como retirar arranhão

    Autor Mensagem
    rapha.rock
    Veterano
    # fev/11


    emprestei o violão para o meu e ele me devolveu todo arranhado como eu tiro os arranhões

    Thiago_Canhoto
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    rapha.rock

    Pois olha cara..depende os arranhoess...Seria bom tu postar umas fotos pra ve o qq aconteceu tato nele!!!

    Tem uns produtos bons,mais já adianto,eles naum fazem milagres!!!



    Frase do dia: NUNCA Impreste: Mulher,Carro,Violão,Revolver!!Pode dá alguma cagada!!!


    heheheeheheehe


    flw!

    rapha.rock
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    foi novo e volto no estado horrivel no braço ta até um pouco sem madeira foi como se ele tivesse voado do carro

    duily
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    rapha.rock
    que amigo hein?
    mandava ele ficar com esse e comprar um novo para vc, se reclamasse, arrebentava algo de valor dele.
    enfim se conhecer luthier seria bom para levar ele dar uma olhada e aproveitar e trocar as cordas que acredito que nao devem estar em boas condicoes

    rapha.rock
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    mas tem como retirar sem levar no luthier

    duily
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    ja vi pessoas falando que passam lustra moveis, cera automotiva, ha diversas opinioes contrarias e a favor

    Rick Rock
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Para ter mais chance de responderem sua dúvida, diga como é seu violão, se é preto, se é verniz natural etc

    Abraço

    rapha.rock
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    meu violão é preto

    Thiago_Canhoto
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    rapha.rock

    Ixii..preto é foda.....qualquer risco aparece cara!!!!

    O certo é levar num luthier mesmo!!!

    E outra,posta umas fotos ae pra gete ver man!!

    flw!

    xavy
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    o normal e que arranhe mesmo, mas se o risco não foi vc quem fez dá pra ficar bravo!

    é foda emprestar violão para outra pessoa... eu falo de kra: "não posso emprestar; vou precisar dele tal dia; etc"

    boa sorte, mas adianto que para tirar literalmente o arranhão só com restauração: pintar, envernizar ele novamente... o que acredito não valer a pena $$$$.

    abrass

    o/

    MMJr
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    rapha.rock

    Se forem arranhoes supeficiais apenas no verniz basta voce usar um polidor comum de automoveis....Agora, se forem arranhoes profundos que danificaram o verniz ...Me desculpe..


    Valeu...

    Edison012
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    MMJr

    respondeu tudo ;D !

    Remo Yaconi
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    pega um martelo e uma chave de fenda... coloca a chave de fenda bem ao lado do arranhão, num angulo de 45°. ai da umas batinhas de leve com o martelo na chave, ai a tinha vai descer um pouquinho, assim vai tampar o furo, pq a tinta que vai descer vai ser um pouquinho só.

    :D:D

    sei lá cara acho que um verniz (fino) já va dar uma melhorada.
    mas é bom levar em alguem que entenda

    GuiMolusco
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: GuiMolusco
    · votar


    rapha.rock

    quebra seu amigo!!! assim

    uirapuru
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Que responsabilidade do seu amigo heim por que você não joga um verde para ver se ele paga pelo menos a metade,
    e você fala para ele ter mais responsabilidade da próxima vez
    por que se o violão fosso dele ele faria você pagar e talvez até deixaria de ser seu amigo!!!!!!!

    uirapuru
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    e ai adiantou alguma coisa???????

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a como retirar arranhão