Cort Cj10X ou Crafter Sm - Rose

    Autor Mensagem
    RJEmanuel
    Veterano
    # abr/11


    Galera! Pesso a ajuda de vocês. Estou querendo comprar um violão bom e estou entre o Cort CJ10X ou Crafter SM-ROSE. Eles são da mesma faixa de preço. Mas estou querendo um violão bom até 2300 por ai. Caso tenha outros que você achem interesande podem indicar.

    Abraços...

    slow134
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Cara, os dois sao ótimos, dê uma olhada tbm nos takamine nessa faixa de preço, confira os japoneses.
    Vlw.

    RJEmanuel
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Obrigado garoto pela ajuda!!!

    Abraços

    Pinhata
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Crafter Sm Rose na cabeça. Abraço. É um dos tops da Crafter enquanto que nessa faixa de preço você vai pegar um Takamine intermediário. Vale muito mais a pena. Tenho e recomendo, só leve depois no Luthier pra dar uma leve baixada nas cordas.

    Thiago_Canhoto
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    RJEmanuel

    Mano,entre designer intendo que o sm-rose é lindo,mais se fosse minha escolha pegaria o crafter cj10(jumbo)...
    Eu acho o crafter jumbo um som com mais enfases em graves,com som mais gordo!!!

    Abraço!

    fabioh
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Tenho um Crafter Sm Rose, é um excelente violão, mas o som dele plugado não está bom. Já regulei na mesa de som no amp e nada de melhorar.
    Será que é o cabo ou os captadores que não estão legais?
    Obs: Tenho um Tagima Nashville e o som dele plugado tá melhor que o Crafter!
    Alguém tem alguma sugestão pra mim passar???

    Magoblack
    Membro Novato
    # mai/15
    · votar


    Crafter Sm Rose na cabeça.
    por favor vc poderia me dizer se esse violão é confortavel e se o som dele plugado é bom? Tenho medo de comprar pela net e não conseguir tocar nele por ser duro. Agradeço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cort Cj10X ou Crafter Sm - Rose