28ª Jam de Violão - Mix Final! Comenta aí!

Autor Mensagem
DarkMakerX
Veterano
# set/10 · Editado por: Moderador


Mix mix mix!

Link:
http://www.4shared.com/audio/B0aucj0k/Jam28_MixFinal.html

Participantes: (copie e cole para comentar)

[b]brunoepronto (0:00~1:04)[/b]
[b]MetalRockDana (1:05~2:07)[/b]
[b]kiki (2:07~3:10)[/b]
[b]qew (3:11~4:13)[/b]
[b]lokaosks (4:14~5:17)[/b]
[b]overlappingcircles (5:18~6:21)[/b]
[b]japaubatuba (6:22~7:23)[/b]
[b]DarkMakerX (7:24~fim)[/b]


[b]Felipe_MP[/b]
http://www.4shared.com/audio/I-mJ_8fk/jam28_Felipe_MP.html
atrasado!!!!

Bora comentar!
m/

overlappingcircles
Veterano
# set/10
· votar


baixando :)

locaosks
Veterano
# set/10
· votar


Opa! vamo vê (ou melhor: ouvir)!

qew
Veterano
# set/10
· votar


Aeee!

kiki
Moderador
# set/10
· votar


opa, legal!
dei uma primeira ouvida, depois vou ouvir com calma e comentar.

achei o nivel bom, e a BT desafiador. ela é longa, exige muita criatividade...

overlappingcircles
Veterano
# set/10
· votar


brunoepronto (0:00~1:04) - fraseado limpissimo, muito bacana ideais otimas e variadas um dos meus preferidos
[b]MetalRockDana (1:05~2:07) - falta alguma limpeza no fraseado mas ta no caminho :) me pareceu guitarrista tocando violao, hehehe, gostei :)
[b]kiki (2:07~3:10)- um tiquinho mais de volume ficaria bacana coisa minima (1-2dbs) as ideias ficaram muito bem colocadas e variadas, muito bom :)
[b]qew (3:11~4:13) - duas ideias excelentes no solo mas a segunda parte ficou repetitiva demais no meu ver :)
[b]lokaosks (4:14~5:17) - guitarrista na area, kkkk gostei do solo achei o timbre um pouquinho ardido pra bt
[b]overlappingcircles (5:18~6:21) - m-audio Oxygen 49 + native instruments B4
japaubatuba (6:22~7:23) - a captacao com umas clipagenzinhas aqui e ali mas o solo ta otimo!!
DarkMakerX (7:24~fim) timbre encaixou certinho mas o efeito ficou um pouquinho exagerado, gostei do fraseado com todas as notas a soarem bem :)

Parabens a todos!!!

kiki
Moderador
# set/10
· votar


brunoepronto (0:00~1:04)
timbre macio, gostoso de ouvir. bem colocado, como sempre... pegada light e precisa, fraseado gostoso.

MetalRockDana (1:05~2:07)
um pouco chiado a gravação.
pegada boa, notas ok, boas ideias, um dobrado legal.
mas falta o tal fraseado, falta dar liga pro negócio. não tem uma cara o solo. no geral são notas soltas.

kiki (2:07~3:10)
ih, que baixinho.

qew (3:11~4:13)
timbre um pouco encaixotado, mas ficou bom, achei interessante (se essa foi a intenção, melhor).
o dobradinho da primeira parte ficou bem bacana. os bends que entram gostei muito também, bem estilosos. no final acho que ficou um pouco cansativo, ficou muito tempo no negócio da corda solta...

lokaosks (4:14~5:17)
xô guitarrista!
=p
apesar do excesso de distorção (mas o qew tambem exagerou), o solo tá bem bacana. timbre sujo, mas solo light, poucas notas, mas muita expressividade.
na segunda parte pegou umas meio fora, pouca coisa.

overlappingcircles (5:18~6:21)
xô tecladista!
po, ficou bem estaile o solo, bem na cara da BT.
fraseado de leve, mas bem gostoso. acho que essa BT pede isso, poucas notas e precisas.

japaubatuba (6:22~7:23)
bom solo, pegada mansa e precisa. só da umas trastejadas eventualmente.
o fraseado podia variar mais, depois de um tempo parece que faltou ideias ritmicas...

DarkMakerX (7:24~fim)
timbre um pouco chiado, parece meio arranhado, incomoda um pouco.
solo legal, bem simples mas divertido.
uma execução e um timbre mais limpos e teria ficado muito bom..

kiki
Moderador
# set/10
· votar


DarkMakerX
agradecimentos ao organizador! muito bom!

