Violão de até 1.300,00

    Autor Mensagem
    Trassi
    Veterano
    # out/10


    Olá pessoa do forum, antes de mais nada queria agradecer a todos que me ajudaram com sua opiniões quando eu fui comprar meu primeiro violão (nylon), e hoje como pretendo fazer minha segunda aquisição eu venho mais uma vez consultar vocês do forum pra me ajudarem numa boa compra.

    Bom, andei pesquisando, vendo alguns videos mas não cheguei a lugar algum quanto a marcas e modelos, é uma briga boa quando se trata de violões de média a alta perfomance. Segue aí algumas caracteristicas sobre o violão que sonho ter: cor natural, classico ou folk, macio (kkkkk). Bom sou um amante de violões e não pretendo tocar em lugares abertos, é pra meu uso mesmo, só, mas quero ter um bom equipamento.

    Aguardo a colaboração de todos, abraços.

    GUGALOO
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Trassi
    Eu tenho um crafter GA6 e gosto bastante. Excelente timbre e bastante confortável de tocar.

    Trassi
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Olá GUGALOO

    obrigado pela dica, os violões crafter tem realmente um destaque e bons preços, eu estava olhando este modelo que me mostrou e ele ta na faixa de R$ 1.100,00, bom preço.

    vlw

    Dave_Harper
    Veterano
    # out/10
    · votar


    paguei isso num Fender CD60Ce na Teodoro e com case rigido! irado tive sorte pois estava so de passagem pela rua e entrei numa loja so pra checar uns violoes, ai o cara disse o preço e naum tive duvida, saquei o cartao e comprei em 10x! mes que vem termino de pagar!

    Penta_Blues
    Moderador
    # out/10
    · votar


    Boa tarde!!!

    Trassi
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/235701/

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Violão de até 1.300,00