Comprar o Primeiro Violao ?

    Autor Mensagem
    lena_ara_sp
    Veterano
    # set/10


    Galera, bom dia, meu primeiro tópico no forum !!! procurei bastante no forum, e vi muitas opiniões sobre, mas naum consegui chegar em um que desse uma luz no fim do tunel, vou comprar meu primeiro violão, sou iniciante faço aula a mais ou menos 45 dias, e toco em um Di Giorggio Estudante 18 da escola, mas como tenho a mao pequena acho ele um pouco desconfortável, disponho de mais ou menos R$ 300,00 para comprar um, poderiam me ajudar galera ?
    Vi bastante comentários sobre o Eagle DH69, Tagima Vegas, Gianinni GCX15, Yamaha C40, todos de nylon, mas como naum tenho como experimentar eles, poderiam me indicar algum de nylon nessa faixa de preço e que fosse mais confortável para meninas ?

    duily
    Veterano
    # set/10
    · votar


    precisa ser necessariamente de nylon?
    geralmente os de nylon possuem braços mais grossos, caso vc tenha optado por de nylon por causa que machuca os dedos, considere cordas de aço com 0.09 de espessura, sao macias, mal machucam!

    sobre o violao, eu gosto de violoes flat que sao bem finos como o takamine eg568c
    http://www.musik-service.de/Guitar-Takamine-EG-568-G-Series-Thinline-p rx395500475en.aspx
    ele é um tanto caro, ja vi por R$1500,00 porem pela sua descricao atende bem a sua necessidade

    lena_ara_sp
    Veterano
    # set/10 · Editado por: lena_ara_sp
    · votar


    vixe, obrigada, mas esse sai um pouco $$ para o meu orçamento por enquanto !

    Pessoal, tbm vi um Ashland by Crafter ACSE10 de Nylon com cutway e elétroacustico, e um Tagima Vegas oque me dizem ?

    MMJr
    Veterano
    # set/10 · Editado por: MMJr
    · votar


    lena_ara_sp