34a jam de violão >> Mix Final << ouça e comente!

Autor Mensagem
kiki
Moderador
# mar/11


lançando a mix da JAM do mano japaubatuba!

==========================================

Ae pessoal tô liberando pra vcs a jam ficou bacana

http://www.4shared.com/audio/coG5oFXR/34a_jam-mix_final.html

Japaubatuba 00:00 – 00:48
Godin duet nylon
Zoom b9.1ut

Juninho0110 00:48 – 1:27
Solo Gravado em linha com o Reaper com a pedaleira simulando o amp line 6 clean(led vermelho)
Equipamentos:
Guitarra: Strinberg modelo Strato
Pedaleira: Line 6 Floor pod
Cabos: santo angelo
Cordas: D'addario(um pouco oxidadas,esse é o segredo do meu timbre hehehe)
Alça/correia: Ernie Ball
Palheta:?????

Thiago_canhoto 1:27 – 2:06
-Violão Takamine
-V-Amp 2(Reverb)
-Notebook

Shami 2:06 – 2:44
Violão Ibanez GA5TCE-NT microfonado com um Shure PG48,
Fast Track 1
Reaper.

Xavy 2:44 – 3:22
Strinberg JS 02 C
Mixado com Audacity 1.3 Beta

Floyd n roses 3:22 – 3:59

Gianyny 3:59 – 4:39
Violão Lyon by Washburn
Cordas D'Addario 0.11
Interface USB Dual Pre ART
Cubase SX3 (É como ter uma Ferrari e não saber dirigir hehe)

Kiki 4:39 – 5:18

darkmakerX 5:18 – 5:55

vinysteen 5:55 – 6:34
Takamine G series

brunoepronto 6:34 – 7:12

will789 7:12 – fim.


Parabéns a todos

Copiem e colem para comentar!

[b]Japaubatuba 00:00 – 00:48[/b]
[b]Juninho0110 00:48 – 1:27[/b]
[b]Thiago canhoto 1:27 – 2:06[/b]
[b]Shami 2:06 – 2:44[/b]
[b]Xavy 2:44 – 3:22[/b]
[b]Floyd n roses 3:22 – 3:59[/b]
[b]Gianyny 3:59 – 4:39[/b]
[b]Kiki 4:39 – 5:18[/b]
[b]darkmakerX 5:18 – 5:55[/b]
[b]vinysteen 5:55 – 6:34[/b]
[b]brunoepronto 6:34 – 7:12[/b]
[b]will789 7:12 – fim.[/b]

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# mar/11 · Editado por: japaubatuba
· votar


Japaubatuba 00:00 – 00:48
é nois

Juninho0110 00:48 – 1:27
cara no achei seu solo legal só achei esquizito como vc começou mas depois desenvolvel bem...

Thiago canhoto 1:27 – 2:06
o timbre ta bem gostoso os licks estão bem maneiros, tem um trecho que até lembra bruno e marrone! huahuaha

Shami 2:06 – 2:44
eu achei seu timbre perfeito para esse tipo de bt!
o solo casou perfeitamente um dos que mais gostei!

Xavy 2:44 – 3:22
foi muito bem!
ideias de acordo tem bastante coisa boa ai!
só achei que a execução ta um pouquinho insegura mas tá bom ta bem tocado e gostoso de ouvir!

Floyd n roses 3:22 – 3:59
o timbre tá bem legal gostei deu uma cara mais pop pra bt o solo ta nervosão tb!! parabens

Gianyny 3:59 – 4:39
tá um pouco alto achei que tá um pouco fora do tempo em alguns trechos mas tem ideias bem legais e frases bacanas

Kiki 4:39 – 5:18
outro timbre que gostei bastante o solo tá bem legal esse lance de tocar com mais força eu gostei!

darkmakerX 5:18 – 5:55
o solo tá manso e gostoso de ouvir muito agradável parabens pelo solo!
eu gostei bastante das frases depois do lance das cordas duplas achei fantastica aquela ideia apesar do leve tropeço

vinysteen 5:55 – 6:34
tem muita frase dá hora ai os vibratos tao bem legais muito bom o solo!

brunoepronto 6:34 – 7:12
o começo ta bem legal curti bastante e o timbre ta show tb
solo muito bom como sempre!

will789 7:12 – fim.
apesar de ser guitarra distorcida coisa e talz eu achei que ficou bom.
as ideias tao muito legal o solo ta bem desenvolvido ficou show!

mas achoque fugiu um pouco do clima !


