>>>Mix final Etapa 2 do Prêmio FCC Jams de Violão - Vote!<<<

Autor Mensagem
Fireyeah
Veterano
# ago/11
· votar


Pé de chinelo
Mano, meu solo era o 1, e se fosse pra eliminar ele falasse antes! Eu fui o primeiro a enviar, se achassem que continha efeitos não aceitos era só me alertar que eu ainda tinha 9 dias pra fazer outro.
Enfim, já desisti do campeonato também, não tenho mais chances.

Pé de chinelo
Veterano
# ago/11
· votar


Fireyeah

sinceramente eu peço desculpas a vc em nome da comissão....quem fez as mixagens foi o geracaoanos2000

Mas cara, vc sabia que não era pra usar drive tb né? tava escrito nas regras o tempo todo

will789
Veterano
# ago/11
· votar


Pé de chinelo
will789

ninguen falo nada sobre drive

sempre tava escrito nas regras que não valia drive , não vem com essa não!!

calma ae né veio!!! lê direito o q falei!!!!!!!!!! sempre soube do drive.... nunca discuti isso.... só brincando as vezes.... tanto sabia q brinquei no topico q queria colocar uma distorção pesada, eu quis dizer nessa frase(q tem sentido no paragrafo, não solta como vc coloco) de q meu timbre q usei.... não tem nada de drive.... sempre usei ele, se quiser eu procuro pra vc, nas JAMs normais eu usava distorção... certo? na primeira q proibiram.... numa de blues.... eu usei esse msm timbre, o msm preset, sem nenhuma alteração, vc ainda elogiou e falou algo como "nossa, legal te ver solando CLEAN", então acho uma baita hipocrisia isso..... não afirmo q seja vc.... mas tem gente q nem deve ter ouvido distorção no meu solo, eu msm não vi isso, no maximo o ganho normal do captador, mas pelos coments do drive30(q realmente entende mto de guita), tão abaxano notas, pq eçle falo... ou seja.... nem usam a propria opinião!

proibi guitarras ou os efeitos então

Velhinho, para de viajar, é óbvio que vc usou drive......não vem falar que vc não sabia pq a regra é clara e tava explicada desde o início, vc usou drive pq quis usar, agora aguenta as consequências da sua escolha

ja expliquei tudo no paragrafo né? leia direito o q falei.... não tire conclusões precipitadas.... eu sabia sim q não podia drive.... JURO q não usei.... sempre usei o msm timbre e vc msm sempre afirtmou q este era clean.... não entendi sua mudança de opinião velho.... mas é sua opinião né? num tenho nada com isso....

Fireyeah
Veterano
# ago/11
· votar


Pé de chinelo
Desculpe, mas pra mim aquilo é um envolope filter, eu usei no Guitar Rig 4 o efeito chamado 'Auto-Wha'. Sinceramente não percebi drive. Mas paciência.

Pé de chinelo
Veterano
# ago/11
· votar


Fireyeah

Cara, não sou só eu que acho que vc usou drive...

e outra, eu prefiro só vc com raiva de mim do que quase todo mundo aqui, q tb acha q seu solo ta com drive...... regra é regra velho, paciência

will789

mas velhoooo......o som do seu solo ta sujão !! não tem argumentos contra fatos......ta sujo, não ta clean que nem o outro q vc fez q eu elogiei não, paciência

pode não tar com drive no talo, mas ta longe de tar clean tb

will789
Veterano
# ago/11
· votar


Pé de chinelo
Mano, meu solo era o 1, e se fosse pra eliminar ele falasse antes! Eu fui o primeiro a enviar, se achassem que continha efeitos não aceitos era só me alertar que eu ainda tinha 9 dias pra fazer outro.
Enfim, já desisti do campeonato também, não tenho mais chances.

faço minhas as suas palavras mano.... mas num adianta né.... eles deviam no minimo falar, olha kra.... o seu ta com drive... regrava essa porra ae.... mas não.... dexam o trem chega na mix e depois agente toma pau.... o pior q eu num mexi em nada no meu preset(q TODOS das jams de violão afirmavam ser CLEAN e nunca me proibiram de usa-lo), mas dessa vez ele pego particulas de drive no envio.... sei la... só sei q é o msm timbre, gravado da msma maneira, tudo igual... mas faz parte, né? não temos o q fazer...

Fireyeah
Veterano
# ago/11
· votar


will789
Fazer o que né...

will789
Veterano
# ago/11
· votar


Pé de chinelo
mas velhoooo......o som do seu solo ta sujão !! não tem argumentos contra fatos......ta sujo, não ta clean que nem o outro q vc fez q eu elogiei não, paciência
sujão? a segunda guita, a base q ta no fundo eu adicionei o wah wah, q ta na regra né???? e na solo, eu só adicionei o wahmmy q eu usei em algumas partezinhas.... o preset é EXATAMENTE o msm.... eu sinceramente acho q é placebo isso kra.....

