>>Prêmio FCC jams de Violão - Etapa 3<<

Autor Mensagem
Pé de chinelo
Veterano
# ago/11
· votar


Up

Gianyny
Veterano
# ago/11
· votar


É, pessoal parece que desanimou.

Pé de chinelo
Veterano
# ago/11
· votar


Gianyny

... ou eles estão usando o prazo todo pra fazer um solo cabuloso :P

vai saber

shami
Veterano
# ago/11
· votar


Pé de chinelo
kkkk
pessoalmente, fico com a opção do Gianyny.

AnaClara
Veterano
# ago/11
· votar


Se desanimou agora eu ainda posso ganhar =)

Sempre quis um trofeuzinho

Drive30
Veterano
# ago/11
· votar


mandei meu solo ai.

Pé de chinelo
Veterano
# ago/11
· votar


Drive30

Não recebemos seu solo, mandou para premiofcc@gmail.com ?

====================

Up!! galera, menos de 24h pro prazo e temos 2 solos !! cadê os participantes??

Drive30
Veterano
# ago/11
· votar


mandei de novo, tinha usado email errado

Pé de chinelo
Veterano
# ago/11
· votar


Drive30

Recebido!

Pé de chinelo
Veterano
# ago/11
· votar


cade o Shami, jps0, Gabriel Landim, Bruno_guitar123, Gianyny......?

Drive30
Veterano
# ago/11 · Editado por: Drive30
· votar


Pé de chinelo

pois é... ja vi varios campeonatos aqui e é sempre a mesma coisa.

Esse esta bem organizado e tal mas eu acho que alguns fatores contribuiram para isso

1) Campeonato em Forum de violao - se no de guitarra as vezes faltam participantes, imagina do de violao , quando se tem restricoes sobre uso de drive etc... é chato, mas é verdade, eu mesmo só vi que existia esse campeonato na 2 rodada, o forum de violao nao tem a mesma exposicao do de guitarra

2) Essas mesmas restricoes geraram polemica e infelizmente alguns participantes ficaram desmotivados ou não se sentem confortáveis solando sem drive por exemplo.

3) Tem muita gente que não se sente confortável solando nessas BTs, tipo musica latina, funk, etc... se fosse tudo rock ou metal aposto que ia ter mais gente mandando.

4) por ultimo tem ainda aqueles egoistas que veem que não vao se dar bem e desistem de mandar (lamentável)

O proprio FCC de guitarra tá meio monotono ultimamente eu mesmo não aguento mais entrar e ver os mesmos topicos sempre, tipo condor Rx é boa? GDI tem drive legal? topicos sobre zakk wylde e slash, gravacoes de crazy train e sweet child o mine, poxa o mundo da guitarra é muito maior que isso e eu to cansado de ver as mesmas coisas.

É por isso que eu particularmente achei muito interessante a proposta do campeonato , de gravar solos clean e tal, nunca vi aqui.

Por ultimo eu acho que poderia prorrogar ou prazo para ver se temos mais participantes e numa medida mais desesperada mover o tópico para o FCC de guitarra (já que o campeonato aceita solos de guitarra sendo clean, nao ficaria algo totalmente sem sentido) para tentar puxar mais participantes

Pé de chinelo
Veterano
# ago/11
· votar


Drive30

vc falou tudo cara, a guitarra com drive infelizmente virou lugar comum, eu arrisco a dizer que já virou música POP..... pra mim já ficou sem graça, vc vai la nas jams de guitarra e parece sempre mais do mesmo....

A proposta desse campeonato é passar por estilos diferentes mesmo, isso é bom pra mostrar se o cara é bom músico, se tem versatilidade..... pq não faz sentido botar um prêmio pro cara ficar fritando no rock com drive ou só violão em base de batidinha simples tb...

Mas é isso.... o campeonato ta aberto, ninguém é obrigado a participar, participa quem quer...... vamos em frente!

ogner
Veterano
# ago/11
· votar


Drive30
1) Campeonato em Forum de violao - se no de guitarra as vezes faltam participantes, imagina do de violao , quando se tem restricoes sobre uso de drive etc... é chato, mas é verdade, eu mesmo só vi que existia esse campeonato na 2 rodada, o forum de violao nao tem a mesma exposicao do de guitarra

Cara, mas nao entendo...AQui É FORUM DE VIOLÂO!!! Então premio deveria ser para violão!!
Eu parei de acompanhar desde que começaram a ter solos claramente com "vibe" de guitarra e timbres nada a ver. Achei que descartacterizou e pode ter um representante com premeio de violão que nem tem/toca violão ¬¬

..Enfim, minha opinião...

Se quisessem guitarra deveria ter feito um concurso de guitarra que eu certamente entraria, hehehe!!!

Pé de chinelo
Veterano
# ago/11
· votar


ogner

vc ta certo, mas veja que é um trampo enorme organizar isso aqui e nós q tamos organizando não temos experiência com isso...

mas vai ser bom pq pro próximo já sabemos como fazer e vamos evitar os erros que apareceram dessa vez

Mas pow, seria legal vc continuar acompanhando, vc tava ajudando a gente e de repente sumiu daqui :\

Drive30
Veterano
# ago/11
· votar


ogner

sim eu entendo, só tava explicando fatos que contribuem para a falta de popularidade do campeonato. Você mesmo disse, se fosse de guitarra participaria.

shami
Veterano
# ago/11
· votar


Pé de chinelo
eu tô aqui. mandarei hoje.

Gianyny
Veterano
# ago/11
· votar


Pé de chinelo

Depois da meia noite eu mando.

Pé de chinelo
Veterano
# ago/11
· votar


shami
Gianyny

Prazo dessa etapa: 18/08 , até 00h30 (Não é até dia 19, é até dia 18)

Bruno_guitar123
Veterano
# ago/11
· votar


Pé de chinelo

vou enviar o meu hj tbm,é que eu tava meio sem tempo por causa da faculdade.

flw!

AnaClara
Veterano
# ago/11
· votar


Nossa, até eu me desliguei que era pra hoje

AnaClara
Veterano
# ago/11
· votar


Po, e eu acho que o inicio das aulas influenciou bastante tbm o numero de participantes

Pé de chinelo
Veterano
# ago/11
· votar


começando a mixagem final agora, quem não mandou e quer mandar ainda, se apressa!!

shami
Veterano
# ago/11
· votar


Pé de chinelo
calma aí pé..
não me largue isso antes do prazo.

Bruno_guitar123
Veterano
# ago/11
· votar


Pé de chinelo
calma aí pé..
não me largue isso antes do prazo.
(2)

Jps01
Veterano
# ago/11
· votar


Já tinha enviado...não recebeu?

Bruno_guitar123
Veterano
# ago/11
· votar


enviado!!
confirma

Pé de chinelo
Veterano
# ago/11
· votar


shami

tem até meia noite e meia !

Bruno_guitar123
Jps01

confirmados!

Gianyny
Veterano
# ago/11
· votar


Já vou enviar, estou convertendo o arquivo, espera ai.

shami
Veterano
# ago/11
· votar


Pé de chinelo
Acabei de enviar.
Cara, escutei aqui no meus fones e saiu tranquilo.
Não tem nada de drive, mas se puder ouvir e ver o que acha. O preset é Amp limpo, compressor e env. filter.

Gianyny
Veterano
# ago/11
· votar


Pé de chinelo

Enviado.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a >>Prêmio FCC jams de Violão - Etapa 3<<