é isso ae no geral gostei de todos os solos todos mandaram bem e a jam ficou bacana é isso ae que venha a próxima

Thiago_Canhoto
Veterano
# mar/11
· votar


Opaa......

Chego o resultado!!!!


o/


Vamos baixar e escutar intao!!!

:)

kiki
Moderador
# mar/11
· votar


oloco

dei uma primeira ouvida aqui, achei muito bom o resultado

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# mar/11
· votar


kiki

a galera capricho!

Thiago_Canhoto
Veterano
# mar/11
· votar


Japaubatuba 00:00 – 00:48

Cara,Achei bem bom o solo....Encaixou muito bem na melodia!!!Ficou muito bom de ouvirr!!!Párabéns!!!!!Bom Timbre!!!

:)


Juninho0110 00:48 – 1:27

Cara,achei q ficou bom,mais poderia ter um pouco mais de feeling,tendo uns bends e uns vibratos a mais!!!!Mais do mesmo jeito gostei!!!



Thiago canhoto 1:27 – 2:06

Meu Solo..kkkkkkkkkkkk....Na minha opinião gosteii!!!Tentei usar uma boa harmonia,e pra mim fechou bem!!!

Partes boas de destaque foi um arpejo em D maior dado em breve repetição no começo....Técnica de Pedal Point....Ligados....E tmbeim tentei fazer algumas jogadas com mais velocidade!!!

:)

Shami 2:06 – 2:44

Nossa caraa...Bem lgal mesmo o solo cara!!!Encaixou perfeitamente!!!Gostei dos Harmonicoss...HEHEHEHE



Xavy 2:44 – 3:22

Cara gosteii..Faltou um pouco de feeling tmbeim..mais isso foi o de menoss...kkk...solo ficou legal alí na penta...hehehehe


Floyd n roses 3:22 – 3:59

Eitha guitarristas........heheheheeee........Cheio de efeitosss..kkkkkkkkk....

Mais ficou bem legal cara!!!!O improviso ficou bem bom cara!!!Parabéns mano!!!

:)

Gianyny 3:59 – 4:39

Ficou legal cara....Achei só q parou muitas vezs numa nota BLUE NOTE que ficou esttranho....Poderia ter melhorado a mix...Ficou um pouco alto teu violão!!!! Mais gostei do solo!!!!!! ^^


Kiki 4:39 – 5:18

Gostei cara...Solo ficou legal!!! :)


darkmakerX 5:18 – 5:55

Cara...achei bommm!!!! ^^


vinysteen 5:55 – 6:34

Gostei mann...Timbre legal...Frases legais!!!

brunoepronto 6:34 – 7:12

Bem show cara...!!!!Boa improvisação em cima da harmonia cara!!!Show de bola!!!!


will789 7:12 – fim.

Tá Legal mano!!!Só tem umas horas q a guita parece tá meio desafinada!!!flw!

Thiago_Canhoto
Veterano
# mar/11
· votar


Japaubatuba


Thiago canhoto 1:27 – 2:06
o timbre ta bem gostoso os licks estão bem maneiros, tem um trecho que até lembra bruno e marrone! huahuaha



kkkkkkkkkkkkkkk....Eitha sertanejo malandroooo.....kkkkkkkkkkkk

Não fiz pensado nas musicas deles,mais pior q fico parecido mesmo!!!

kkkkkkkk....

Obrigado pelos comentarios!!!!

:)

Thiago_Canhoto
Veterano
# mar/11
· votar


Vamo comenta aee pessoal!!!!

\o/

shami
Veterano
# mar/11
· votar


Eita... tava comentando e travou o Chrome...
Depois eu começo de novo.... kkkk


japaubatuba
Thiago_Canhoto
Valeu pelos comentários. Fico feliz que tenham gostado :D
Não ficou exatamente como eu queria, timbre e a execução, mas tá aí :)
Mas fico feliz mesmo!
Abraço!

DarkMakerX
Veterano
# mar/11
· votar


Japaubatuba 00:00 – 00:48
Solo tranquilão e relaxante. O timbre está bom e o solo bem legal. Só uma coisa que não gostei é que todas as notas estão quase que no mesmo tempo. Sempre no mesmo ritmo.

