Marcas de violão na cor branca

    Autor Mensagem
    julianasoares
    Veterano
    # jul/11


    Oi pessoal,
    vcs conhecem algum violão de cordas de aço q seja na cor banca ?

    Obrigado.

    slow134
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    julianasoares
    A eagle tem alguns modelos na cor branca sim, se vc quiser dar uma olhada no site:

    http://www.eagle.com.br/e_listaprod_cordas.asp?txtidarea=18

    mas em q faixa de preço, formato, q vc procura?

    Tgo_Paes
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Eagle & Rozini =D

    julianasoares
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: julianasoares
    · votar


    slow134

    vi os violões da eagle, qual é o melhor o eagle gl 36 ou hofma hma 260 ?

    Mateus Guilherme
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    julianasoares ja ouvi e testei muitos modelos de Eagle e o que pude perceber é que a maioria deles tem um som bonito acoustico mas plugado nunca foram muito bons. um colega de uma antiga banda deu uma grande melhorada com um pedal simples. Equalizer da Grooving.
    O acabamento do GL 36 é bom.É com certeza minha escolha entre esses dois. Fora que o preço medio dele é bom.

    Um abraço

    ClaraC
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    julianasoares
    Eu sei que Takamine tem violões da cor branca, porém é difícil de achar nas lojas. Uma vez perguntei pra um vendedor por que e ele disse que além de ninguém procurar, ele vai ficando amarelado muito rápido, mesmo sem uso.. O violão é bonito porém acho que não vale a pena, ele amarelado é bem feio!

    Tgo_Paes
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Mateus Guilherme

    ja ouvi e testei muitos modelos de Eagle e o que pude perceber é que a maioria deles tem um som bonito acoustico mas plugado nunca foram muito bons

    Ta brincando né cara? Eu tenho um Eagle e a Captação dele é excelente. Não é pq eu tenho um não mas os Eagles são muitos bons! Não se comparam com os tops da Takamine, Martin e etc. Mas são violões muito bons! ;)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Marcas de violão na cor branca