Encordoamento para Tonante 109 - Dúvida

    Autor Mensagem
    Rock for Life
    Veterano
    # mar/11


    Olá pessoal, eu toco guitarra há algum tempo, uns 6 mêses mais ou menos, já tiro alguma coisa leegais (Sweet Child o 'mine, Back in Black, Highway to Hell) e etc, nada de outro mundo, mais acho que eu não estou indo mal. hehe' OBS: Auto-didata
    Ultimamente, estou treinando algumas musicas no violão nas horas livres, porque ouvi dizer que era bom, pra força um pouco mais a musculatura da mão e talz...
    Aí peguei um Tonante 109 emprestado de um colega meu, ouvi falar mal, e falar bem fiquei meio confuso, só que com minha pouca expêriencia com violões e guitarras, não gostei muito não, mais enquanto eu não compro um resolvi treinar nele mesmo.
    Mais afinal, minha dúvida é, ele tá parado há alguns anos já, ou estava parado até eu pegar. rs
    Aí o som tá uma porcaria, eu queria saber se compensa eu colocar um encordoamento novo de nylon nele, apenas pra mim brincar um pouco com ele, tocar com meus amigos meu tios e etc...
    e qual melhor tipo de encordoamento para esse violão.
    Obrigado, e desculpem pelo texto :D

    tonante.finder
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Rock for Life

    Cara violao Tonante nao presta vale mais a pena vc vender ele num pregao mais os caras vao querer pagar mixaria.

    knvb
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Rock for Life
    Cara, antes de completar 1 mês eu já sabia da "fama" dos Tonantes, corra!

    E esquece esse papo de fortalecer musculatura, música não é força, é jeito! se você passar 5 dias "malhando" no violão para no 6 dia tocar guitarra você acabará por tocar com uma força desnecessária ao que o instrumento pede, o que pode ocasionar sérias lesões a médio prazo!

    Rock for Life
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Ah, obrigado pelo toque .
    agora estou mais empolgado com minha condor, tô tirando algumas coisas bem legais aqui, vou esquecer por enquanto do violão. =D

    Valeu Galeeraa ;
    Abç

    knvb
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Rock for Life
    vou esquecer por enquanto do violão. =D

    Veja bem, eu não disse para você esquecer o violão, só disse que a finalidade que você "encontrou" para ele não é das mais adequadas.

    Rock for Life
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Veja bem, eu não disse para você esquecer o violão, só disse que a finalidade que você "encontrou" para ele não é das mais adequadas.


    hahaha, mais calma é só até eu comprar um.
    acho que mês que vem eu já compro, eu gosto muito de tocar violão, ainda mais porque não tenho todo o procedimento de ligar ao cabo, depois no amp, e etc.
    mais valeu aê.

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Vende o violão e compra um encordoamento...

    se forem cordas mais baratas deve dar pra pagar

    AndréRock
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Olha aí o que eu achei sobra a tonante:

    Comprando Guitarras,violões e violas (tonante) você estara ajudando hospitais publicos.Por que quando você toca um dos instrumentos musicais da Tonante você podera pegar tetano,lectospirose,dengue,aids e cancêr a assim você ajudara algum hospital.

    kkkkkk

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Encordoamento para Tonante 109 - Dúvida