Duvida no Tux guitar - (usei a busca mas não axei)

    Autor Mensagem
    Violão_Conhecimento
    Veterano
    # mar/11


    Alguem ai pode da uma ajuda aki..procurei e não achei..

    Ér q baixei o Tux guitar, tipo peguei a musica - Give Love a Try - Jonas Brothers , so que peguei e baixei ela no tux guitar, la mostra as memas notas e tal.. mas tipo, é que na verdade.. as notas (C) e (B) são tocadas juntas, ao mesmo tempo na segunda parte, mas no tux toca 1a (C) e deps a (B) vcs sabem me dize pq, ou entendero minha duvida?

    Ah e afinal esse programa me ajudaria mas nisso mesmo? para deixa a velocidade dos tabs lento ,e ir pegando aos pocos, e para cria solos etc? essa seria a maior função dele?

    Violão_Conhecimento
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Alguem ai sabe o pq?

    erickx
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Olha aqui que beleza!
    com video aula ainda em vei !!!

    Violão_Conhecimento
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: Violão_Conhecimento
    · votar


    erickx O eol aki denovo :p ( blz mas vc tem algum programa desse guitar pro ou seila?)

    Aew pessoal mas se alguem pode ajuda ai na duvida agredeço...
    Abraços fike com deus...

    erickx
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Não, tentei baixar essa porcaria e o resultado foi 1 semana sem pc, por causa do virus que eu pequei com essa po##@!

    Violão_Conhecimento
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    erickx aew man baixa o tux guitar mt bom não sei si pode fala aonde baixei pode? ( e fufu mt bem puts é um kebra galho do krl)

    Violão_Conhecimento
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    aew peesoal vc q tem o tux guitar já aconteceu de faze isso?? ér normal?

    Violão_Conhecimento
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    aew alguem sabe se da pra coloca som de outros intrumentos no tux guitar ?

    japaubatuba
    Melhor interpretação
    Prêmio FCC violão 2008
    # mar/11
    · votar


    Violão_Conhecimento

    aqui é o guitar pro q o povo usa

    maspn
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    não acredito que um cara criou um tópico pra isso, sendo que...

    Give Love a Try - Jonas Brothers (aula de violão)


    Rafael A.
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Violão_Conhecimento

    Cara, eu tenho o tux, mas nunca usei o guitar pró, mas acredito que ele tenha a grande maioria das funções do guitar pro, então o raciocínio deve ser o mesmo.

    Enfim, não sei se entendi suas dúvidas, mas o que vc está falando, das notas estarem erradas na tablatura, e de ser acrescentar outros instrumentos: sim vc pode acrescentar outros instrumentos e pode também alterar as notas na tablatura/partitura, porém isso é feito "na mão" e é trabalhoso.

    Acredito que para o seu caso, se existem notas erradas na tablatura, e não há todas as linhas de instrumentos, o mais prático a fazer é procurar um outro arquivo para essa música, que esteja tudo certo. No próprio cifra club ou em sites como o ultimate guitar sempre existe mais de uma versão de arquivo gtp para a mesma música.

    Violão_Conhecimento
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: Violão_Conhecimento
    · votar


    maspn amigo, axo que vc n leu direito a pergunta do topico la encim, da uma lida melho depos fale algo que preste blz?

    Violão_Conhecimento
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: Violão_Conhecimento
    · votar


    Rafael blz vou da uma conferida aki, la mostra as mesma notas e ta, so que é na hora de executa la q ta errado... mas blz

    Violão_Conhecimento
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    aew o ideal ér pega solo de violão memso neh no tux? tipo n pego os de guitarra e tenta executa no violão?? n to conseguindo axa direito pro violão ?? la nas configurasões naum da pra muda?

    Violão_Conhecimento
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    aew pessoal to tirando aki amusica do linkin park pelo tux, mas ta como guitarra lah ér fica meio que bom... mas existe ai a versão pra violão?

    Violão_Conhecimento
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    aew tipo lah tbm da 12 casa da corda (G) la ta dando (F#) mas o (F#) ia ser na casa de baixo alguem sabe dize pq ta acontecendo isso? ér pq ta no modo da guitarra ou seila ?

    Violão_Conhecimento
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    aew pessoal como vcs marcam a batida nesse programa?