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# set/10
· votar


brunoepronto (0:00~1:04)
O timbre ficou jazzy o solo ficou muito massa parabéns

MetalRockDana (1:05~2:07)
Gostei do timbre e da forma como foi gravada deixou natural e o solo entrou no clima da bt!Mas faltou um pouco de ritmo!

kiki (2:07~3:10)
Ih ta baixo! Eu sempre gosto das suas idéias e dessa vez não foi exceção ta muito bom! Maneiro!

qew (3:11~4:13)
Poxa o cara ta caprichando mesmo! Excelente a melodia isso mostra muita musicalidade! Parabéns!

lokaosks (4:14~5:17)
Seu violão ta com um som estranho!(acho que o falante deve estar estragado) rsrs bacana não sei por que me lembrou novenber rain bom solo também

overlappingcircles (5:18~6:21)
Ficou muito massa esse órgão! Sem falar no solo que está nota 10

japaubatuba (6:22~7:23)
Gravei com um baixo fender precision bass

DarkMakerX (7:24~fim)
Como das outras vezes sempre mostrando que qualidade não é velocidade! As notas certas no acorde certo resultam num bom solo e foi o que vc mostrou!

Parabéns e obrigado ao mano dark pela organizacao que ficou muito boa!

que venham as proximas!

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# set/10
· votar


overlappingcircles
japaubatuba (6:22~7:23) - a captacao com umas clipagenzinhas aqui e ali mas o solo ta otimo!!
sim meu baixo estava trastejando um pouco! por isso a sensacao de clip!
vlw por comentar!

kiki
japaubatuba (6:22~7:23)
bom solo, pegada mansa e precisa. só da umas trastejadas eventualmente.
o fraseado podia variar mais, depois de um tempo parece que faltou ideias ritmicas...

na verdade achei dificil segurar um solo nessa bt ela é meio longa!

locaosks
Veterano
# set/10
· votar


overlappingcircles
kiki
japaubatuba

rsrsr valeu ai galera os coments!!! \o/

promento na próxima não exagerar no timbre... (não aguentei dessa vez..huauhau)

Pow kiki xô não velho... snif... foi de coração o solo(q gay..rs)

Vo tenta comenta tbm, ta meio curto o tempo esses dias...

AbçOo!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# set/10
· votar


overlappingcircles
kiki
japaubatuba
Valew aí por comentarem pessoa.

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# set/10
· votar


brunoepronto (0:00~1:04) = Violão Di Giorgio nylon elétrico + Boss Me70 + dedos(equipo novo rsrsrs)

MetalRockDana (1:05~2:07) = Timbre bem agradável, fraseado bem seguro, caiu mt bem com a harmonia, solo bem legal, gostei dos double stops na segunda parte, parabéns.

kiki (2:07~3:10) = Ficou um tanto baixo teu solo, gostei do fraseado mais pausado na parte inicial, fraseado bem condizente com a BT, a segunda parte teve mais notas, tb ficou legal, bom solo kra.

qew (3:11~4:13) = Gostei do timbre, casou mt bem com a BT, a parte inicial ficou com uma melodia bacana, pegada bem legal, bends e vibratos bem afinados, só achei teu timbre um tanto comprimido, mas no geral teu solo ficou legal.

lokaosks (4:14~5:17) = Drive? Achei q n podia... rsrsrs, tá bem timbrado, curti, e a melodia tá bem de acordo com a BT, só tiraria um poko de ganho, de resto tá legal, pegada ok, fraseado legal tb, bom solo.

overlappingcircles (5:18~6:21) = Belo som de Hammond, mt legal, vc construiu uma melodia bem bonita e agradável de ouvir, teu solo casou mt bem com a BT, mandou mt bem kra, parabéns.

japaubatuba (6:22~7:23) = Timbre um poko metálico, a mleodia e o fraseado tão legais mas tem pausas demais entre as frases, n senti mta conexão entre elas, mas no geral teu solo foi de acordo com q a BT pedia.

DarkMakerX (7:24~fim) = Timbre mt magrinho, n curti... o fraseso em sim tá legal mas parece q em alguns momentos vc se perde, procure treinar mais isso, a melodia no geral casou bem com a BT, tá no caminho, continue treinando.

DarkMakerX
Veterano
# set/10
· votar


brunoepronto (0:00~1:04)
Timbre muito bom! Adoro o timbre das suas gravações. O solo ficou bem tranquilo, bem preenchido. Gostei mais da metade para o fim, onde senti as idéias mais fortes. A gravação está perfeita, parabéns!

