Como deve ser o visual de um violonista?

    Autor Mensagem
    geracaoanos2000
    Veterano
    # jul/11


    Então pessoas amadas, sabemos que a música não é feita apenas de som. Existe todo um trabalho por trás, até o resultado final. Uma boa capa, digamos, bonita de um CD, pode aumentar a curiosidade de um ouvinte e possivelmente as vendas, então logo falamos de imagem. Atualmente, fica mais fácil de perceber isso, com as bandas novas e jovens que por ai aparecem, NÃO que o visual seja ruim, pelo contrário, pode contribuir ainda mais com a identidade do estilo e do músico se bem utilizada. Já observei vários músicos que possuem um estilo de se vestir, que você olhando até chega à pensar: "Putz, esse tem cara que é fodão no instrumento!", e gostaria de saber a opinião de cada um aqui, falando em relação ao nosso instrumento, como deve ser o estilo de um violonista? como o cara deve se vestir, ou melhor, como você se vestiria para tornar-se interessante visualmente para os ouvintes? Lembrando que estamos falando de imagem, então logo dispensa comentários do tipo:

    "O que importa, é se o cara manda bem!"

    É Claro que importa!!! Esse é o mais importante meu brother, agora vamos falar de visual.

    Jube
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: Jube
    · votar


    Chapéu de cowboy, camisa social xadrez com um botão solto encima, um cinto com uma fivela redonda bem grande, botas de cowboy, calça jeans.

    Falou em violonista me lembro desse visual na hora.

    Roupa social.

    Falou em violinista me lembro desse visual na hora.

    geracaoanos2000
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: geracaoanos2000
    · votar


    Jube

    violinista
    violinista
    violinista
    violinista
    violinista
    violinista
    violinista
    violinista
    violinista
    violinista
    violinista
    violinista
    violinista


    rsrsrsr

    FLPATG
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: FLPATG
    · votar


    lol

    PigO
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    o proprio estilo LOL

    rickirmao
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Como deve ser o visual de um violonista?

    Isso conta?





    Tá, agora falando sério...
    Cara, com certeza o visual faz parte da sua identidade como músico, mas acho que assim como o seu estilo e o seu jeito de tocar são próprios, o seu visual também será, com as roupas e/ou adereços que te agradem mais. Tem violonistas que se vestem meio country, meio pop, outros que quase sempre se vestem de preto, e ainda alguns que colocam um chapéu de chinês, uma máscara e roupa de militar...

    rocknroll1234
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    depende do tema das suas musicas

    geracaoanos2000
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    rickirmao

    Boa idéia! Vou me vestir igual o cara do video apartir de hoje! uahuauahua Mas é verdade mesmo, música é um conjunto né, não somente som. Vamos ver a opinião de mais alguém ai...

    dom de Deus
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    o que eu acho que não se deve faze é se empeteca demais. tem pessoa que exagera.
    as musica que eu toco são sagras então não tem como se empetecar.

    cada estilo exige uma aparencia acho que é isso.

    Rick Rock
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Como dizia o D2:

    "Estilo parceiro, cada um tem o seu. Se o meu é original? Não sei, mas é meu".

    Então acho que é isso cara, tem que ver seu gosto, se gosta de extravagante se gosta de comportado ou um meio termo, não sei. Acho que vai de cada um mesmo.

    Abraço

    Floyd N Roses
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    rickirmao
    POw caraa... MUITO LOKO esse video!!! Musica FROIDA's!!! =]]]


    Alguém aí [por um acaso] sabe em que afinação tá esse violão??!!! Não tô conseguindo descobrir aqui... o.ô




    ...o///

    rickirmao
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Floyd N Roses
    Alguém aí [por um acaso] sabe em que afinação tá esse violão??!!!

    Cara, estou te dizendo de ouvido, então não tenho certeza, mas acho que é CGCEGC (da mais grave para a amais aguda).

    Pé de chinelo
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Floyd N Roses

    bixo, tu ainda existe?? kkkkk

    volta pras jams cara, tem uma aberta la na sessão de violão! \o

    Floyd N Roses
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    rickirmao
    Cara, estou te dizendo de ouvido, então não tenho certeza, mas acho que é CGCEGC (da mais grave para a amais aguda).

    OPAA... valeu caraa!!! Vô testá !!! ;DD


    Pé de chinelo
    bixo, tu ainda existe?? kkkkk

    Bom... pelo que me constaa...... sim né!!! ^^ ...sahUSHAUASAHhsuashUAShs


    volta pras jams cara, tem uma aberta la na sessão de violão! \o

    Pow então... tô trabalhando agora caraa... daí ainda não conseguí acertar os horários direitinho e talz...!!! Mas logo eu já me ajeito e volto a participá das jams... PÓDEXÁ!!! /o/




    Abração!!! o///~~

    Tinidos.
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Cara, o estilo não faz a música, nem tem tanto influxo sobre ela.. Use o seu. :D

    geracaoanos2000
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Ainda tem gente que posta sem ler a descrição do tópico. Estilo não faz a música, mas complementa meu amigo. Assim como disse no início do tópico:

    Lembrando que estamos falando de imagem, então logo dispensa comentários do tipo:

    "O que importa, é se o cara manda bem!"

    É Claro que importa!!! Esse é o mais importante meu brother, agora vamos falar de visual.



    Abraço.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Como deve ser o visual de um violonista?