Juninho0110 00:48 – 1:27
Timbre está bacana, combinou com a BT. O solo ficou gostoso de ouvir e bem encaixado.

Thiago canhoto 1:27 – 2:06
Belo timbre. Solo bem gostoso de ouvir também, boas frases. De novo só de um lado do

Shami 2:06 – 2:44
O timbre está bem legal para a BT, gostei. Idéias bem legais, principalmente os harmônicos. Relaxante e bem espaçado.

Xavy 2:44 – 3:22
Gostosinho de ouvir. Timbre bacana. O solo está legal mas acho que ficou manso demais.

Floyd n roses 3:22 – 3:59
Xô guitarrista! aehuhueauha
O timbre da guita está legal. Gostei da ambiência. Frases legais e nada atropelado.

Gianyny 3:59 – 4:39
O som nem está alto, mas na sequência de todo mundo no baixinho, ficou diferente. Deu uma clipadas estranhas, mas ficou legal a idéias.

Kiki 4:39 – 5:18
Olha o timbrão. Bem tranquilo e gostoso. Às vezes o timbre me lembrou aquelas guitarras japonesas, sei lá. Boas idéias.

darkmakerX 5:18 – 5:55
-

vinysteen 5:55 – 6:34
Bonito o timbre. Idéias bem legais. Nas paradinhas, achei que podia ter parado de subir uma antes, mas é coisa minha :)
Bom solo.

brunoepronto 6:34 – 7:12
Timbre legal, mas um pouco fechado. As frases estão boas e o solo legal. Achei que a BT pedia algo mais calmo e espaçado.

will789 7:12 – fim.
Xô guitarrista! [2] ahehuaehuae
Ficou estranho os efeitos. O solo até que ficou bem encaixado, mas essa ambiência ficou estranha e comeu a BT.

DarkMakerX
Veterano
# mar/11
· votar


Bela jam, dá pra dormir.

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# mar/11
· votar


Thiago_Canhoto
Japaubatuba 00:00 – 00:48

Cara,Achei bem bom o solo....Encaixou muito bem na melodia!!!Ficou muito bom de ouvirr!!!Párabéns!!!!!Bom Timbre!!!


ow vlw ae!

DarkMakerX
Japaubatuba 00:00 – 00:48
Solo tranquilão e relaxante. O timbre está bom e o solo bem legal. Só uma coisa que não gostei é que todas as notas estão quase que no mesmo tempo. Sempre no mesmo ritmo.



vlw pelo comentário
nao tinha percebido qie ficou td no msm tempo!

Thiago_Canhoto
Veterano
# mar/11
· votar


DarkMakerX


Thiago canhoto 1:27 – 2:06
Belo timbre. Solo bem gostoso de ouvir também, boas frases. De novo só de um lado do



Opaa...Vlw pelos comentarios aee caraaa....


ficou só de um lado de novo???hauhuahuaau....aki em casa tá nos 2 cara...ixii..deverser algo na minha mixagemm!!!Vou ter q arrumar aki...malz ae por isso!!!!hauhauhua

vlw pelo comentario!!!

o/

xavy
Veterano
# mar/11
· votar


baixandoo!

ANRUKAR97
Veterano
# mar/11
· votar


Galera, Boa noite!!!
Não vou dizer o que achei de cada solo, pois não me sinto capacitado com tantos solos bonitos!!!
Sinceramente, essa é a JAM mais bonita que já ouvi!!!!
Parabéns galera!!!!
Continuem assim!!!

=P

té+

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# mar/11
· votar


ANRUKAR97
Não vou dizer o que achei de cada solo, pois não me sinto capacitado com tantos solos bonitos!!!
Sinceramente, essa é a JAM mais bonita que já ouvi!!!!



como organizador fico muito feliz e emocionado!

acho que vou chorar! TT

\o/

Floyd N Roses
Veterano
# mar/11
· votar


POw...ma ficô MUITO BONITA essa jam!!! =]]] ...Parabéns awe pra todo mundo que participô e [em especial] pro japaubatuba que fez uma mix de DÁ INVEJA [coisa TOP mesmo]!!! ;DD


Ahhh...e eu acabei tendo que gravá com a guitarra mesmo porque...além da corda do meu violão já tá 'DANDO TÉTANO'...quando eu fui pegá ele a bateria acabô!!! Daí como eu já tava MAIS QUE EM CIMA DA HORA...e a guitarra tava mais 'à mão'...foi nela mesmo!!! ^^ ...uahUSHAUAHSUhs


Queria agradecê a todo mundo que comentô o meu solo também!!! Fico MUTCHO FELIZ que vcs tenham gostado!!! =D



Amanhã eu volto aqui pra comentá um por um!!! \m/




...o///

Gianyny
Veterano
# mar/11
· votar


Pow, ficou dez essa JAM ! Parabéns à todos que participaram.


