Largura do braço violao de aço.

    Autor Mensagem
    David Vampiro
    Veterano
    # abr/11


    Gostaria de saber se existe algum modelo de violão com cordas de aço com o braço um pouco mais largo.

    To tendo dificuldade de me adaptar do nylon para o aço por esse motivo.

    igor.schecter
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    mais cara...não entendo o braço fino é mais confortável...deve ter cara...varia de modelo vai na loja e testa os varios modelos e ve qual te agrada :D

    NunoMorelli
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    David Vampiro
    Já pensou em pedir pra um luthier fazer?
    O ruim é que pode sair caro.. eu, por questão de praticidade, seguiria o conselho do igor.schecter e tentaria a adaptação ao formato de escala mais estreita.. tente também com uma guitarra, as cordas feitas pra ela parecem-me mais confortáveis do que as de violão de aço.

    Boa sorte! :)

    David Vampiro
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Fino eu digo na segunda e primeira casa meus dedos nao cabem kkkkkkk

    Mais de boa deve ser mais treino mais treino e mais treino. Obrigado pessoal sempre ajuda aqui =D

    guizimm
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    eu tenho um gianninni autor 1970 aki q o braço e a mesma largura de um violao de naylon
    (tal vez isso n te ajude,mais eu qria compartilha)

    nano87
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Comigo também aconteceu isso, no começo não conseguia fazer nem um lá maior, mas depois acostuma.

    slow134
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Cara, tbm não entendo.
    todo mundo q eu conheço prefere um violao com braço fino. mas gosto é gosto né?
    tenta se acostumar com um de braço fino. A naum ser q vc compre um tonante com cordas de aço.
    valew!

    guizimm
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    todo mundo q eu conheço prefere um violao com braço fino. mas gosto é gosto né?
    eh pq pra qm ja começa assim eh mais facil de fze os acordes,alem de vc te mais velocidade com esse tipo de braço,e tambem aos olhos dos leigos eh mais legal

    erickx
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    David Vampiro
    Eu tbm tive este problema.
    Mas não é por ai, violão de aço é braço fino mesmo, e outra não tem que ter essa não, vai que alguem te das um violão folk pra vc tocar, ai tu vai passar vergonha(já aconteceu comigo), não fuja de nada, qualquer dificuldade que vc tiver tente supera-la e não fugir dela.
    Tente se adaptar, eu sei que com um pouco de pratica vc consegue!

    Faloo;D

    David Vampiro
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    kkkkkkkkk

    David Vampiro
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    erickx isso mesmo que aconteceu comigo!

    Mais de boa vou seguir o conselho seu.

    Obrigado ae galera! O Lema entao e nunca desistir.

    músico--
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    David Vampiro
    Gostaria de saber se existe algum modelo de violão com cordas de aço com o braço um pouco mais largo.

    To tendo dificuldade de me adaptar do nylon para o aço por esse motivo.

    adapte-se, é o melhor a fazer, eu toco em nylon, mas eu me adapto facilmente a aço.
    Fino eu digo na segunda e primeira casa meus dedos nao cabem kkkkkkk

    Mais de boa deve ser mais treino mais treino e mais treino. Obrigado pessoal sempre ajuda aqui =D

    cabem sim, esforce-se e verá que encaixará, treine todo o dia.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Largura do braço violao de aço.