Dúvida Que Violão Comprar e Onde Comprar em Curitiba

    Autor Mensagem
    hkimura
    Veterano
    # jun/11


    Bom, toco violão a 1 ano, um eagle DH 69 com cordas de nylon, e agora estou querendo comprar um violão de cordas de aço, de preferencia um folk

    Andei pesquisando violões de valor até 500 reais, e me interessei pelos seguintes violões:
    - Hofma YE 220
    - Strinberg AF 65C
    - Tagima Montana/Dallas (gostei, mas to com medo de comprar devido aos problemas que ouço a respeito das tarraxas deste violão)
    - Yamaha F310 (gostei do violão porém não tem afinador imbutido)

    Então se possível dê sua opinião sobre qual violão é melhor (e porque vc acha melhor) e se vc mora em Curitiba, onde posso adquirir o violão.

    Tgo_Paes
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Aconselho o HOfma e o Yamaha. Porém creio que este modelo da Yamaha nao tenha nem captação. Pelo menos na loja q eu compro minhas coisas esse modelo só tem acustico!

    CARA Tagma e Strinberg é violao descartavel! NAO PRESTA!

    A Strinber tem um dos piores sistemas de captação do mercado! Falo pro experiencia própria. Na minha banda já tivemos problema na captação de 2 violoes, 1 baixo e 1 guitarra, tdos estes a captação de pau. No começo ela funciona mto bem, mas depois de uma tempo é um bug atras do outro.

    A Tagima eu acho a madeira ruim, as tarraxas ruins tbm e a captação não é lá aquelas coisas! =/

    Tem modelos FOLKS da GIANINNI que são mto melhores que TAGIMA E STRINBERG e estão na mesma faixa de preço. Se procurar acha Eagles nesse preço tbm!

    Espero ter ajudado Até mais!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida Que Violão Comprar e Onde Comprar em Curitiba