Japaubatuba 00:00 – 00:48
A intro ficou muito boa, pareceu intro de música dos Engenheiros haha, o solo também ficou legal, muito bom o timbre desse violão.

Juninho0110 00:48 – 1:27
Ficou parecendo aquelas musiquinhas japonesas, legal.

Thiago canhoto 1:27 – 2:06
Só deu pra ouvir em um dos lados do fone não sei porque, mas ficou bom o solo.

Shami 2:06 – 2:44
Pra mim o solo mais "chamativo" senão o melhor, ficou dez, esses
harmônicos ficaram muito bons pra bt, parabéns.

Xavy 2:44 – 3:22
Timbre muito parecido com o do meu violão, ficou legal a levada cara, bem suave.

Floyd n roses 3:22 – 3:59
Pow, ficou dez cara, dez mesmo, curti muito esse som, as duas guitas ficaram dez, perfeito, pra mim foi o melhor junto com o do Shami, parabéns.

Gianyny 3:59 – 4:39
Fiz esse solo pensando naqueles pontos turísticos do rio, ipanema, bairro do leblon, corcovado, apesar de não conhecer, tentei fazer algo bem característico, tipo "musiquinha de comercial de havaianas nas praias do Rio" haha.

Kiki 4:39 – 5:18
Que timbrão hein o.O, lembrou o timbre e a pegada do Marcel Powell, o solo ficou bem gostoso de se ouvir.

darkmakerX 5:18 – 5:55
Muito legal a hora que você dobrou, pareceu meio inseguro algumas vezes, mas ficou legal.

vinysteen 5:55 – 6:34
Gostei da hora em que o solo vai ficando agundo, percorrendo pra baixo o braço do violão(não sei
se tem um nome específico), bem original.

brunoepronto 6:34 – 7:12
Solo bem suave, bom de se ouvir, ficou bom.

will789 7:12 – fim.
Isso é um sax com uma guita ?! Achei que ficou "sujo" demais, não ficou muito bom pra essa bt, mas ficou legal.

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# mar/11
· votar


Gianyny
A intro ficou muito boa, pareceu intro de música dos Engenheiros haha, o solo também ficou legal, muito bom o timbre desse violão.

vlw!
na verdade eu me inspirei na introdução da musica sabado de sol na versão do baba cosmica



will789
Veterano
# mar/11
· votar


Japaubatuba 00:00 – 00:48
o começo fico parecido com a parte de baxo do Sting do The Police no começo de uma musica, mas não lembro qual!! hehehehe

timbrão, ficou bem legal, eu curti, bom fraseado.


Juninho0110 00:48 – 1:27
bom fraseado, ficou legal, bem no clima da BT, achei q fico legal.


Thiago canhoto 1:27 – 2:06
timbreta meio magro pro meu gosto, mas o fraseado ta excelente!mto bom msm kra, eu curti.

Shami 2:06 – 2:44
tibre legal, só um poco grave demais no comecinho, curti os harmonicos, deram um clima legal pra BT, o fraseado ta excelente, mto bom msm, curti.

Xavy 2:44 – 3:22
fico bem tranquilo, o timbre ta legal, masacho q falta uns graves ae, mas é gosto.

