Sequência de acordes com sétima

    Autor Mensagem
    Itsugo
    Veterano
    # out/10


    Tava querendo tocar blues, mas eu toco há 3 meses só, so autodidata e num sei nada da parte teórica, só os acordes mesmo ( maiores, menores, 7, 9, por aí.)... Reparei q no blues se usam mt acordes com 7. me passem umas sequencias de acordes de blues aí e dêem dicas aí tbm!

    Dylan Thomas
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Itsugo

    Esqueça as sétimas e pense na estrutura.
    É basicamente isso I IV V (ex: E A B).

    Flw

    Juneba
    Veterano
    # out/10
    · votar


    se você quer tocar blues , procure por um livro chamado beggining fingerstyle blues, é em inglês, você aprende as formas, estruturas, técnicas, digitação, chord melody , to estudando ele agora com meu professor. abraços !

    Pedro_Borges
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Juneba
    se você quer tocar blues , procure por um livro chamado beggining fingerstyle blues, é em inglês, você aprende as formas, estruturas, técnicas, digitação, chord melody , to estudando ele agora com meu professor. abraços

    Isto é relevante!

    Juneba
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Pedro_Borges, é por que ele não ensina só as músicas, e sim como montar elas.

    Itsugo
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Mas pow, em português já deve ser difícil, imagina em inglês??

    Juneba
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Itsugo, é isso é complicado mesmo, se você quiser ir lendo e tentando traduzir vale a pena, vai dar trabalho mais vale, recomendei, mas é por que já sou praticamente fluente em inglês, ai não vejo problema com o inglês. mas continue estudando, ache um professor que ele te passa os fundamentos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sequência de acordes com sétima