Jps01
Veterano
# ago/11 · Editado por: Jps01
· votar


Fireyeah
will789

Grande perdas pro campeonato!

O will ficaria em quarto na primeira classificação e o Fireyeah estava em quinto!

Mas Continuem participando!

Pé de chinelo
Veterano
# ago/11
· votar


will789

eles deviam no minimo falar, olha kra.... o seu ta com drive... regrava essa porra ae

Velho, foi mal mas ninguém é sua babá não pra ficar falando isso pra vc.....vc tem responsabilidade sobre seu som


com certeza tinha outros timbres cleans pra vc usar na guitarra, mas vc escolheu um que gera polêmicas, o erro foi seu cara, sinto muito

Pé de chinelo
Veterano
# ago/11 · Editado por: Pé de chinelo
· votar


will789
Fireyeah

se eu liberar os solos de vcs, vai vir mto mais gente aqui me falar que eu to errado por não estar cumprindo a regra....

olhem os posts do GabrielLandim, Brunoguitar123 e carregando

assim como eu , eles tb concordam que tá com drive...

então caras, param de chorar e sejam homens em assumir que vcs solaram com timbre que gera dúvidas, vcs podiam mto bem ter escolhido outro e ponto final.

will789
Veterano
# ago/11
· votar


Pé de chinelo
Velho, foi mal mas ninguém é sua babá não pra ficar falando isso pra vc.....vc tem responsabilidade sobre seu som
minha baba não.... vc é organizador do campeonato.... como tal vc deveriam falar q o solo não vai entrar na mix(seria o certo né?) pq ta com dcrive.... essa é responsabilidade de vcs tbm não acha?

com certeza tinha outros timbres cleans pra vc usar na guitarra, mas vc escolheu um que gera polêmicas, o erro foi seu cara, sinto muito
realmente.... gera polemicas.... mas pera ae!!! eu sempre usei e ninguen falou nada!!! nunca!!!! no maximo falaram q ficou legal o timbre.... bem clean.... q eu deveria solar só daquele jeito!!!! kra... na boa.... num entendo isso não.... fica dificil, vcs aceitavam o timbre, mas qndo algen fala q tem drive todo mundo vê o drive!!!! parece q o Drive30 abriu os olhos... digo... ouvidos de todos vcs ne.... mas não quero dizer q é culpa dele, ele só falo o q ouviu... mas teve gente q pra mim se dexou influenciar pela opinião dele.

Bruno_guitar123
Veterano
# ago/11
· votar


na minha opinião essas jams tinham q ser proibidas esses efeitos tipo wah, whamy... pois não são efeitos de violão, se tivessem proibido antes não tinha gerado essa confusão toda.

will789
Veterano
# ago/11
· votar


Pé de chinelo
se eu liberar os solos de vcs, vai vir mto mais gente aqui me falar que eu to errado por não estar cumprindo a regra....
não quero q liberem meu solo.... tô nem ae pro campeonat mais... ja havia falado isso no otro topico.... meu problema é q me decepcionei demais com vcs.... o campeonato viro uma bagunça e vcs são mto contraditorios na minha opinião....

Fireyeah
Veterano
# ago/11
· votar


Pé de chinelo
para de chorar e seja homem em assumir que vc solou com timbre que gera dúvidas
Cara, só estou dizendo que é papel da comissão alertar os participantes de erros que podem prejudica-los. Imagina você estudar pra um vestibular, e na hora de assinar um documento você assina no local errado. Passa na prova e reprova por conta desse erro. Não seria sensato da pessoa que recebeu o documento com tal erro aponta-lo para o inscrito, ao invés de faze-lo somente após o resultado da prova?
Tá, parei de desvirtuar. Chamem o MauricioBahia pra fazer igual naquele outro post.

Comuna CCCP
Veterano
# ago/11
· votar


Solo1 - 00:03 - (Eliminado por estar fora da regra, motivo: Drive)
Solo2 - 00:41 - 9,0
Solo3 - 01:20 - 7,0
Solo4 - 01:58 - 7,0
Solo5 - 02:37 - 6,5
Solo6 - 03:15 - 7,5
Solo7 - 03:54 - (Eliminado por estar fora da regra, motivo: Drive)
Solo8 - 04:32 - (Eliminado por estar fora da regra, motivo: Drive)
Solo9 - - 05:10 - 9,0
Solo10 - 05:49 - 8,5
Solo11 - 06:27 - 8,0
Solo12 - 07:06 - 8,0
Solo 13 - 07:44 - 7,0
Solo 14 - 08:22 - 7,0
Solo 15 - 09:01 - 9,0

Considerações:

1º Pessoal do fórum de violão preconceituoso, se tivessem montado o concurso no fórum de guitarras com as mesmas regras daqui ninguém iria dar menos nota apenas por ser violão

2º Esta BT ao meu ver favorecia solos com guitarras... é bem óbvio isso para mim.