Floyd n roses 3:22 – 3:59
mta ambiencia, parece q vc ta kilometros dagente!! hehehee, mas eu sei q vc curti isso!! no mais eu achei legal, ficou legal, bom fraseado. curti

Gianyny 3:59 – 4:39
legal o teminha, o fraseado ta legal, o timbre tbm ta bom. curti

Kiki 4:39 – 5:18
o timbre ta legal, curti, mas na execução, não curti uma coisa, tem horas q vc da aquelas pancadas, ae a corda bate e faz um barulho q eu não curto no violão, tipo aqueles baxos q o kra mete o dedo e a corda bate na escala, sabe? eu não sei o nome da tecnica, mas fico tipo aquilo, eu não curto, mas é gosto.

no mais eu curti, fraseou legal.

darkmakerX 5:18 – 5:55
timbre bem legal, foi bem tranquilinho, achei bom, mas teve hora ali q falho, mas isso é o de menos. curti o solo no geral.

vinysteen 5:55 – 6:34
timbre ta legal e as frases tbm, curti.

brunoepronto 6:34 – 7:12
sempre foda né? hehehehe, ótimo timbre e fraseado característico q faz a minha inveja subir ja a algum tempo! hehehehehe

excelente, mto bom msm.


will789 7:12 – fim.
EU!!!! XD

Tagima T735 special -> DigiTech RP355 -> Reaper

shami
Veterano
# mar/11 · Editado por: shami
· votar


Japaubatuba 00:00 – 00:48
Bom solo, bom timbre e bom violão... kkkk
Curti... a parte da subida em pentatônica ficou bem diferente!

Juninho0110 00:48 – 1:27
Solo tranquilo, podia ter caprichado um pouquinho mais,na execução, mas ficou legal. Boas ideias.

Thiago canhoto 1:27 – 2:06
Teu solo ficou bem bom! Gostei... só achei meio staccato, mas é gosto. Podia ter engordado um poquinho só o timbre, mesmo ele estando bom

Shami 2:06 – 2:44

Xavy 2:44 – 3:22
Solo bem relaxante... só cuida com algumas notas meio fora do tempo... no mais, tranquilo...

Floyd n roses 3:22 – 3:59
Solo bem fodastico!Sem mais comentários... kkk

Gianyny 3:59 – 4:39
Tuas ideias foram boas, mas teve uma nota alí que não fechou... e o timbre parece que tá "sujo", como se fosse "clipadas" mesmo...

Kiki 4:39 – 5:18
Gostei do solo, kikê... bom mesmo... tá sentando a mão nas cordas 0.14, mais ou menos! brincadeira... teu estilo é assim, forte! Gostei!

darkmakerX 5:18 – 5:55
Ainda meio inseguro, mas evoluiu muito, meu! Gostei, boas ideias. Só capricha pra não ter dar uns errinhos aí ;)

vinysteen 5:55 – 6:34
Bom solo e bom timbre, gostei bastante!

brunoepronto 6:34 – 7:12
Pra variar, sempre bom! Só achei o timbre fechado... e aquela parte do E maior alí, meio que quebra com a harmonia do solo... kkk

will789 7:12 – fim.
Teu solo ficou bom, ideias bem encaixadas, mas teu timbre ficou péssimo...

shami
Veterano
# mar/11
· votar


japaubatuba
eu achei seu timbre perfeito para esse tipo de bt!
o solo casou perfeitamente um dos que mais gostei!

Fico feliz que tenha gostado, cara... valeu!

Thiago_Canhoto
Nossa caraa...Bem lgal mesmo o solo cara!!!Encaixou perfeitamente!!!Gostei dos Harmonicoss...HEHEHEHE
kkk, qué isso, Thiago... muito obrigado pelo comentário! a parte dos harmônicos, acho que podia ter sido um pouco menos "estalada", mas deu no que deu... ;)

DarkMakerX
O timbre está bem legal para a BT, gostei. Idéias bem legais, principalmente os harmônicos. Relaxante e bem espaçado.
Valeu Dark! A parte dos harmônicos foi inspirada nos teus solos, vc usou em algumas jams atrás e eu resolvi experimentar!

Gianyny
Pra mim o solo mais "chamativo" senão o melhor, ficou dez, esses
harmônicos ficaram muito bons pra bt, parabéns.

como assim mais "chamativo"? kkkk
mas se tu gostou, que bom, fico feliz :D valeu!

will789
tibre legal, só um poco grave demais no comecinho, curti os harmonicos, deram um clima legal pra BT, o fraseado ta excelente, mto bom msm, curti.
pois é cara, alí no comecinho ficou meio "sujo", por causa do grave... que bom que gostou, valeu!



No más é isso, pessoal... Fiquei feliz que gostaram!
E a próxima quando sai? Sou candidato para organizar alguma próxima, já que a que eu tentei foi fail total...
Abraço!

