Tô querendo comprar dois violões, mas quais?

    Autor Mensagem
    Zokka
    Veterano
    # ago/11


    Ae galera, é o seguinte: vou comprar dois violões (cordas de aço) em alguns dias, um Jumbo e um maciço que é pra não incomodar ninguém em casa a noite. Todos os dois na faixa de preço entre 600,00 e 1000,00.
    Quanto ao maciço me recomendaram o Tagima Módena, o Giannini GWSSTX ou um Marquês.
    Já o jumbo, eu estou pensando no Takamine EG220.
    E aí, quais violões vocês me recomendam? Eu consigo um vioão maciço bom nessa faixa de preço? Eu consigo um jumbo melhor que o Takamine nessa faixa?
    Obrigado a quem responder.

    Zokka
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Ignorem este tópico, não tinha visto esse aki:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/235701/

    slow134
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Zokka

    * Não importo em ajudar as pessoas aki, pois sei q cada um tem suas dúvidas.

    1°- com essa faixa de preço, vc consegue bons violões, Quanto ao maciço, escolheria o Giannini ou o marquês. A tagima é uma marca na qual nunca me identifiquei, não gosto da captação, das madeiras, do acabamento, enfim nunca gostei da tagima.

    2°- Quanto aop jumbo, recomendo sim o Takamine (na qual sempre fui fã), Tenho um EG340SC, e realmente ADORO, ele é modelo dreadnought, quanto o EG220 é jumbo, o q vai mudar é o tipo de som, mas a qualidade é a mesma, se quiser dar uma olhada no meu review sobre ele:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/262927/

    Bom, é isso, mais dúvidas é só perguntar.
    Boa compra

    Zokka
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Valew slow134... aquela merda de tópico me deu sono, eu queria isso: uma resposta objetiva.

    slow134
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Zokka
    flw, o q precisar, é só perguntar ae.
    té mais

    Zokka
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Estou querendo comprar um desse violões (cordas de aço):
    Marques AF998
    Walczak Discovery
    Caimbé F6A
    Caimbé SA6A
    Alguém pode me informar onde encontro esses violões a venda em B.H, Pará de Minas ou Divinópolis? Comprar pela internet não rola, o legal é testar antes.

    Obrigado a quem me informar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tô querendo comprar dois violões, mas quais?