MetalRockDana (1:05~2:07)
O timbre ficou bem legal. Gostei do solo, apesar de não sentir firmeza nas idéias. Da metade para o fim pareceu que estava sem idéia, só segurando para terminar. Ficou bom no geral.

kiki (2:07~3:10)
Ficou um pouco baixo, mas o timbre está bem legal. Solnho tranquilo. Gostei muito da parte em que a BT muda, a terceira parte. Ficou bem legal!

qew (3:11~4:13)
Timbre bacana. Na hora do solo o timbre ficou melhor. Gostei do solo e das idéias, só achei que ficou muito tempo na mesma idéia em duas partes. No geral ficou bem legal.

lokaosks (4:14~5:17)
Xô guitarrista! [2]
eaheahhaehea brincadeira
O timbre está bem agressivo, mas ficou bacana. Gostei do solo! O final ficou show.

overlappingcircles (5:18~6:21)
Gostei do solo! Conseguiu encaixar bem com a bt. Diferente e bem legal. Parabéns!

japaubatuba (6:22~7:23)
O timbre está muito bom! Tá trastejando um pouco mesmo. Achei que seu baixo tem um timbrão de violão =P
Gostei do solo, e como você foi subindo e descendo nas notas durante o solo.

DarkMakerX (7:24~fim)
-


Olha o nível da Jam! Gostei bastante do resultado.
Parabéns a todos que participaram!

Que venha a próxima!

DarkMakerX
Veterano
# set/10
· votar


overlappingcircles
Tentei colocar um efeito para ver se "engordava" o timbre :D

kiki
Como disse, tentei "engordar" o timbre, mas mesmo assim ficou arranhado. Não sei o que pode ser (além do microfone pobre)

japaubatuba
Valeu! :D

brunoepronto
Estou tentando chegar a um timbre parecido com o seu, mas sai muito arranhado. São cordas de aço, mas acho que o microfone não ajuda muito também.
A BT é longa, então foi díficil manter o solo ;)

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# set/10
· votar


DarkMakerX
Eu gravo em linha, de repente tu podia ver de pegar um violão elétrico, resolveria metade do seu problema.

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# set/10
· votar


brunoepronto
japaubatuba (6:22~7:23) = Timbre um poko metálico, a mleodia e o fraseado tão legais mas tem pausas demais entre as frases, n senti mta conexão entre elas, mas no geral teu solo foi de acordo com q a BT pedia.
foi gravado quase de primeira! toquei uma vez junto para achar a escala e depois gravei

DarkMakerX
japaubatuba (6:22~7:23)
O timbre está muito bom! Tá trastejando um pouco mesmo. Achei que seu baixo tem um timbrão de violão =P
Gostei do solo, e como você foi subindo e descendo nas notas durante o solo.


o timbre de violao acho que é pq as cordas estao um pouco velhas! =P

DarkMakerX
Veterano
# set/10
· votar


brunoepronto
Fui plugar meu violão elétrico e ele não está funcionando :(
Testei algumas coisas com guitarra bem clean e ficou melhor. Acho que vou usar até levar meu violão para consertar.

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# set/10
· votar


DarkMakerX
Vê isso então, pra esse tipo de gravação caseira em linha acaba sendo melhor.

Felipe_MP
Veterano
# set/10
· votar


DarkMakerX

cara só agora vi que não mandei o solo em anexo, só o e-mail. Muito burro eu né cara... Te mando hoje a noite, pro pessoal comentar, pior é que fiz correndo já nos minutos finais de sexta, tava com sono acho que foi isso..... rsrsrsrs

Vlw parabens pela JAM, depois comento o da galera ae.

DarkMakerX
Veterano
# set/10
· votar


Felipe_MP
Beleza! Vou pedir pra um moderador (cof kiki cof) colocar no post inicial.
Só não mixo junto porque só posso de fds.

qew
Veterano
# set/10
· votar


overlappingcircles
qew (3:11~4:13) - duas ideias excelentes no solo mas a segunda parte ficou repetitiva demais no meu ver :)
[b]kiki

qew (3:11~4:13)
timbre um pouco encaixotado, mas ficou bom, achei interessante (se essa foi a intenção, melhor).
o dobradinho da primeira parte ficou bem bacana. os bends que entram gostei muito também, bem estilosos. no final acho que ficou um pouco cansativo, ficou muito tempo no negócio da corda solta...

japaubatuba
Poxa o cara ta caprichando mesmo! Excelente a melodia isso mostra muita musicalidade! Parabéns!
brunoepronto
qew (3:11~4:13) = Gostei do timbre, casou mt bem com a BT, a parte inicial ficou com uma melodia bacana, pegada bem legal, bends e vibratos bem afinados, só achei teu timbre um tanto comprimido, mas no geral teu solo ficou legal.
DarkMakerX
qew (3:11~4:13)
Timbre bacana. Na hora do solo o timbre ficou melhor. Gostei do solo e das idéias, só achei que ficou muito tempo na mesma idéia em duas partes. No geral ficou bem legal.