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# mar/11 · Editado por: japaubatuba
· votar


will789
aquelas pancadas ae a corda bate e faz um barulho
tipo aqueles baxos q o kra mete o dedo e a corda bate na escala eu não sei o nome da tecnica

no baixo eu chamo de slap
no violão eu conheço como estilingada do kiki! hauhauha

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# mar/11
· votar


will789
Japaubatuba 00:00 – 00:48
o começo fico parecido com a parte de baxo do Sting do The Police no começo de uma musica, mas não lembro qual!! hehehehe

timbrão, ficou bem legal, eu curti, bom fraseado.

vlw

shami
Japaubatuba 00:00 – 00:48
Bom solo, bom timbre e bom violão... kkkk
Curti... a parte da subida em pentatônica ficou bem diferente!


foi para dar um leve ar de blues! hauhuah

shami
Veterano
# mar/11
· votar


japaubatuba
kkkk
e eu achei que ficou legal a parte bluezera
kkkk

Floyd N Roses
Veterano
# mar/11
· votar


Antes de mais nadaa...eu queria agradecê DE NOVO pelos comentários do meu solo!!! To ficando cada vez MAIS FELIZ aqui!!! =D


Dando um 'destaque especial' pra esses dois aqui:

"Solo bem fodastico!Sem mais comentários... kkk"

"Pow, ficou dez cara, dez mesmo, curti muito esse som, as duas guitas ficaram dez, perfeito, pra mim foi o melhor junto com o do Shami, parabéns."


Depois que eu lí esses dois...to sorrindo aqui ATÉ AGORA!!! ^^ ... ;D


E aí vai o PRINCIPAL...os coments:


Japaubatuba 00:00 – 00:48
'Entradinha dedilhada' PERFEITA!!! Muito legal seu solo caraa!!! Num sei se é 'coincidência'...mas umas partes me lembraram bastante o som de um "sangen" [que se vc for um 'TRUE JAPA' vc deve sabê o que é... xP]!!! Mas sempre bem agradável seu som man!!! Curtí!!! o/

Juninho0110 00:48 – 1:27
Apesar de eu tê achado seu timbre meio que 'de brinquedo'...[:P]...o solo até ficô legalzinho!!! Teve umas partes que as notas ficaram meio 'atropeladas'...outras faltô um poco de sustain...mas no geral o fraseado ficô certinho!!! ;]

Thiago canhoto 1:27 – 2:06
É...ficô só de um lado...DE NOVO[i/]!!! ^^ ...Mas o solo ficô beemmm legal cara...bem gostoso de ouví!!! Fraseado bonito...timbre suáve...tudo 'no seu lugar'...solo muito bem tocado!!! o/

Shami 2:06 – 2:44
Timbre GRAVÃO e suáve...MUITO LEGAL!!! Outro solo gostoso de ouví!!! Fraseado bem bolado [e bem TOCADO]...harmônicos MUITO BEM 'encaixados'...tudo de muito bom gosto!!! Um dos melhores da jam...certezaa!!! =] ... o/

Xavy 2:44 – 3:22
O fraseado ficô bacana caraa...simples...mas tudo certinho!!! Só achei que o solo...no geral...ficô meio 'paradão'. Um reverb e um delay [i]de leve
acho que teriam 'caído bem'!!! Mas não dexa de ter sido um bom solo!!! ;D


Floyd n roses 3:22 – 3:59
Solo simplão...[bt gostosa de tocá]...saiu de primaa!!! Na verdade...eu coloquei a bt...gravei um solo...achei que não tinha ficado muito legal....dexei ele de lado e gravei otro...juntei os dois...coloquei um poco de reverb a + em um...joguei cada um prum lado.....e deu nisso aí!!! ^^ ...rsrsrssss

Ahhh...pra gravá foi o mesmo esquema de sempre: Squier California -> V-AMP2 [em 'modo D.I.'] -> Line In do PC -> Overloud TH2 [pelo REAPER]!!! \m/


Gianyny 3:59 – 4:39
Pow caraa...o fraseado até que ficô legalzinho [apesar de meio 'paradão' e repetitivo em umas partes]!!! Mas o problema foi que o som do violão ficô meio ALTO [o que fez ele soá muito "rachado"]...e um poco "seco" também [pelo menos PRA MIM né]!!! Mas...tirando isso...no geral o solo ficô certinho [e teve umas ideias BOAS aí]!!! ;]

