Tagima Dallas é bom?

    Autor Mensagem
    gabrielSV
    Veterano
    # fev/11


    Galera queria saber se Tagima Dallas produz um som de Primeira... Porque quero um para tocar em lugares... Diga o que acharem

    gabrielSV
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    olha galera indiquem tambem violoes ate 700 que sejam bons

    Doggy
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    olha galera indiquem tambem violoes ate 700 que sejam bons



    Tagima Nashville

    Thiago_Canhoto
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    gabrielSV

    O melhor q vc vai encontra é esse Takamine aki!!!

    http://www.drumshop.com.br/produto.php?codigo=5001&lp=0

    Éle é perfeito pelo preço q táá´!!!

    flw!

    DraKo
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Concordo com o Thiago esse é um dos melhores que vc vai encontrar nessa faixa mais teste e decida.

    Jp_Brasil
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    pooo esse violão ta bem barato nesse site! nunca vi ele por esse preço. ta valendo muito a pena. abs

    Jp_Brasil
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    mas c vc quer saber sobre o dallas da uma pesquisada q tem muita coisa no forum sobre ele! abs

    Pé de chinelo
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    eu tenho um tagima dallas, acho bom!

    mas com 700 da pra pegar coisa melhor!

    abs!

    Perfect_Melody
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    gabrielSV

    Olha cara o tagima dallas é um otimo violão, tem um belo acabamento, um bom timbre...

    mais por 700 reais, como o Thiago_Canhoto disse o takamine é mais negócio!

    flw!

    Thiago_Canhoto
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    gabrielSV

    Observação muito importate!!!O violão takamine q coloquei no link é acustico,ou seja,não é eletrico!!!

    Mais se for pra tocar em casa,é bemmm,mais bem melhor mesmo que os tagimas!!!!

    E se mais pra frente vc quiser tocar plugado,coloca um capptador nele e pronto!!!

    Acho o Takamine o melhor!!!!

    Edison012
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Nem sei... tocou e gostou do violão ? Toque varios da loja e decida qual te agrada mais. Modelo pra modelo varia

    GirMart
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    um amigo meu tem um tagima dallas e é bem legal

    kabashimajr
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    muito bom, o som é bem definido e vc nao vai se arrepender ! só recomendo trocar as cordas dele pq nao gostei das que vieram (: abraço

    geracaoanos2000
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    gabrielSV

    Eu tenho um Tagima Dalla. No início, gostei muito dele, tem um design muito cativante, mas acho que ele é um violão um pouco duro. COm esse dinheiro, você pode achar melhor, estou meio por fora de instrumentos no momento, mas tem marcas muito boas, principalmente, se você é um músico free lance, da noite. Pesquise por takamine, cracfter, yamaha. Não esqueça de comprar também um redutor de ressonancias, que irá facilitar muito a sua vida e também a do técnico de som no palco. Abraço.

    Rick Rock
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    geracaoanos2000
    mas acho que ele é um violão um pouco duro

    Já tentou regular ele? Leve para um luthier de confiança pra deixar ele mais macio, o encordoamento também faz diferença neste aspecto dependendo da tensão que esteja usando.

    Abraço

    Mr. Jack
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Cara, eu ia comprar um Tagima Dallas, mais mudei totalmente de ideia quando vi o Hofma HMF 250

    Pelo fato de ser folk, tem um som mais alto que o Dallas. E o acabamento acetinado da a ele um timbre muito superior. E o melhor de tudo é o preço. Com a capa, paguei 480 reais.

    Na minha opinião ele é bem melhor que o dallas, mas teste os dois e veja qual te agrada mais.

    Abraço

    Vitor SCS
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Tem também o Crafter HTC-24EQ, o Fofão fez um review sobre ele e também ja toquei ele numa loja... eu particularmente achei interessante, levando em conta que dá pra achar por 720 reais.

    Abraços

    Violão_Conhecimento
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    olha galera indiquem tambem violoes ate 700 que sejam bons
    Condor Sc45 tenho um e recomendo mT bom Som tagima dallas tbm é um violão mt bom

    tavinho.darr
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Cara, o Tagima Dallas é um violão com ótimo custo x benefício, já tive um... Mas se você pode gastar até 700, você pega coisa melhor, uma dica, não pegue esses Takamine que anunciam barato, Takamine é uma das melhores marcas de violão, mas um Takamine que sai por 700 reais, são 700 reais que você está pagando apenas por estar escrito Takamine no HeadStock...

    Tenta ver, crafter, blueridge (Acho que vale a pena economizar um pouco mais e pegar um desses...) tá dificil comprar um violão nessa faixa de preço, eu vi alguns da Yamaha e da Crafter por um pouco mais que agradaram bastante!

    Tenho um Eagle CH70f e estou vendendo para comprar um Epiphone, mas é um violão muito legal também esse CH70f tá um pouco mais caro, mais vale a pena!

    big_nose
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    cara eu comprei um Dallas agora no natal e gostei mto, mas como a galera ta te dizendo, 700 conto vc acha coisa melhor.

    gabrielSV
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Valew galera!!!
    vo pegar esse Takamine aew depois eu ponho um captador da hora nele!!!
    obg

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tagima Dallas é bom?