de aço para auxiliar nas minhas gravações e etc.
    nao queria comprar qualquer porcaria, pois nao gosto de gastar dinheiro com instrumento musical de baixa qualidade. nao tenho um limite exato pra gastar, mas nao quero algo que ultrapasse os mil cruzados.

    eu vi um Crafter "Lite T" que gostei bastante. achei o timbre muito bom, apesar de ter achado o braço um pouquinho grosso. ele ta um pouco mais de 1.000, mas a vista sai por menos de 900. alguem tem ou conhece esse modelo? eh um bom investimento???

    http://www.playtech.com.br/ch/prod/22480/69/0/violao-crafter-lite-t-eq cd---sunb-marrom.aspx

    ou nessa mesma faixa de preço, quais marcas seriam as mais indicadas?

    slow134
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    kkkkkkkkk
    falo NOVAMENTE aki no forum sobre o Takamine EG340SC com tampo sólido, bom kra recentemente adquiri um, e estou MUITO satisfeito,
    Tanto a sonoridade quanto o acabamento são impecáveis..
    de uma lida em todo o review para entender melhor:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/262927/

    comente ae..

    WebTiago
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    kkkkkkkkk
    falo NOVAMENTE aki no forum sobre o Takamine EG340SC com tampo sólido, bom kra recentemente adquiri um, e estou MUITO satisfeito,
    Tanto a sonoridade quanto o acabamento são impecáveis..
    de uma lida em todo o review para entender melhor:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/262927/

    comente ae..


    Cara que issso !! rsrssr Vou te denunciar se continuar assim rsrsr

    Slash_1989
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    slow134
    eh uam boa opção, mas creio que fuja um pouco do orçamento, esse crafter eu consigo por 800 e poko a vista, ja eh um bom salto pra um takamine.

    só que como to meio por fora do mundo dos violoes, nao sei se essa linha da crafter eh bem falada, etc...

    slow134
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    WebTiago
    kkkkkkkk

    não faça isso amiguinho.. rsrsrsrs

    Slash_1989
    paguei 1.250 (eu acho), pq é com tampo sólido, sem o tampo sólido vc consegue a vísta por uns.. 1.000 reais, acho q vale a pena dar uma conferida.

    Slash_1989
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    slow134
    esse da crafter tambem tem o tampo sólido. eu gostei muito dele, o unico inconveniente foi o braço um pouquinho mais grosso, isso q me deixa com um pé atras

    slow134
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: slow134
    · votar


    Slash_1989
    bom, então se vc gostou, leve ele, melhor do que comprar outro e depois se arrepender, quanto ao braço, vc se acostuma.
    boa compra kra.
    faça um review depois.

    Rick Rock
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Slash_1989

    Você que está acostumado com guitarra e deve estar acostumado a altos solos, não seria mais interessante pegar um com cutaway? É só uma sugestão. Quanto à marca crafter, vá sem medo de ser feliz, sou fãzaço da crafter, ela tem excelentes violões.

    Abraço

    thstugis
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Slash_1989
    cara, eu tenho um crafter De7/n :
    http://www.playtech.com.br/ch/prod/14957/69/0/violao-crafter-de7-n-c-b ag-sb---natural.aspx

    ele é folk com a caixa bem grande, tem um ótimo timbre.. é da linha PRO da crafter, nao conheci ninguem que nao tenha tocado e gostado... a vista paguei R$1100,00 com bag e tal, é uma dica...
    da uma olhada se puder e não de tocar vários, porque VOCÊ tem que gostar do instrumento...
    abraços..

    Pé de chinelo
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    thstugis

    e plugado? tem um som bom em linha?

    thstugis
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: thstugis
    · votar


    Pé de chinelo
    tem sim, vou postar uns sons que gravei aqui, gravei com placa on-board mesmo.. e nem manjo muito de gravação, tem uns erros basicos mais nem liguem ! (:

    edit: Essa eu gravei, não tem voz nem bateria, e o baixo fiz com o violão mesmo..
    Thomas - Amo noite e dia.mp3

    Esse daqui gravei para um amigo, ta mais ou menos, mais da uma olhada :
    Lucas - Onde haja soi.mp3

    Pé de chinelo
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    thstugis

    eu to querendo um violão elétrico novo, vendi o meu tagima dallas q tava com problemas na captação e nem tava afim de levar em luthier.....

    me disseram que a crafter tem captação legal, se der posta ai pra gente ouvir como é o som em linha!

    DaviN
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Recomendo o Hofma HM 239(600R$ no max) , se tiver oportunidade teste ele , vai se surpreender.

    Japaninja
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Hofma HPM 350 acredito que seja uma boa opção também, parece que junto, ainda vem um case pra a companhar o violão!

    Se puder investir mais uns 200,00 conto, Cort MR710, Walden D550CE e alguns Crafters

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a acho que esta na hora de um bom violao!