Hofma Ye 223 ou Condor Cs 73? Ajuda Por Favor

    Autor Mensagem
    Natanael Gama
    Veterano
    # ago/11


    Bem pessoal ja pesquisei para tudo quanto eh lado mas não obtive informações...
    Sou iniciante e gostaria de comprar um violão elétrico.. a questão q vou ter q comprar pela Net pois na minha cidade não tem boas marcas e ficaria em torno de uns 200 reais mais caro e teria q fazer um pedido então não tem como escolher tocando nele antes e tenho interesse em um desses 2 modelos sei q o Hofma eh bom por ser jumbo e pelo q vi aqui no forum q ela eh indicada queria um modelo pra usar com uma pedaleira Zomm qual seria melhor escolha? o Hofma ou o Condor?
    DESDE ja Agradeço a todos q ajudarem

    Tgo_Paes
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: Tgo_Paes
    · votar


    Natanael Gama

    As duas são boas marcas, eu nao gosto de comprar pela net, mas se essa é a unica opçãp q vc tem fazer o que né!? Eu gosto bastante da Hofma, mas a Condor leva vantagem comparando-a com a hofma.

    Qndo se fala de violão barato é Hofma e Condor mano véio o resto e simplismente LIXO!

    Espero ter ajudado abraço do Caipira! ;)

    xavy
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: xavy
    · votar


    Natanael Gama
    Tb acho o Condor mais confiavel em relação ao Hofma. Boa compra.

    queria um modelo pra usar com uma pedaleira Zomm
    quaquer violão da pra vc usar com uma zoom amigo... basta ele ser eletrico.

    xavy
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: xavy
    · votar


    Editando por que postei duas vezes...

    Natanael Gama
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: Natanael Gama
    · votar