alguem tira essa musica pra mim?

    Autor Mensagem
    adrian0z
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: adrian0z


    vlw msm assim galera ;D

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # ago/11
    · votar


    adrian0z

    Eu, sinceramente, fico meio perplexo quando aparecem tópicos como esse...

    Não há nada mais legal do que o começo do aprendizado, o descobrimento do instrumento e da harmonização de acordes... aquele chute em colocar um 'dedo a mais no acorde' e ele ficar bom - e só anos depois descobrir que aquele dedo nada mais é do que uma 6ª que rolou na hora certa...

    Fala sério, mano. Aprende os acordes básicos, ouve um trecho da música e solta um acorde pra ver se encaixa! Acertou um, tenta o próximo e vai assim, até conseguir tocar uma estrofe inteira, depois a música toda. Pedir pra alguém tirar uma música pra você é a mesma coisa que pedir pra um amigo 'chegar numa garota que você quer ficar'. Pode até funcionar, mas você desperdiçou o melhor da brincadeira.

    :D

    andre.guitar
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    adrian0z
    puta folga hein

    gabert
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Pois é adrian0z, nosso amigo Christhian esqueceu de mencionar que, ás vezes, por mais que tenhamos tentado tirar uma música, e no começo é bem difícil mesmo, a grande maioria termina se frustrando. Portanto, não há nada de errado tentar outros meios. O importante é não desmotivar. Tente, mas se não conseguir, peça ajuda mesmo. Afinal nem todos são tão dotados como nosso amigo
    Christhian. Grande abraço!!!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # ago/11
    · votar


    gabert
    As pessoas não se frustram por tentar tirar uma música e não conseguir, mas pela ausência de estímulos corretos ao aprendizado - e isso se aplica em qualquer âmbito. É muito mais motivador respeitar cada etapa do aprendizado, estimulando a evolução pelo interesse.

    Tentar resolver um problema - e pedir ajuda para solução do problema (o que é uma perspectiva totalmente diferente) é muito mais edificante e estimulante do que alguém simplesmente lhe entregar um resultado, que por muitas vezes pode nem agregar em nada, se você não entende como foi o processo de resolução do problema.

    Mas acho que quem se esqueceu de alguma coisa foi você, não? Meu post teve uma idéia e uma conclusão. O seu teve uma contrapartida e, já que você discorda, uma conclusão sensata seria postar as cifras para o rapaz.

    gabriel.dac
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    porque o moderador apagou meu post? :/

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # ago/11
    · votar


    gabriel.dac
    Velho, eu juro que nem vi... =\

    adrian0z
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: adrian0z
    · votar


    ;/

    Vitor Bossa
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    sem comentários sobre o título do tópico, já bastam os que pedem patches de pedaleira, a coisa mais legal do mundo é fuçar no seu equipamento pra descobrir o que você pode tirar e tal, e agora um pra tirar música, com todo respeito, eu fico sem entender ...

    gabert
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Christhian, o Cifraclub nasceu com o intuito de suprir às necessidades imediatas daqueles que querem tocar uma música sem precisar tirá-las de ouvido, seja por qual razão for. E foi, dessa forma, com um trabalho muito competente que se tornou no sucesso que é hoje. Eu apenas achei muito estranho você ficar perplexo, pois ele certamente pediu a música no forum porque ela ainda não tem no site. Ou será que o Samuel Vignoli está prestando um desserviço ao aprendizado do instrumento? acho que não, né?

    Rato
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    pow.

    Qual música?

    :D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a alguem tira essa musica pra mim?