Tagima, Fender ou Shelter?

    Autor Mensagem
    ROCKSS
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: ROCKSS


    "em primeiro lugar, gostaria de estar me desculpando, pois sou novo no forum cifra club e acabei postando no setor errado, postei em violão quando tinha a intenção de marcar em GUITARRA. Cm não sei cm trocar de setor apenas gostaria que vcs aceitassem as minhas desculpas."


    Estou em duvida sobre qual guitarra comprar...
    ai vou trazer estes modelos para vcs me darem uma ajuda (por favor não saiam desses modelos, pois será um desses que irei comprar).

    TAGIMA - GUIT. T-735 SPECIAL VERM. METAL
    Detalhes
    T 735 S
    Modelo: Strato
    Corpo: Alder
    Braço: Maple - Medidas: Nut - 42.5mm, 12º Traste - 53mm
    Escala: Rosewood com 22 trastes e marcações em abalone
    Captadores: 3 Single Coils Standard
    Controles: Chave seletora de 5 posições, 1 controle de volume e 2 de tonalidade
    Ponte: Tremolo Standard Cromada
    Tarraxas: Cromadas, blindadas
    Escudo: Branco
    ** Acompanha bag e camiseta
    Á Vista: R$ 499,00

    ____________________________________________________


    FENDER - GUIT. SQ GENUINE BULLET STRAT

    Detalhes
    Corpo em basswood; braço em maple "C" shape; escala em rosewood com 21 trastes MJ; 3 pickups single-coil Strat; ponte c/ alavanca; tarraxas revestidas; MV/T/T; escudo de 1 camada; chave de 5 posições.
    Á Vista: R$ 629,00

    ____________________________________________________

    SHELTER - GUIT. LP NASHVILLE SNAS3014
    Detalhes
    Modelo clássico 22 trastes, corpo em basswood arched top, Braço colado set in neck, em marfim, escala em rosewood, friso marcação em madrepérola estilo trapézio, ponte tune-o-matic cromada, chave de 3 posições, 2 captadores estilo humbucker, tarraxas blindadas 3x3, 4 knobs – 2 volumes e 2 tons.
    por R$ 539,00 Á Vista

    ____________________________________________________

    Bom, agora vem a grande questão: Qual dessas 3 guitarras me traria um melhor custo/beneficio?

    abraços

    Obs: A minha preferência está na Shelter LP, mas por nao saber muito sobre a marca gostaria de saaber se após comprar eu não vou me arrepender.

    luanglauco
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: luanglauco
    · votar


    Não entendo muito de guitarra, mas pelo que me parece, se você tem o R$ eu iria de Fender.
    Guitarras Shelters são boas.. já toquei em uma, mas em minha opinião a Fender dá pau na Shelter

    Ivan C.
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Bom, nao conheço a fender ai, mas falam muito bem da nashvile, sou do forum de guitarra, dando uma passada aqui ajudando EAHUUHAE :)

    Guitar_hell
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    ROCKSS
    Bom camarada não posso opinar sobre essas guitarras, mas basta ir --> AQUI e clicar em Solicitar que um moderador apague ou mova algum tópico ou post. E peça pra mudar pro forum de guitarra, ok!

    Joel_ESP
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Não é Tagima, Fender ou Shelter
    É Tagima, Squier ou Shelter que é uma coisa totalmente diferente
    Fender Não tem absolutamente nada a ver com Squier a não ser o Nome no headstock
    Cara nesse caso como vc vai ter que trocar a guitarra mesmo compra a Shelter que é a melhor solução, não gosto da Squier nem das Tagima Special series (que é uma trenda furada) , vai de Shelter mesmo.

    ROCKSS
    Veterano
    # nov/10
    · votar



    Não é Tagima, Fender ou Shelter
    É Tagima, Squier ou Shelter que é uma coisa totalmente diferente
    Fender Não tem absolutamente nada a ver com Squier a não ser o Nome no headstock
    Cara nesse caso como vc vai ter que trocar a guitarra mesmo compra a Shelter que é a melhor solução, não gosto da Squier nem das Tagima Special series (que é uma trenda furada) , vai de Shelter mesmo.


    deixa eu ver se entendi.
    a fender não é fender, e sim uma Squier que é a mesma coisa que a segunda mão da fender? a unica coisa de fender é o nome no headstock?

    a shelter é realmente shelter? tem uma qualidade de som boa, pq estou começando e quero comprar uma guitarra q não precise ser substituida daqui uns 6 meses eu queira trocar... vlw

    E METAL
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    So sei que falam mal que so dessa fender por que é de compensado e não compensa comprar.Agora entre essa nashville e a tagima tbm tem questão de estilo uma é strato outra é lp.

    Joel_ESP
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    ROCKSS
    É como eu disse, compre a shelter e vai se dar bem

    ROCKSS
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    tem algum topico falando sobre a shelter les paul neshville?

    Joel_ESP
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    ROCKSS
    aham vários, apenas.. use a busca.
    Sem querer ser chato :D devem ter reviews

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tagima, Fender ou Shelter?