Kiki 4:39 – 5:18
Curtí o timbre 'TRUE' de violão...bem "orgânico"!!! Esses fraseado com essa pegada mais 'pesada' também ficô MUITO LEGAL!!! Eu colocaria um tantinho de reverb...mas isso já é de gosto mesmo!!! :P ...Ótimo solo caraa!!! o/

darkmakerX 5:18 – 5:55
Timbre 'magrinho'...fraseado 'na miúda'...[uma nota falhô alí em 5:46 que eu ouví! xD]...mas o solo no geral ficô legal!!! Gostei das ideias!!! ;D

vinysteen 5:55 – 6:34
Gostei da FIRMEZA no começo...assim como do fraseado no final [ficô beemmm LEGAL]!!! O 'recheio' do solo eu acho que podia tê sido melhor...mas também não teve nada de errado...só acho que podia tê "ousado" um poco mais!!! ;D

brunoepronto 6:34 – 7:12
Esse é o BRUNÃO que eu eu conheçoo!!! Toque 'suave'...fraseado preciso [e de MUITO BOM GOSTO...por sinal]...o timbre PROFISSA de sempre...!!! Resumindo......'Good Work Man'!!! ;D ... o/

will789 7:12 – fim.
OPAA...ma num é esse aí aquele cara que não abando a sua distorção ma nem com MANTATO POLICIAL??!!! xD ...usahuHuahushs [brinks... ;D]

Agora falando sério um poquinho...!!! Curtí a ideia do solo [bem "cremoso"]...o fraseado também ficô legal...timbre bem 'cheião' e com BASTANTE reverb [...DO JEITO QUE EU GOSTO! :D]...DAHORAA!!! A única coisa que me 'incomodô' um poco é que a guitarra soô bem desafinadinha aqui [na maioria das partes]...mas isso deve sê pq meu ouvido é CHATO PRA CARAMBA mesmo!!! xP ...Fora isso...solo bem 'agradável' man!!! o/



Agoraa...eu queria dá um destaque aqui pras 'emendas dos solos' que o japaubatuba fez!!! Ma ficô MUITO PRÓ caraa...comé que cê fez isso??!!! Um solo entrô CERTINHO no otro!!! Tá de PARABÉNS!!! =]]] ... \m/




...o///

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# mar/11 · Editado por: japaubatuba
· votar


Floyd N Roses
Japaubatuba 00:00 – 00:48
'Entradinha dedilhada' PERFEITA!!! Muito legal seu solo caraa!!! Num sei se é 'coincidência'...mas umas partes me lembraram bastante o som de um "sangen" [que se vc for um 'TRUE JAPA' vc deve sabê o que é... xP]!!! Mas sempre bem agradável seu som man!!! Curtí!!! o/


Agoraa...eu queria dá um destaque aqui pras 'emendas dos solos' que o japaubatuba fez!!! Ma ficô MUITO PRÓ caraa...comé que cê fez isso??!!! Um solo entrô CERTINHO no otro!!! Tá de PARABÉNS!!! =]]] ... \m/

cara obrigado duas vezes brow!
sou um japa do paraguay o q é isso sangen?

qt a mixagem é segredo de estado!
-
-
-
-
-
zoeira
primeiro eu gravo uma bt com a bateria de entrada para marcação e deixo ela com um pedaço a mais no fim (tipo a marcação do proximo compasso)
ai com a marcação inicial eu alinho um solo com o outro e vou baixando o volume do primeiro ( acho que o nome é fade out) e aumentando o do segundo (deve ser fade in) assim não percebe a emenda

ai dá nesse resultado que vc ouviu

=)

DarkMakerX
Veterano
# mar/11
· votar


Todo mundo falou dos meus errinhos :)
Gravei de primeira, tanto por sair fácil quanto porque ia viajar e estava tentando agilizar as coisas.

Na próxima eu fico mais atento hehe

xavy
Veterano
# mar/11 · Editado por: xavy
· votar


Japaubatuba 00:00 – 00:48
O começo ficou doido, como se tivesse querendo nos deixar curiosos pelo que viria logo em seguida... Solo bem construído! Parabéns tanto pela BT como pela participação nela kra...

