di giorgio monterey

    Autor Mensagem
    leovinicius
    Veterano
    # jan/11


    e aew pessoal, o que acham desse violão, lançamento expomusic 2010 por r$ 474,05 (playtech) ?, e tem uma novidade: o braço. foi projetado com as dimensões do braço da guitarra (di giorgio costuma fabricar braços largos, ai minha pestana!) comentem aew!

    AntoniGarotinho
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    então leovinicius... gostaria de saber o mesmo, pois toco a 3 anos e estou querendo fazer "classico" agora! aqui em CG-MS (BETEL CENTER MUSIC) ta saindo R$549,90... só que liguei na loja o produto esta indisponivel, pois queria testa-lo agora só daqui praticamente 1 mês! mas, vamo ao caso, alguem do forum se disponibiliza a falar desse belo violão? quem ja tocou ou não? etc... etc.. abçss aee galera!

    dom de Deus
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    AntoniGarotinho


    vc tem preferencia por braços de guitarra?

    o braço largo não seria mais ideal pra música clássica?

    dom de Deus
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    AntoniGarotinho


    eu acho q o braço largo não é poblema tudo é questão de acostumar!

    me acostumei com o digiorgio 18 e quando fui comprar um violão, quiz um com semelhança ao braço do digiorgio!

    Rick Rock
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    AntoniGarotinho
    aqui em CG-MS (BETEL CENTER MUSIC) ta saindo R$549,90

    Cara, ta caro hein, com mais R$ 100,00 redondo você compra o modelo Bird's eye que tem tampo maciço. Em vários lugares como, americanas, submarino, o bird's eye está por 1.050,00 mas neste site AQUI faz em até 10x 64,00 no cartão.
    Caso prefira mesmo o monterey ou não tenha 100 mangos a mais, eu compraria AQUI.

    Este site é confiável, meu irmão já comprou um monitor de 23" e uma retífica e veio tudo certo.

    Abraço

    fuska77
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    realmente o comprafacil é comfiavel, meu violão di-giorgio 38-e foi comprado la e chegou certinho, dentro do prazo e sem nenhum defeito!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a di giorgio monterey