Sweet Child o' Mine - Acustico Cover

    Autor Mensagem
    pedrohbg
    Veterano
    # ago/11


    Faala galera! eu e meus amigos fizemos um cover da musica Sweet Child o' Mine - Guns n Roses.
    Assistam e avaliem o video! criticas construtivas serao bem vindas =]

    ps: se gostarem do video cliquem em "gostei" no youtube para ajudar na divulgacao,
    Obrigado.


    Ariel Ferreira
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Cara ficou mto top, só que tu terminou antes do final.. pulou os ultimos solos por causa da dificuldade ou por algum outro motivo? apesar deles serem dificeis cara vai tentando tirar eles ai, fica meio tenso a música cortada no meio, mas no geral ficou phodasticamente excelente.

    evio95
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Bom, pena que ta faltando, mas tirando isso ta bem legal.

    Rick Rock
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Nossa, muito legal hein...Parabéns pros três.

    Abraço

    Pé de chinelo
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: Pé de chinelo
    · votar


    Po gostei mto da vocalista, cantou com feeling e afinada! O violão da base ta certinho tb, legal!

    Só o violão solo aí que pode se ligar na última frase do solinho do começo q saiu errada e durante algumas partes do verso tb soou deafinado alguns bends... mas mandou o solinho do final legal!

    E concordo que faltou a ultima parte do 'where do we go? where do we go now?' .......... msm q não tivesse o último solo vcs podiam fazer essa última parte só na base mesmo, já que vcs tão sincronizados e ensaiados, ia ser fácil!

    Abs!

    Digão00
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    pedrohbg

    Hey, apesar de não ter nada a ver com musica, deixa eu lhe fazer uma pergunta: quando começa o video, aparece aquele tela de fundo cinza com o escrito em branco. Que programa que tu uso pra edita o video? Sempre vejo um negocio desse no youtube e sempre quis saber o programa... valeww

    pedrohbg
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Fala galera!
    agradeco a todos por seus comentarios sinceros sobre o video, que certamente ajudarao a melhorar. :D

    pedrohbg
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Digão00 o editor usado e o iMovie, ele vem com computadores apple.
    Nao sei se ha disponivel para donwload, mas no site da apple voce pode compra-lo. Voce nao ira achar somente o iMovie eu acredito, vc teria que comprar o iLife que e um pacote de programas (iphoto, i movie, garage band...)

    Vingança Troll
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    ae cara legal... mas a base da intro ta errada... nao os acordes e sim o jeito de ser tocada... da um toque pro lek ai :D

    mas parabens pelo cover da minha musica favorita

    confere o meu ai ?


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/264990/


    valeu!

    nano87
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Muito bom, som muito legal de se ouvir. Parabéns.

    Digão00
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    pedrohbg


    Ahhhh taaaaaa. Conheço o imovie, mas eu, como um pobre usuário de PC nem desconfiei...

    jnikolas
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    opa fico otimo o video
    gostaria de saber pedrohbg qual a marca do violao de aço que faz o solo?

    Thiago_Canhoto
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    pedrohbg


    Ficou bem legal caraa!!!

    O destaque foi a vocalista linda que canta muito... parabéns pra elaa!!!!


    flw!! Abraços!

    pedrohbg
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    jnikolas


    o violao e um Yamaha FGX720SCA nao da pra ver muito bem porque o capo esta preso na parte de cima do violao.
    quando eu o comprei logo pensei em vender, postei ate aqui no forum do cifraclub pedindo opnioes e tal. nao me arrependo de ter ficado com ele, e um excelente violao, recomendo!

    pedrohbg
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Vingança Troll


    seu cover ta muito bom! sem nenhum erro aparente.
    so ressalto que em algumas partes da musica a guitarra sobrepoe o vocal, mas nada que um pouco de edicao nao resolva. E so mais uma coisa: a proxima vez posta em forma de video que fica mais legal =]

    Ariel Ferreira
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Vingança Troll
    Ficou bem legal seu cover cara, só que como o pedrohbg falou a guitarra as vezes atrapalhou o vocal.
    Digão00
    Cara eu edito alguns videos de vez em quando usando o pinnacle studio, mais tu também pode usar o sony vegas ou algum dos outros varios disponiveis no mercado, garanto que você vai ter um resultado tão bom quanto ou até melhor que o do pedrohbg,

    pedrohbg
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Obrigado a todos ai =]

    Ariel Ferreira
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    pedrohbg
    De nada. Volte sempre e traga mais gente, asudhasdu'

    CaioRobertoBR
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Ficou ótimoooo!!! Nao Canso de ver esse video :D Tão de parabéns (Y)

    Rick Rock
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Caramba, 444 acessos já!! Esse vídeo promete hein. Parabéns mais uma vez.

    Abraço

    PS: Já cliquei em joinha ;-)

    Ariel Ferreira
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Aew galera, tenho uma dúvida para não abrir outro tópico vou postar aqui mesmo, então é o seguinte, eu queria pegar o 4° solo de sweet child o' mine só que meu violão/guitarra, contém apenas 21 trastes, como farei? alguem tem alguma sugestão? um tempo atrás vi um vídeo do Slash tocando sweet child o' mine toda em um violão de aço com 21 trastes (sim eu contei qnts trastes tinha) então vi que não era impossível de fazer, apenas não sei como, se alguem tiver alguma sugestão ou tablaturas seria de muita ajuda. Vlw.

    AFSVilela
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    pedrohbg

    Bem, no geral ficou legal, mas o violão solo ficou muito durão, os solos saíram com pouca naturalidade (exemplo aos 2:37). Tenta, ao invés de deixar tão stacatto, dar uns slides, hammer ons, pull offs.

    Ariel Ferreira
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    up!

    pedrohbg
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    faalaa galera, vlw por todos os comentarios =]


    alguem tem sugestao pra o proximo cover??


    abraco

    pedrohbg
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Faaala Galera! agradeco mais uma vez aos comentarios do video.. superou as espectativas, e aos que fizeram criticas construtivas muito obrigado...

    Efim, voltei aqui pra pedir sugestoes para o proximo cover... alguem tem ideiaa?


    abraco

    pedrohbg
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    up

    gabriel.dac
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    NOSSA um cover de sweet child of mine, que original

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sweet Child o' Mine - Acustico Cover