sweet child o' mine

    Autor Mensagem
    Lulis
    Veterano
    # dez/10


    pessoal com quanto tempo vcs aprenderam a tocar sweet child o' mine quero ver meu desempenho no violão (toco a uns 5 meses).
    Obrigado

    luanglauco
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    1º Sweet Child o' mine não é uma música que se diga desempenho real em violão, dá pra se tocar em violão, mas se considera mais um real desempenho de guitarra.

    2º Não existe um tempo certo para se aprender determinada música ou técnica cara, cada um tem seu tempo de aprendizagem, não importa o quanto demore, o importante é tentar.

    Ivan C.
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    bom, com 3 meses na GUITARRA, eu peguei o riff inicial, o solo todo não consigo tirar ainda.

    DRokx
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    se vc consegue tocar no violão de nylon tah ótimo \o/
    na guitarra eh mais fácil

    Del-Rei
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Lulis

    Compra uma guitarra.
    Violão é difícil fazer bends.



    Um aceno de longe!!!

    leo-guitar94
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    riff inicial - aprendi no 1º dia, fiquei umas 5 horas treinando e repetindo aquilo la

    Musica completa com solo e tudo mais - 1 ano

    mas vai de cada um

    pulgadopc
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    nunca tive interesse em aprender sweet child o mine

    kiki
    Moderador
    # dez/10
    · votar


    o pessoal ta ocmeçando a aprender e fica desesperado pra saber se ta aprendendo rapido ou nao...

    vou repetir o que sempre repito:

    - aprender a tocar bem demora ANOS

    - com alguns meses de estudo, se voce aprendeu a musica inteira, com certeza nao vai estar certinha, daqui a um ano voce vai ver que tinha milhares de erros e imperfeições.
    (por isso é legal ate voce gravar, um audio, um video, qualquer coisa, pra ouvir depois e voce mesmo avaliar seu desenvolvimento).

    - não dá pra medir tempo de aprendizado. cada um tem seu tempo.
    alem disso, voce pode aprender mais rapido e menos certo que outra pessoa.

    mr.moretti
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    na música, bom é relativo. Se vc tocar essa música pra alguém que nunca tocou num violão, ele até pode achar legal, mas se vc tocar pra alguem que ja toca a algum tempo, (levando em conta que vc só tem 5 meses) ele vai achar vários defeitos. Portanto, uma boa saída é fazer aula com um bom profesor para ELE avaliar seu desempenho.

    Abç

    Jimi Van Halen
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    E outra,a graça de aprender tocar é dificuldades...
    Eu não me imaginava tocando nem umas musicas de cifra,hj eu consigo,tive meu tempo,como vc terá o seu tempo...

    Miráz
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Como nossos amigos aí de cima disseram, é tudo uma questão de tempo. Não se desespere, com o tempo você vai aprendendo naturalmente. Agora, se você ainda não consegue tirar nada da música, ou pouca coisa dela, dê um passo atrás e tente músicas mais fáceis. Isso vale se vc estiver desanimando também.

    Saudações.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a sweet child o' mine