Ajuda com o campo harmonico

    Autor Mensagem
    LucasGama.
    Veterano
    # ago/11


    Eae Galera!!
    olha só to começando a aprender sobre campo harmonico, ams surjem muitas duvidas,
    1) a tabela de campo harmonico é a mesma coisa que escala? tipo campo harmonico de C é a mesma coisa que escala de C? se acaso alguem disser qeu tal musica é em C eu toco pelo campo harmonico?
    2) como monto o campo harmonico, maior, menor bem explicadinho.
    3) sabido que uma musica é tocado em C, sei qeu o campo harmonico de C é: C,Dm,Em,F,G,Am,Bb°.
    como coloco as notas na sequencia da musica? tem uma sequencia prédefinida, varia de musica pra musica, varia so as veses, vi falar em tonica e coisas assim como faço pra saber a ordem em que coloco as notas do campo na musica?
    4) qual a diferença de campo harmonico menor e campo harmonico menor melodico, quando uso um e quando uso o outro, e existe campo harmonico maior melodico?
    5) teem mais alguma coisa sobre campo harmonico que eu nao coloquei nas minahs perguntas e devo saber?
    6) se possivel me passaem algum link ou montem uma tabela bem definica com os campos harmonicos pra que fique facil eu entender.
    obrigado galera desculpem sao muitas perguntas, mas creio qeu tem mais getne com a mesma duvida que eu, por favor se voce nao sabe ou nao tem certeza nao post nada pra nos confundir ou passar informaçoes erradas, aguardo as respostas as minhas eprguntas da galera qeu entende de musica, obrigado.


    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum: http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    "1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;"

    Carregando
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    LucasGama.


    mais alguma coisa?

    sergiohcs
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Campo harmônico

    Isso ai em cima ja deve tirar suas dúvidas. Mas tem que estudar.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com o campo harmonico