Juninho0110 00:48 – 1:27
O timbre que pegou no seu solo parceroo. Meio sem médios e muito agudo, ma e típico das guitas strato mesmo! talvez se tivesse colocado um delay ou um drivezinho de leve(nas regras está escrito que tem que ser guita sem distorção, mas uma dica pra tu ae: pode usar de vez em quando rsrs)... o fraseado ficou bom... Não lembra nem um pouco aquele juninho da jam de Natal! Melhorou pacas.. .vc toca mesmo é guita né?!

Thiago canhoto 1:27 – 2:06
Com agudo demais também, mas a construção das idéias ficou interessante; gostei mais da segunda parte do solo.

Shami 2:06 – 2:44
usou harmônicos, que combinaram demais amigo! Gosto demais dessa tecnica. Nos graves ate parecia um baixo fretles. Parabéns mesmo!

Xavy 2:44 – 3:22
Ainda deixam esse kra participar?!

foi muito bem!
ideias de acordo tem bastante coisa boa ai!
só achei que a execução ta um pouquinho insegura mas tá bom ta bem tocado e gostoso de ouvir!


Cara gosteii..Faltou um pouco de feeling tmbeim..mais isso foi o de menoss...kkk...solo ficou legal alí na penta...hehehehe

Gostosinho de ouvir. Timbre bacana. O solo está legal mas acho que ficou manso demais.

Timbre muito parecido com o do meu violão, ficou legal a levada cara, bem suave.

O fraseado ficô bacana caraa...simples...mas tudo certinho!!! Só achei que o solo...no geral...ficô meio 'paradão'. Um reverb e um delay de leve acho que teriam 'caído bem'!!! Mas não dexa de ter sido um bom solo!!! ;D

Solo bem relaxante... só cuida com algumas notas meio fora do tempo... no mais, tranquilo...

Valeu pelas dicas amigos!

Floyd n roses 3:22 – 3:59
Som com ambiência em exagero, mas que não ficou feio... Gostei da tua idéia usando uma especie de slide... Me levou para um lugar onde tudo é muito belo, e a música me envolve rsrs sem perder a masculinidade é claro! Ah! seu timbre na distorção ficou perfeitoo...

Gianyny 3:59 – 4:39
O som clipou em alguns instantes, mas é isso ae...
um conselho que segui desde a última Jam: grave o solo e tals, importe como mp3 e deixe para ouvir depois com mais tempo para ver se não errou na dose do volume!
Meu solo na 33ª jam ficou assim também, consegui diminuir os picos de volume em excesso que fazem o som "rasgar".

As idéias me soaram legais, somente o som que pegou mesmo... continue participando! E o timbre do meu violão lembra o teu mesmo(será que ambos são muito bons ou muito ruins?! Prefiro a primeira opção)rsrs...

Kiki 4:39 – 5:18
Som lembrou aqueles instrumentos orientais... mas o solo em si ficou agradavel de se ouvir.

darkmakerX 5:18 – 5:55
Dessa vez fez um solo mais tranquilinho, e não perdeu a qualidade Dark de musicalidade. Gostei!

vinysteen 5:55 – 6:34
Pareceu meio perdido no começo, mas depois dos primeiros segundos demonstrou que sabia o que estava fazendo.

brunoepronto 6:34 – 7:12
gostei do fraseado aos 6:43. como sempre, outra bela participação e arriscou demais na velocidade, devido a Bt ser mais tranquila, mas não errou.

will789 7:12 – fim.
usou distorção né seu guitarrista! bom fraseado. volte sempre ok?!

Desde que estou aki no FCC, esta me pareceu a Jam que todos os solos ficaram homogêneos em termo de musicalidade.

Parabéns ao parceroo japaubatuba que postou uma Bt muito bela.

Felicidades.

o/

DarkMakerX
Veterano
# mar/11
· votar


xavy
Desde que estou aki no FCC, esta me pareceu a Jam que todos os solos ficaram homogêneos em termo de musicalidade.

Concordo. As jams estão ficando bem niveladas.

Mas não é por isso que iniciantes não podem participar. Aliás, DEVEM!
Com tantos mestres aqui, receber criticas é uma benção e o melhor jeito de melhorar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 34a jam de violão >> Mix Final << ouça e comente!