Pé de chinelo
Veterano
# ago/11
· votar


will789

primeiro, nem ouvi a mix ainda, só os solos em questão, e sim, me parecem com drive!

segundo, a gente já tem um trampo enorme pra organizar tudo, aputar votos, mixar etc ..... então não é responsabilidade nossa ficar conferindo sons não, isso é responsabilidade sua!

Terceiro, com drive30 ou sem ele, a gente ia terminar ouvindo os solos e chegar nessa mesma conclusão.

Cara, eu sei que vc ta com raiva, mas não há o que fazer agora. Vc pode achar que a culpa é nossa de não aceitar e talz, mas vc tem que entender que os timbres que vc usa são mto polêmicos pra uma jam de violão.

Pé de chinelo
Veterano
# ago/11
· votar


Comuna CCCP

Preconceituoso não cara, regra é regra e pronto.

Isso aí q vc acha que favorece solos de guitarra é uma opinião sua, eu ouvi solos bons com violão aí.

Pé de chinelo
Veterano
# ago/11
· votar


Fireyeah

Não seria sensato da pessoa que recebeu o documento com tal erro aponta-lo para o inscrito, ao invés de faze-lo somente após o resultado da prova?

Seria sensato, mas ninguém tem obrigação de corrigir um erro seu. :]

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


Fireyeah

Eu ouvi teu solo aqui e eu não achei que usou drive não, pra mim é clean e pronto.

Esse efeito que você usou é que pode estar fazendo caixinhas vagabundas e fones de ouvido cliparem.

No mais, tocou muito bem. Se tinha uma coisa que era de se esperar pra essa BT foi o seu solo. Se tinha alguma proposta pra essa BT, era esse seu solo. De ponto negativo, pelo que eu lembre teve umas notas fora, mas tudo bem, mandou bem na rítmica, na utilização do efeito e na execução.

=]

Pé de chinelo
Veterano
# ago/11
· votar


Po só eu que to dando a cara a tapa aqui, cade os outros membros da comissão pra me ajudar??

Pé de chinelo
Veterano
# ago/11
· votar


Esse efeito que você usou é que pode estar fazendo caixinhas vagabundas e fondes de ouvidos toscos cliparem.

resultado disso: Distorção não intencional

Intencional ou não, ta fora da regra

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/11
· votar


Pé de chinelo
resultado disso: Distorção não intencional

Resultado disso: distorção no fone vagabundo de quem estiver ouvindo.

Aqui está Clean.


Quer dizer então que o cara leva culpa pela qualidade do equipamento de quem ouve?
Se tu ouvir a Jam num radinho de pilha de camelô então vai desclassificar todo mundo...

Comuna CCCP
Veterano
# ago/11
· votar


Pé de chinelo

Sobre os solos com drive, eu acho que estão fora e ponto..., não tem nem que ficar alimentando isso aqui.

O que digo é da opinião de alguns sobre os solos com efeitos que estão na regra...

Por fim, não disse que não havia solos bons de violão, mas sim que a BT favorecia solos de guitarra, e isto sim pode ser minha opinião.

Pé de chinelo
Veterano
# ago/11
· votar


Die Kunst der Fuge

vc é guitarrista né? suspeito pra defender guitarristas numa jam de violão

pra vc ta clean ,mas pra um monte de gente aqui ta sujo. E aí?

AndersonMatos
Veterano
# ago/11
· votar


Minha opinião:Os solos fora das regras não deveriam estar na Mix final.
Isso é a MINHA opinião.Não quero discutir!
Abs

Pé de chinelo
Veterano
# ago/11
· votar


Comuna CCCP

blza cara, sem problemas :]

O que digo é da opinião de alguns sobre os solos com efeitos que estão na regra

Mas aí faz parte do entendimento de cada um sobre os solos, não posso fazer nada com relação a isso. Os votos são livres

Abraço

Pé de chinelo
Veterano
# ago/11
· votar


AndersonMatos

tb acho, não gosto de ser X9, mas o geracaoanos2000, responsável pelas mixagens deveria ter se atendado a isso.

Carregando
Veterano
# ago/11
· votar


Die Kunst der Fuge


como tu sabe o equipamento das pessoas?

eu ouvi, e afirmo oque ouvi.

Carregando
Veterano
# ago/11
· votar


Pé de chinelo


cara, agora pede pra limparem o tópico lá na central..

vai complicar pra contar os votos

galera usa aquele tópico que foi postado na primeira pagina pra reclamar.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a >>>Mix final Etapa 2 do Prêmio FCC Jams de Violão - Vote!<<<