ESTOU indo comprar meu violão hoje di giorgio havana, opnioes por favor.

    Autor Mensagem
    Felipe26
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: Felipe26


    E aew pessoal estou indo hoje a tarde comprar meu violão vou comprar um di giorgio modelo havana ( vende nas casas bahia ,americanas e magazine luiza).
    Mas calma não e so porq eu vi ele la, meu primo tem eu so iniciante toco a mais ou menos 2 meses eu queria um violao barato so pro aprendizado mesmo, eu ja toquei nesse violão e gostei achei bm facil fazer acordes o que voces acham e bom pra iniciante esse modelo me deem dicas aew sera que vale a pena?
    Abraço
    vlw

    Felipe26
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    E aew pessoal estou indo hoje a tarde comprar meu violão

    Estou tbm pensando em comprar o di giorgio N 38 o que vcs acham.
    O havana tem tampo laminado e o 38 tem tampo maciço diferencia muito qual o melhor?

    erico.ascencao
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Felipe26
    Toma cuidado com o preço. Estas lojas não são muito tradicionais no ramo de instrumentos musicais, logo tendem a ter preços meio salgadinhos.

    De qualquer forma, a grosso modo, o Havana é igual ao 18E. Na época que eu comprei o meu Talent I eu quase comprei o Havana nas Casas Bahia, mas acabei descobrindo o Talent I pelo mesmo preço (R$500 na época) e ele tem tampo maciço.

    Felipe26
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    erico.ascencao
    Ai tenho 400 reais pra comprar um violão por isso estou tentando ver entre esses 2 modelos mais vc acha que eu encontro por esse preço um talent 1???

    RaphaelKroutz
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Como o Erico Disse essas lojas tem um preço mais salgado, sugiro que vá em uma loja de instrumentos vai economizar dinheiro e vai ter opção de testar varios violões! dificil por 400 R$

    Felipe26
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: Felipe26
    · votar


    RaphaelKroutz
    Ai se sabe se eu acho pelo menos o n 38 eletrico ou talent 1 por 460.

    ANRUKAR97
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Felipe26
    Acho q entre o Havana e o 38, o segundo é melhor....
    Vc já pensou em comprar um de aço???
    se quiser, eu acomselho o Hm239 da Hofma, paguei R$426,00, foi meu primeiro violão, estou com ele aqui do meu lado tocando xD

    espero ter ajudado!

    até+

    erico.ascencao
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Felipe26: vc acha que eu encontro por esse preço um talent 1?

    Não cara, o Talent I sai por uns R$500, R$600.

    Penta_Blues
    Moderador
    # nov/10
    · votar


    Boa noite!!!

    Felipe26
    Fora o seu outro tópico,
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/235701/

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a ESTOU indo comprar meu violão hoje di giorgio havana, opnioes por favor.