    Violão_Conhecimento
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Pessoal vcs que tem o GP ou tux guitar, como vcs se identifica, kuando é pra toca 2 notas ao memso tempo? tipo na partitura ta mostrando que são 2 notas ao memso tempo ja no Tab, que são uma tipo primeiro o (C) dps o (G#) mas na maioria das vezes aparece
    as 2 notas juntas , estou me, endentificano por isso tbm e vcs fazem como?

    pq as vezes lah tipo (B) e dps o (D) mas vejo que as 2 notas naum são, tocas juntas pq 1 vem o (D) dps o (B) mas as 2 notas la fica juntas mas vejo que o (D) vem dps e por iso naum são tocas juntas

    Mas no caso como vcs na maioria das vezes fazem pra sabe se 2 ou 3 notas são tocadas juntas?? é pq as vezes fica o desenho da nota mas na verdade ela n é tocada...

    dudu 182
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    pra mim o tux é o melhor
    pro pobres
    mas se eu fosse rico eu continuaria a usar o tux
    e tbm tem a video aula ali em cima

    Violão_Conhecimento
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: Violão_Conhecimento
    · votar


    dudu 182 uashaashs eu sei mas n to me refeindo a video aula, tux facilita minha vida xDD

    vcs que tem o GP ou tux guitar, como vcs se identifica, kuando é pra toca 2 notas ao memso tempo? tipo na partitura ta mostrando que são 2 notas ao memso tempo ja no Tab, que são uma tipo primeiro o (C) dps o (G#) mas na maioria das vezes aparece
    as 2 notas juntas , estou me, endentificano por isso tbm e vcs fazem como?

    pq as vezes lah tipo (B) e dps o (D) mas vejo que as 2 notas naum são, tocas juntas pq 1 vem o (D) dps o (B) mas as 2 notas la fica juntas mas vejo que o (D) vem dps e por iso naum são tocas juntas

    Mas no caso como vcs na maioria das vezes fazem pra sabe se 2 ou 3 notas são tocadas juntas?? é pq as vezes fica o desenho da nota mas na verdade ela n é tocada...

    Violão_Conhecimento
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Caso vcs n intendero direito a minha duvida ai falem ai vlww

    dudu 182
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: dudu 182
    · votar


    cara a musica é dedilhada e com slides vc deve ter se confundido
    ve se é essa
    http://tabs.ultimate-guitar.com/j/jonas_brothers/give_love_a_try_guita r_pro.htm

    eu uso o tux guitar pra mim é o melhor ele tbm me ajuda muito

    Violão_Conhecimento
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    dudu 182 blz ja peguei essa,, to pegando a Californication, Jáh sei jah sei.. mas pra q tuh q pega ela se tem video aula? By: pq quero tira ela pelo tux e assim te mas liberdade na hora de uza ele,

    alguem ja tiro ela pelo tux?? ja peguei o começo,, na hora que é na parte dos acordes? vc dero as batidas todas pra baixo? a com o outro violão solano fika mt loco,,

    Violão_Conhecimento
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: Violão_Conhecimento
    · votar


    Aew foi ingrasado kk tinha uma parte que era o acorde de (F) mas lah ta tipo (F) (C) etc... so as posisões dos dedos ai vi ki tinha 6 notas ai eu uee

    Mas eu so tenho 5 dedo kkk ai dps me matando pra ver como era descobri que era uma pestana que seria o acorde de (F) kkk

    Desprogramador
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: Desprogramador
    · votar


    Violão_Conhecimento
    Quando aparecem duas ou mais notas destacadas ao mesmo tempo, estas devem ser tocadas juntas.

    Se você já usou o Guitar Pro, vai se entender com o Tux Guitar. Afinal, ambos tem o mesmo propósito, só as licenças são diferentes (o TG é open-source).

    Mais informações em: [url=http://tuxguitar.herac.com.ar/tgwiki/doku.php]Tux Guitar User
    Guide[/url]

    Bônus:

    Violão_Conhecimento
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Desprogramador aew vlw cara , mas geralmente na partitura aparecce que são 2 notas tocada ao memso tempo, ja no tab naum, ai q as vezes fico confuso mas ja to etendendo melho vlw

    aew pessoal, kk ve esse video dos 3:15 ao 3:20

    e veja oq ela fala agum agum agum agum kkk

    Violão_Conhecimento
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Aew vcs sabem se no tux guitar kuando tive uma seta pra cima na nota vai ser distoção?

    altairribeiro
    Membro Novato
    # out/14 · Editado por: altairribeiro
    · votar


    Veterano.
    Para colocar duas notas de tempos diferentes no mesmo compasso (grave e agudo, por exemplo) e que precisam serem tocada juntas, você precisa usar o recurso de Editar / Selecionar Voz 2 do Menu do botão direito do mouse.
    Coloque uma nota nas linhas auxiliares na parte de baixo da partitura e depois clique o botão direito do mouse sobre a nota. Escolha a opção Editar/Seleciona Voz 2.
    Depois vá no menu superior e escolha a nota de outro tempo, por exemplo minima.
    Quando terminar, volta a escolher Editar / Selecionar Voz 1 para continuar editando a partitura.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida no Tux guitar - (usei a busca mas não axei)