Hofma hma260 Review

    Autor Mensagem
    LeoBrazil89
    Veterano
    # jan/11


    Ae pessoal!!

    Comprei esse violão a mais o menos 1 ano e decidi postar um review pra ajudar o pessoal que se interessa por esse violão.
    Ele é um violão bacana pra quem ta iniciando e pra aqueles que já são amadores, o acamento dele não e perfeito mais nada que deixe ele menos bonito, as oitavas dele tive que mandar no luthier para regular pois não batia, mais depois disso ficou bem bacana. O timbre dele acustico é bem legal que agradou bastante da pra tirar musicas pop ou até sertaneja numa boa com um timbre bem bonito. Quando ligado em um amplificador não me agradou muito o timbre, mais pelo fato de não ser um violão de nivel profissional é satisfatório. Enfim, eu recomendo é um bom violão a um valor acessivel (na faixa de R$500,00).

    Até a próxima!!

    kiki
    Moderador
    # jan/11
    · votar


    LeoBrazil89
    legal!

    posta uns links sobre ele, e se possivel fotos do seu!

    LeoBrazil89
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Ae pessoal demoro as fotos, mais tão ai pra ver melhor o violão!!

    Hofma hma260

    Headstock

    Nilton Rafael
    Veterano
    # out/11
    · votar


    LeoBrazil89
    NOOSSA mano demoro as fotos kkkk.Sério é um belo violão =D eu tenho um HMF 250

    pedroes
    Veterano
    # out/11 · Editado por: pedroes
    · votar


    Nilton Rafael

    E o que vc tem a dizer sobre o hmf 250
    ?

    LeoBrazil89
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Nilton Rafael
    huauhauhuauhauha

    ah mano o que vale é a intenção, rsrs

    ele é um bom violão a unica coisa que não curto é ele ligado na caixa, o captador dele é bem ruizim, rsrs

    Nilton Rafael
    Veterano
    # out/11
    · votar


    LeoBrazil89
    Eu curto o HMF 250 só que de fabrica ele é meio duro e o captador eu achei bom pela faixa de preço.É um bom violão para intermediários só que apanha um pouco nos graves.

    LeoBrazil89
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Nilton Rafael
    entao mano eu não toquei nesse HMF250, mais parece ser mais bacana do que o meu, eu concordo com voce, os hofma tem um otimo custo beneficio

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Hofma hma260 Review