Meu primeiro vídeo (The Godfather Theme) Viciado em Guarana

    Autor Mensagem
    Viciado em Guarana
    Veterano
    # nov/10


    Aê galerinha, venho lhes mostrar um vídeo que eu fiz, comigo tocando o solo do The Godfather Theme no violão!



    O Audio está todo zoado e cheio de chiados porque eu tive que gravar em um microfone de fone de ouvido (aqueles que vem embutidos) todo zoado.

    A Web Cam tbm é ruim (de Notebook), e a placa de audio é bem podrona, mas dá para diferenciar bem o violão do chiado. rsrsrsrs!

    Deixe aê aulgm comentário, crítica ou elogio (coisa rara porque eu toco mau pra caramba) lembrando que...

    - Tenho pouco tempo que eu comecei a tocar violão.
    - Sou noobão sim, mas não precisa esculachar.
    - Um dia vocês já foram tão ruins quanto eu.

    Instrumento utilizado

    Violão Memphis (não sei o modelo, mas paguei 180 reais, então da pra ver que não é uma maravilha de violão)

    E uma palhetinha Strinberg 0,5mm (rsrsrsr!)


    Aguardo os conselhos dos mais experientes!

    Juneba
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    no geral , tá bem o tempo. porém notei algumas coisas, não tenha medo de usar o mindinho da mão esquerda , ele tá ai para ser usado mesmo , por agora em algumas música você pode executar mto bem elas sem ele, mas depois com o tempo você vai sentir falta para tocar músicas mais virtuosas, e é melhor trienar com ele desde de agora para não adiquirir vícios, e teve alguns engasges. mas no geral fico mto bom ! parabéns cara por botar a cara a limpo.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Juneba
    Vlw!

    É mesmo, eu acabei desenvolvendo esse vício, raramente uso o mindinho, e em algumas músicas já noto dificuldades sem usar ele, principalmente em slides (como na intro de "Apologize" do Nirvana), vou fazer alguns exercícios para fortalece-lo.

    Juneba
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Viciado em Guarana, não precisa de exercicio não ué , vai tocar vei, pega música e pronto usa ele, não tem esse lance de exercicio não, pelo menos pra mim, se não der conta de executar alguma parte de música, toca ela até calejar os dedos, isso sim é produtivo !

    abraços.

    mr.moretti
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Viciado em Guarana

    Parabens brother...vai treinando. O que mata é tentar da bend no nylon

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    mr.moretti

    é tenso mesmo!!! mas tamo aí treinando os bends, pra ficar o melhor possível!

    Agora o que já é difícl vai ficar mais, pois vou treinar os bends com o mindinho (e no nylon mesmo, enquanto a minha guitarra não vem).

    Arimoxinga
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Viciado em Guarana

    legal continue treinando, ben em violão nylon só chega no tom certo se tu subir a corda de tal forma que quase toque no mizão falando da corda G hehehe é foda mais bem legal para iniciar


    Peace!!!

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Arimoxinga
    E tem que dar aquela boa forçada no braço do violão!

    Ele já está até meio que empenando por causa disso!

    japaubatuba
    Melhor interpretação
    Prêmio FCC violão 2008
    # nov/10
    · votar


    ta no caminho certo vai treinando que uma hora tu chaga lá!
    =]

    Carregando
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    ta legal cara, continua treinando.

    só tenta deixar a nota soando quando tu vai muda.. tpo, não tira o dedo da corda até tu toca a outra nota, só nisso ja melhora bastante. e treina o dedinho,

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    japaubatuba
    Carregando

    Valeu pelas dicas! Vou treinar bastante!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meu primeiro vídeo (The Godfather Theme) Viciado em Guarana