Qual violão aço comprar? até uns 250 reais

    Autor Mensagem
    akt_m
    Veterano
    # fev/11


    Tava entre um classico de aço e um aço folk(sem ser cutway ,acustico sem partes eletricas.)

    Um folk que vi falar bem é aquele lauren 125, mas eu procurei numas lojas aqui e nada de encontrar ele pra ver de perto. O braço dele tem quanto mais ou menos na parte mais fina? isso a largura dele nos trastes. Eu já tenho uma guitarra e acho ruim pra tocar acordes, meus dedos são meio grandes e ficam um pouco espremidos.

    Agora de aço classico não vi nenhum modelo em especial que o pessoal fala bem, que no caso teria um braço mais largo...

    Duvidas..... não vou comprar nada muito caro pq é só pra substituir um classico de nylon aqui que eu herdei e tá um lixo os trastes, mas o som ainda sai bom, da giannini.

    MMJr
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Qual violão aço comprar? até uns 250 reais

    Nenhum....

    Tente juntar mais uma grana....


    Valeu...

    Pé de chinelo
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    com 250 eu não compraria nenhum também, daqui 1 ano ta lá vc trocando tarraxa, rastilho e td quanto é pecinha...

    melhor gastar de 500 pra lá e garantir um violão bom por um bom tempo

    abs!

    akt_m
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    O problema é se eu não quiser gastar mais de 500...

    E esses daqui:
    Mitchell MD100 Dreadnought

    ou

    Takamine S35

    São bons????

    Pé de chinelo
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    os dois são dos mais simples..

    vc pode comprar um de menos de 500 cara, mas como eu te disse, quanto mais barato o violão, mais problemas com manutenção vc vai ter

    é bom pensar a longo prazo..

    outra coisa, tem um tópico oficial pra quem quer comprar violão e precisa de ajuda, evita ficar abrindo tópicos assim, usa a busca

    abraços!

    Penta_Blues
    Moderador
    # fev/11
    · votar


    Boa tarde!!!

    akt_m
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/235701/

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Qual violão aço comprar? até uns 250 reais