Duvida entre violões Crafter DE7/N x Hofma HMP350 x Cort MR710

    Autor Mensagem
    Ciço
    Veterano
    # jul/11


    Olá pessoal!

    Estou querendo comprar um violão, a principio queria um Crafter DE7/N (meu sonho), só que aqui onde moro não encontro em lugar nenhum, e nem na internet (Até se alguem conhecer um site de confiança que esteja vendendo, plz passe-me).

    Então comecei a pesquisar algumas alternativas:

    - Hofma HMP 350 : http://www.foxtrot.com.br/Produto/01020102648003/Violao+Folk+Cutway+Ho fma+HMP+350+Natural

    - Cort MR710F

    Por enquanto, o que mais me agradou foi o Hofma, parece ser bem legal, apesar da captação parecer meio 'fraca' (opinião de quem não conhece).

    O Cort também parece bacana e tem otimos reviews.


    Tem alguma outra boa opção nesta faixa de preço ? (1000-1200)

    Obrigado desde já.

    slow134
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Ciço
    Falo pra todos q tem essa dúvida. Tenho um Takamine EG340SC e Amo ele, claro q não posso influenciar no teu gosto, mas com certeza é uma ótima opção, fiz o review dele aí:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/262927/

    A captação é da propria takamine, mas também achei ótima.
    Flw

    Ciço
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Parece bacana esse Takamine mas estou pendendo mais para o Cort

    Acho que vou acabar pegando o Modelo da Cort, pelo que pesquisei a captação do Cort (Fishman Classic4T) deve ser superior a do Hofma (Fishman Isys+)

    Queria mesmo o Crafter, mas como não encontro em lugar nenhum... fazer o que....

    Mas é questão de preferencia, acho que todos estão no mesmo nível
    Creio que o Cort MR710F vai ser uma boa compra

    Obrigado pelas respostas

    bruffa
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Ciço

    Eu tenho um ibanez SGE 130 mto bom gosto mto dele pelo custo vale a pena vc vai pagar menos q 1000 reais e o som e a captaçao nao deixam a desejar!

    slow134
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Ciço
    vc está certo. compre aquele q mais te agrade. Comprei o takamine pq sempre fui loko pelos takamine, testei outros instrumentos, mais não me senti bem com nenhum deles.
    Se vc gosta do cort compre ele, vc não vai se arrepender.
    té mais

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida entre violões Crafter DE7/N x Hofma HMP350 x Cort MR710