Violão Aço Ibanez - AEG 5E ou Hofma hmf 250

    Autor Mensagem
    Wenes
    Veterano
    # set/10


    Pessoal, estou querendo comprar um violão cuja a faixa de preço seja até R$ 500,00.
    Fiquei sabendo do hofma hmf 250, que ele era um ótimo violão e coisa e tal.
    Porém, conheci um cara que está vendendo um Ibanez AEG 5E, por R$ 500,00, esse eu nunca toquei e tals, mas me parece ser um ótimo violão também...

    Enfim, gostaria de saber a opinião de vocês.
    Obrigado.

    Juneba
    Veterano
    # set/10 · Editado por: Juneba
    · votar


    Wenes, o hofma hmf 250 é muito bom, eu recomendo ele.
    agora quanto o outro violão , não sei..

    vou ser mais específico, na minha qualificação do hmf 250, antes de mais nada eu tenho um ye 220 . o hmf 250 tem 21 trastes, muito bom, já toquei em 2 hmf 250, um natural, e um vermelho, o vermelho é do meu colega de banda, ele apresentou um defeito, a corda ta trastejando na 13 casa da e, mas o meu também apresentou isso o ye 220, creio que seja pelo desgaste do cavalete, já que já estamos com eles à mais de 1 ano, em suma o som do hmf 250, natural , eu achei mais belo que o do vermelho, pode ser impressão, mas eu achei, eu toquei nele esse sábado no colégio, depois da aula e realmente me impressionou , mandei um pouco de engenheiros com ele e realmente , não tive o que reclamar.

    Wenes
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Aah sim.
    Pois é, como eu havia dito, tenho boas referências quanto ao hmf 250, e creio que vou comprá-lo mesmo.

    Obrigado pela sua opinião =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violão Aço Ibanez - AEG 5E ou Hofma hmf 250