Tunada num Tonante (kkkkkkk)

    Autor Mensagem
    Kingeer
    Veterano
    # dez/10


    Pode parecer brincadeira, mas toco guitarra e tals e sempre tive um Tonante de 1900 e não sei o quê, eu sempre com minha guitar e ele lá no cantinho dele angustiado, jogado e maltradado (As condições nescessarias para um Tonante viver). E aí me veio a vontade de tocar violão, como não queria gastar uma grana peguei o "Rei dos Violões" e resolvi dar uma "Tunada" nele, já fiz tudo direitinho só falta pôr as cordas, e aí vem a pergunta:

    Vendem cordas de nylon com bolinha ? quanto custa +ou-, serve pra qualquer violão ?

    Carregando
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Kingeer

    isso tudo só pra pergunta se tem corda de nylon com bolinha? jezuis...

    vendem sim, vai na loja e ve o preço.

    Rafael Juste
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    As condições nescessarias para um Tonante viver
    shuahsuahsuashaus

    só falto falar que o cantinho tava mofado

    Luc4s Lim4
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    vende sim! custa em torno de 10,00. kkk!

    Remo Yaconi
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Vendem corda de bolinha sim, mas acredito que vale a pena pagar a mais por uma corda um pouco melhor (geralmente as de bolinha arrebentam mais facil, ou as bolinhas se soltam (nao com tanta facilidade assim, mas é comum)

    e não é dificil colocar uma corda normal. o Cifra club TV tem um video até ensinando a colocar.

    Bom o preço gira em torno de 10 reais, até 20 reais (pelo menos as mais comuns)

    e acredito que sirvam para qualquer violão de [u]Nylon[/u] (Afinal violão de nylon é de nylon e aço é aço!

    mas desculpa eu me meter:

    Por que diabos queres uma corda com bolinha??

    Kingeer
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Remo Yaconi

    Quero cordas de bolinha pra facilitar na hora de pôr e não ter que dar aquele "laço".

    igor.schecter
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    porra meu tempo atras nunca tinha trocado corda de violão...eu analisei o desenho e fiz sozinho a troca com os laço e pan sem ajuda de internet.
    PREGUIÇA É FODA KPAOSKPOAKS

    MathGuitar
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    /sarcastico on

    Compra um Fishman Prefix com microfone e manda instalar no seu tonante, vai ficar ótimo.

    /sarcastico off

    Remo Yaconi
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Remo Yaconi
    · votar


    Kingeer

    Quero cordas de bolinha pra facilitar na hora de pôr e não ter que dar aquele "laço".



    Haha eu fiz isso mtas vezes :P
    Mais sei lá depois comecei a achar que nao tinha emoção nenhuma.
    quer facilitar mais?? pede pro cara da loja colocar :P

    EDIT: Ahh sobre as cordas de bolinha,
    acho que vale mais a pena comprar as de laço por outro motivo tb, pois as de bolinha geralmente arrebentam no lado da bolinha e ai não da pra fazer uma gambiarra , tipo improvisar se não tiver uma corda nova a mão.ja com as outras (por mais que seja errado, e ruin) da pra "re-utilizar" a corda depois de arrebentada.

    abraços

    dierre
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    caras ja coloquei cordas de todas as categorias,inclusive de bolinhas,mas a que mais deu sonoridade no meu tonante foi as canarios...uhsaushuashuashuaha.

    jackichan
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Tonanate owna é o rei dos violoes eu n troco tonante por gibson (brinks)

    ktatal
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    cara o esquema do tonante é rouxinol e acabo....

    dierre
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    rouxinol?????puts cara,vo entra nessa uma hora!!!!meu tonantão era xique,hoje tenho um phonys para nilon so pra mandar nos barsin.

    Alex guitar man
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    po cara mostra uma foto do rei, eu tmb tenho um.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tunada num Tonante (kkkkkkk)