Violão n- dedilhado e batida

    Autor Mensagem
    Tachino
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: Tachino


    Olá a todos,
    Estou começando a aprender violão e tenho alguma duvida em relação as batidas.
    Existem batidas especificas para cada musica ou eu posso usar uma batida para um determinado ritmo?
    Também tenho duvida quanto aos acordes, por exemplo o acorde de Ré Maior começa a ser tocada apartir da 4° corda, isso vale só para o dedilhado ou também devo utiliza-lo dessa maneira quando estou tocando a musica?




    O N no nome do topico foium erro de digitação

    Matheus Bertolino
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Existem batidas especificas para cada musica ou eu posso usar uma batida para um determinado ritmo?
    Algumas música possuem batidas específicas, em outras você pode encaixar uma batida que você já conhece, ou improvisar uma.

    o acorde de Ré Maior começa a ser tocada apartir da 4° corda, isso vale só para o dedilhado ou também devo utiliza-lo dessa maneira quando estou tocando a musica?
    O certo é só tocar as 4 cordas pro Ré maior, dedilhando ou tocando mesmo. Mas pra mim, tanto faz.

    luanglauco
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Em relação a batida, sempre existirá padrões, mas toda música vai ter sua peculiaridade que cabe a você descobrir e reproduzi-la, se existisse realmente um padrão, não haveria graça em tocar certo?

    Geralmente o certo é só tocar as 4 cordas, mas ai vai de cada um, você pode dedilhar uma música em um ré, puxando pela corda lá, e não irá ficar nada de incomum.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violão n- dedilhado e batida