Valeu galera. Dicas e criticas anotadas :D

qew
Veterano
# set/10
· votar


[i]brunoepronto (0:00~1:04)

Mandou bem novamente cara! Fraseado legal, deu pra desenvolver legal, sem se tornar enjoativo.

MetalRockDana (1:05~2:07)

Gostei do teu solo rapaz! Acho que em algumas partes dava pra desenvolver melhor o fraseado, em especial na segunda parte.

kiki (2:07~3:10)

Ta baixo demais... O fraseado ficou bacana, numa bt longa é dificil solar sem cair na repetição enjoativa, e tu conseguiu desenvolver uma ideias bacanas ao longa da bt.

qew (3:11~4:13)

Se fatia e distribui.

lokaosks (4:14~5:17)

Eita! Vale isso?

Sinceramente, gostei do teu solo, mas falta melhorar os bends e os vibratos. Treinar mais a pegada na guitar ajuda a desenvolver o que eu estou falando.

overlappingcircles (5:18~6:21)

O que é isso!? Haha

Gostei demais! Ficou gostoso de ouvir, uma melodia bacana! Muito bom!

japaubatuba (6:22~7:23)

Pow! Gostei, entrou bem, ficou 'elegante' esse começo. Depois acho que a bt ficou grande demais, e tu não conseguiu manter a media do começo...

DarkMakerX (7:24~fim)

Ae mano, gostei das ideias do teu solo, só precisa melhorar esses vibratos e deixar a nota rolar!

Enfim, valeu mano DarkMakerX pela organização de mais uma Jam (finalmente de rock \m/). Embora a bt fosse grande, não ficou enjoativo de ouvir, ouvi pra comentar e quando vi, tinha acabado. Gostei da jam, estamos elevando o nivel ta coisa por aqui, to vendo pessoal tocando cada vez melhor!

Agora, vamos ver se eu consigo voltar a participar das jams daqui, que fazia tempo que eu nao participava, nem lembrava de como é legal.

locaosks
Veterano
# set/10
· votar


brunoepronto
DarkMakerX
qew

Valew por comentarem galera! \o/

Felipe_MP
Veterano
# set/10
· votar


DarkMakerX

mandei....

agora com anexo.

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# set/10
· votar


qew
Valew por comentar kra.

Felipe_MP
Veterano
# set/10
· votar


Vou resumir meus coments, pq a galera já falou bastante ae em cima, blz?????

brunoepronto (0:00~1:04)
Muito bom como sempre...

MetalRockDana (1:05~2:07)
Bom solo, escorregou em algumas partes.

kiki (2:07~3:10)
Tá baixo pq??? o q deu pra ouvir gostei.

qew (3:11~4:13)
Boas ideias, excelente timbre.

lokaosks (4:14~5:17)
Isso não vale. Mas foi bom.

overlappingcircles (5:18~6:21)
Bem melódico, gostei das ideias

japaubatuba (6:22~7:23)
gostei mais do começo.

DarkMakerX (7:24~fim)
acho que poderia ter ficado mais natural, se solta mais, da pra ver que tu vem melhorando a cada JAM.

Felipe_MP (fim~fim)
Pô galera desculpe mas quando enviei o solo esqueci de anexar, rsrsrs mas se der comentem ae, mas acho que o meu solo ficou abaixo da galera ae, to aprendendo ainda. VLW

kiki
Moderador
# set/10
· votar


overlappingcircles
japaubatuba
brunoepronto
DarkMakerX
qew
Felipe_MP
valeu os comentarios galera!

pois é, foi unanime, ficou baixo mesmo... mixagem com pressa da nisso... to numa correria danada.
=p

DarkMakerX
Felipe_MP
Beleza! Vou pedir pra um moderador (cof kiki cof) colocar no post inicial.
no aguardo
=p

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# set/10
· votar


Felipe_MP
Valew rapaz.

DarkMakerX
Veterano
# set/10
· votar


Comentem também!
http://www.4shared.com/audio/I-mJ_8fk/jam28_Felipe_MP.html

Bota lá kiki, faz favor :)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a 28ª Jam de Violão - Mix Final! Comenta aí!