Violão (aço) até 500 reais.

    Autor Mensagem
    Leekay
    Veterano
    # ago/11


    Eae galera.

    Eu quero comprar um violão de até 500 reais,cordas de aço,Folk de preferencia.

    Alguém me da uma dica de qual comprar?

    Um violão que vale a pena,que eu não vou me arrepender depois.
    que de um bom CxB.

    Natanael Gama
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: Natanael Gama
    · votar


    Usa os topicos q ja estão criados tipo pesquise nos topicos antes isso evita de bloquearem sua pergunta
    Shelter Pacific 808
    Hofma Ye 220
    Giannini Gf-2ws
    Strinberg Af65c
    Eagle Ch888
    Condor Sd10ce
    Todos esses modelos acima são folk e estão nessa faixa de preço uns 500 reais.. Poxa tem q pesquisar primeiro gastei 5 minutos pra encontrar Vcs nem pesquisa e pergunta essas marcas são otimas e Eu prefiro elas mas tem outras q Eu não considero muito boas mas vai do gosto de cada um

    Leekay
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Natanael Gama

    Vlw cara,mas o que eu queria mesmo era que vocês me explicassem porque esse violão é bom,e no que é bom,no que é ruim.
    De preferencia um que já tenha usado e que me recomende.

    Natanael Gama
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Igual isso Eu entendo mas eh melhor Vc fazer uma busca escolher por exemplo 2 modelos e pedir opinião aki pois escolher violão eh muito pessoal Vc escolhe o modelo gosta de uma determinada marca então não tem como alguem escolher pra Vc igual esses ai em cima q Eu postei eh tudo Top e vale o preço Eu so não curto muito Giannini mas ele eh bom igual se Eu fosse escolher pra Mim ficava com o Condor ou o Hofma.. Condor Eu tenho um mas vou compra um Jumbo mas toh querendo Hofma pra testar a marca pois o pessoal fala muito bem dela

    slow134
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Leekay
    Tenho 2 dreadnought's Um Condor SD-10 e um Takamine EG340SC com tampo sólido, O condor na faixa de preço foi o melhor q consegui encontrar, recomendo, Muito bom, o contra é q tive q fazer uma boa regulagem, pois os trastes vieram um pouco desnivelados, regulei o braço, troquei o rastilho e a pestana por osso... enfim é um bom violão, mas logo vc vai sentir necessidade de um instrumento melhor (foi o q aconteceu comigo), por isso comprei um takamine. Na época, me lembro q várias pessoas falaram pra comprar cort, crafter, walden, e outros, mas o takamine tbm fois o melhor q achei (tbm em sua faixa de preço), Por isso te recomendo a juntar um pouco mais e comprar um instrumento mais "profissional".
    se quiser ver o review:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/262927/

    Tá aí a dica.

    P.S: não falei mal de outras marcas, simplesmente não me identifiquei com elas.

    Abç

    David Vampiro
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Esse strimberg AF65C nao rola não. Já o Hofma Ye 220 é otimo!

    DaviN
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    cara... eu tenho o Hofma HM 239 , adoro ele mesmo , o som é muito bom ligado ou desligado!

    Vitor_Jungle
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Cara eu tenho um strinberg Af-65C folk que custou 450, gostei muito, nessa faixa de preço ele é muito bom.

    Leekay
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    slow134

    Vlw cara!

    Então,eu tava de olho em 2 modelos.

    Esse Condor S10 e o Hofma HMF250.

    Alguém pode me dizer qual vocês me recomendariam?

    slow134
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Leekay

    como te disse, o Condor para mim foi o melhor q achei na faixa de 450 reais, o hofma tbm gostei mto, mas ñ gostei da amparencia.

    Nilton Rafael
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Leekay
    cara tem um tópico que eu postei umas musiquinhas com o hmf 250 procura aew ele é otimo nos agudos bom nos medios e tem os graves meio apagados

    Joe_Tremonti
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Cara verdade, eu por MUITA SORTE um amigo achou um Takamine G320 novo por 595R$, eh um ótimo instrumento, tenho a pouco tempo, mas é acústico, por você ser iniciante eu recomendaria o condor sd10, quase comprei esse, então ja tinha feito uma pesquisa sobre ele e parece ser bom, os donos costumam gostar e ele tem afinador, que é imprescindível para novatos...
    o ideal é comprar na loja mas tem uns na net legais tbm, hofmans... e tal... eagle.... mas enfim
    boa sorte

    Leekay
    Veterano
    # set/11
    · votar


    slow134

    Vlws cara você sempre me ajuda! ;D

    Joe_Tremonti

    Takamine 595 reais? onde? O.O

    Também quero!

    slow134
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Leekay

    flw kra, se eu puder ajudar, pode contar comigo.

    Takamine 595 reais? onde? O.O
    Também quero!


    Na internet com certeza vc acha, mas aí em sp vc deve achar tbm, olha na teodoro sampaio.

    Natanael Gama
    Veterano
    # set/11 · Editado por: Natanael Gama
    · votar


    slow134


    Nem na Net acha desse preço o mais em conta q encontrei foi um usado E 240 por 830 reais fora o frete... Ah por 595 so se for replica é impossivel ja procurei pra todo lado se existir algum site com um preço desses pode ficar esperto q é golpe.. Mas por questão de gosto pessoal prefiro Crafter

    flaviomao
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Experimenta dar uma olhada no F310 da Yamaha. Ele tem um som bom bonito e limpo. O eletrico dele vc encontra na internet por R$ 600,00 com frete grátis e R$ 429,00 o acustico, tbm com frete grátis.

    renanzinho07
    Veterano
    # set/11 · Editado por: renanzinho07
    · votar


    Leekay

    Dae Kra,Entao Kra,Se Voce Quer Gastar No Maximo 500 Reais,Eu Tenho Uma Sugestao!!
    EU Tenho Um Giannini GF-1 CEL Serie Performance,Kra,Esse Violao E MT BOM,Braço e Fino,Cor Bem Bonita,ACUSTICA MT FERA,Captaçao Nao E As Melhores Mais da Pro Gasto,ALEM De Que Pelo Que Falao GIANNINI E Um Violao Mt Bom Pelas Suas Madeiras Utilizadas!!!!Ele E Meu Segundo Violao E E Um Show,Estou Para Comprar Um Tagima Juninho Afram Ou Um Takamine Mas Nao Vo Me Desfazer Dele!!Ele Sera Meu Velho Amigo!!Ta Ae Um Dica Eu Paguei 400 Reais,Mas Agora Ele Esta Mais Barato Deve Estar Uns 350 Ae Com O Dinheiro Que Sobra da Para Voce Comprar Uma BAG Ow Ate msm Um Case Show!!
    Se Voce Quer Acustica Tem Uns EAGLE Tbm Que Sao Mt Fera de ACUSTICA Mas Por 500 Nao Sei Se Vc Acha Um!!xD

    Ta Ae A dica!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violão (aço) até 500 reais.