Solo crazy trian no violão, impossivel ou não?

    Autor Mensagem
    Joe Voj
    Veterano
    # jul/11


    Bom galera, seguinte, logo que eu comprei meu violão, eu e meu amigo estavamos discutindo sobre o seguinte: Eu falava que quase tudo que se faz na guitarra dá pra fazer no violão e dependendo da musica/solo fica bem melhor. Pois bem, ele discorda de mim totalmente e disse que por exemplo taps são impossiveis de fazer no violão e que eu nunca conseguiria fazer o solo de Crazy Train no violão. Pois bem, eu já to tentando fazer o solo à uns 2 meses e já tá se saindo bem, mas falta um pouco de tecnicas e treino. Minha duvida é a seguinte, alguem ai da area de violão já conseguiu fazer o solo?
    Se possivel, postem um video ai!
    Flw!

    Geist
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Joe Voj
    Conheci um cara aí que toca tranquilo esse solo no violão, só é difícil alcançar as casas mais agudas, mas se tiver um violão Folk fica bem mais fácil.

    koister
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    na verdade o problema é o two hands do solo que no violão fica difícil fazer pois a força q tem q fazer é bem maior.então vai ter trabalho em dobro:tocar rápido e tocar forte

    Vingança Troll
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Eu faço no violão

    o problema é o tapping que tem que dar um murro pro som sair praticamente

    porem o violão ligado numa mesa de som violão de aço da de boa o bend na casa 19 tb é chato

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Solo crazy trian no violão, impossivel ou não?