pestana com dedo doendo

    Autor Mensagem
    YoVoy
    Veterano
    # ago/11


    entao eu toco violao amador se eu pego uma musica fico nela ate pegar mais msm com 1 ano tocando jah minhas pestana as vezes da uma falhada fica algumas corda sem apertar fazendo abafar a corda sem eu querer, e outro problema tb eh que minha mao doi muito quando vou fazer pestana , o philipe falo q nao e o dedos que faz a força para pesta e sim o dedo indicador mais soh que aki eu n consigo colocar força do dedo indicador e sim soh no dedao, dificultando a forma da pastana alguem poderia me ajudar a resolver isso???

    Fireyeah
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    alguem poderia me ajudar a resolver isso???
    Não.



    Brincadeira, vou tentar ajudar:
    A principal coisa é: Pestana é jeito, não força. A sua mão deve estar devidamente posicionada(com o polegar atrás do braço) e o indicador deve se fixar nas cordas na parte esquerda da frente do dedo, e não de chapa. Essa viradinha diminui muito a força aplicada. Outra coisa é não aplicar força em cordas que não vão ser tocadas. Por exemplo num Fá, a mizona, a sizinha e a mizinha devem estar com a força priorizada, porque as outras três vão estar sendo ocupadas pelos dedos 2, 3 e 4.
    Espero que tenha ficado entendível.

    slow134
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    YoVoy
    Isso é normal, vc tinha q ter treinado mais no inicio. concordo com tudo q o Fireyeah disse.
    assista esses videos do masuda ae:



    e



      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pestana com dedo doendo