[ Duvida ] Violão Fender Cd-60Ce e Fender Cd-140Sce

    Autor Mensagem
    NanHonda
    Veterano
    # jul/11


    Olá pessoal,

    Estou para comprar um violão novo, e tenho preferência por modelos folk. Tenho um folk da Moulder ( praticamente desconhecido ) que tem um som apenas "legal", nada demais, então estou optando por ter outro violão.

    Fui em lojas e testei um Fender CD-60CE e achei demais, com captação Fishmann. Plugado o som é realmente demais. Este violão Fender CD-60, captação Fishmann e hardcase Fender estava tudo por R$1330,00 no crédito.

    Ao pesquisar na internet uns tempos, me deparei com o Fender CD-140SCE por uns 150 reais a mais apenas. Dai fiquei intrigado, este violão é realmente melhor a ponto de valer a pena essa diferença de preço? Nunca toquei nele, mas ja o vi em vitrine na Teodoro Sampaio em SP.

    Esta é a duvida...devo investir em qual?
    E mais...devo considerar violões takamine na "disputa"?

    Obrigado a todos.

    MMJr
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    NanHonda

    Entre estes dois o CD-140 seria o meu escolhido pelo simples fato de ter tampo de madeira macica....Enquanto o CD-60 e todo de madeira laminada......

    Valeu...

    NanHonda
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    MMJr
    Valeu pela opinião MMJr. Mas me diga por favor, qual a diferença da madeira macica e da laminada?

    Rick Rock
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: Rick Rock
    · votar


    NanHonda o nosso amigo MMJr já respondeu neste tópico AQUI da uma olhada lá.

    Abraço

    NanHonda
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Rick Rock
    Opa Rick valeu mesmo! Este tópico está com uma explicação ótima!

    Então sei que o CD-140SCE vale mais a pena comparado ao CD-60CE.

    Alguém sabe algum modelo, independente da marca, que ta no mesmo nível de qualidade e de preço que o CD-140SCE que pode ser considerado nesta comparação? Porque ai eu ja tendo referências, iria na loja e testava!

    Muito obrigado!

    slow134
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    NanHonda
    É uma boa escolha sim,
    a pouco tempo comprei um takamine EG340SC gostei MUITO, tanto o som quanto o acabamento (impecável)
    se quiser dar uma olhada no review q fiz dele:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/262927/

    NanHonda
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    slow134
    Muito legal seu review. Tinha visto esse modelo mas nao quis coloca-lo na "disputa", mas acho que vou ter que reconsiderar! A unica coisa que me "impede" é a captação dele. Gostei muito da fichman, e nunca toquei em um takamine plugado. E estão na mesma faixa de preço né? Bem legal.

    slow134
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    NanHonda
    E aí kra, olha a escolha é sua, mas realmente gostei muito dele, Como não uso muito plugado, para mim está ótimo, mas mesmo assim gostei mto da captação.

    NanHonda
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    slow134
    Voce comprou ele aonde e pagou quanto?
    O Fender CD-140SCE ta em torno de R$1440,00 parcelado e R$1290,00 a vista.

    slow134
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Olá NanHonda, não te respondi antes pq uma merd* de moderador me deu uma suspensão.
    te respondendo, eu paguei 1.250,00 reais no takamine, acho q valeu cada centavo, mas escolha bem antes de comprar blz?

    NanHonda
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    slow134
    Opa, tranquilo. Só nao sei onde encontrar este modelo :)

    slow134
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    NanHonda
    Não acho q vai ser mto dificil de encontrar, mas outra dica tbm é q não encomende. Sempre é bom ter mais de um pra vc escolher.

    icaro777
    Membro Novato
    # abr/14
    · votar


    onde posso comprar o Fender CD-140SCE ? algum site com ele disponivel ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [ Duvida ] Violão Fender Cd-60Ce e Fender Cd-140Sce