Para quem quer um Hard Case Personalizado

    Autor Mensagem
    Rick Rock
    Veterano
    # jul/11


    Dae pessoal, tudo tranquilo?

    Segue abaixo um link de uma fábrica de Hard Case que encontrei, parecem ser de ótima qualidade além de serem lindos. Os caras fazem na medida do seu violão e ainda da para escrever em alto relevo nele, seja seu nome, o nome e/ou marca do violão etc.
    Demora de 10 a 15 dias úteis para ficar pronto, tem diversos modelos, muitos deles de cair o queixo e custa em torno de R$ 289,00 e se negociar com eles ainda pode ganhar uma manta térmica de brinde.

    Bom, fica aí a dica para quem ainda não conhecia.

    HARD CASE PERSONALIZADO NA MEDIDA DO SEU INSTRUMENTO

    Abraço

    PS: Não trabalho nesta firma e isso não é uma propaganda, rs. Só estou dando a dica para quem tiver interesse, blz!

    WebTiago
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Isso eu já sabia! Mais valeu postar, para os outros saberem

    Rick Rock
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    WebTiago

    Você já comprou com eles ou conhece alguém que já tenha comprado? É que as qualificações são sempre do tipo:

    NEUTRA> Mudo para positivo quando ficar pronto o case.
    POSITIVA> Qualifiquei positivamente mas o case ainda não ficou pronto.

    Isso acontece porque eles dizem que demora uns 15 dias úteis para o case ficar pronto e o ML da 15 dias corridos para qualificar. Então queria saber se alguém já comprou deles pra saber se eles são firmeza mesmo. Embora tudo indique que eles sejam.

    Abraço

    erico.ascencao
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    É a Autenticase. Os caras fazem cases muito bem acabados, porém acabam pecando um pouco no prazo. Tenho 4 cases deles: um pra pedaleira, um pra monitores de estúdio, um pra pedais e um pra minha double neck. Tive problemas de atraso no da double neck, mas na última compra (o dos pedais) o case chegou dentro do prazo.

    Rick Rock
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    erico.ascencao

    Valeu por compartilhar a experiência, isso me deixou certamente mais tranquilo para comprar um. Estou pra vender um lauren que adquiri recentemente porque não me adaptei ao grandalhão (folk), da dó porque o som dele é show de bola, mas enfim, com a grana vou comprar um case desse para um outro que tenho aqui.

    Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Para quem quer um Hard Case Personalizado