violao Recording King

    Autor Mensagem
    duily
    Veterano
    # set/10


    alguem sabe se há lojas em sp que vendam violoes recording king?
    pesquisei no forum e so ha um topico sobre, porem é sobre a qualidade do violao

    Gus dz
    Veterano
    # set/10
    · votar


    AINDA não são vendidos no Brasil até onde eu sei.
    Se você procurar no orkut por "Recording King" tem uma comunidade com 7 membros, e o dono dela traz algumas informações sobre o início das vendas deles aqui.

    duily
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Gus dz
    eu deixei uma pm para vc, sobre os modelos da RK ROJ, da umao olhadinha la ;)

    MMJr
    Veterano
    # set/10
    · votar


    duily


    De uma olhada no e-bay...

    Vamos ver por quanto esses vao ser vendidos..

    http://cgi.ebay.com/Recording-King-RDC-37-Acoustic-Guitar-All-Solid-Wo od-/270631519027?pt=Guitar&hash=item3f02e54333

    http://cgi.ebay.com/New-Recording-King-Century-Jubilee-ROJ-16-SN-000-S tyle-/320588624510?pt=Guitar&hash=item4aa492327e



    Valeu..

    duily
    Veterano
    # set/10 · Editado por: duily
    · votar


    nossa o segundo ROJ é lindao!

    a proposito, quais sao as dif entre os modelos RO, ROC e ROJ?

    Gus dz
    Veterano
    # set/10
    · votar


    RO - 000 cópia dos martins pre-war. Acabamento em "gloss".
    ROC - Iguais aos 000 com o acabamento com um "tema gospel", violão de igreja e tal...
    ROJ - Mais "vitnages", sunburst, acabamento em nitro.

    duily
    Veterano
    # set/10
    · votar


    entendi, vlews!

    MMJr
    Veterano
    # set/10 · Editado por: MMJr
    · votar


    Galera....

    Viram so???

    O primeiro da lista - um violao usado em condicoes de novo....

    275 dollars + 50 de entrega = 325 dollars.....

    325 x 1.75 = 568, 75 Reais....


    568 reais por um violao Recording King inteiro de madeira macica......Inacreditavel....Nao???

    Se fosse enviado para o brasil.. mesmo pagando todos os impostos ainda sairia muito barato....


    Valeu....

    duily
    Veterano
    # set/10
    · votar


    é tentador msm!

    MMJr
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Olha so galera....

    http://cgi.ebay.com/New-Recording-King-Century-Jubilee-ROJ-16-SN-000-S tyle-/320588624510?pt=Guitar&hash=item4aa492327e


    220 + 20 de fret = 240 Dolares....

    240 x 1.75 = 420 reais por um violao inteiro de madeira macica...E ainda por cima SunBurst.....

    E de ficar de cara com os brasileiros pagam caro nas coisas....
    Lamentavel...


    Valeu..

    Gus dz
    Veterano
    # set/10
    · votar


    MMJr
    O ROJ-16 não é todo de madeira maciça!
    mas mesmo assim é muito barato

    MMJr
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Gus dz


    Voce esta certo....

    O "outro" que era todo de madeira macica...

    http://cgi.ebay.com/New-Recording-King-Century-Jubilee-ROJ-16-SN-000-S tyle-/320588624510?pt=Guitar&hash=item4aa492327e



    Valeu...

    iansiro
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    alguem sabe se esse violão é de boa qualidade? encontrei uma loja da europa que envia pro brasil por transportadora, mas os impostos sao garantidos, impossivel de fugir, mas mesmo asism ainda é mais barato!
    violão todo sólido, tampo em AA spruce sólido, laterais e fundos em rosewood sólidos, praço em 1 peça de mogno e escala em ébano, dreadnought, R$1280,00, com as taxas 2 mil, é um P**A violão!

    Japaninja
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Pelo que dizem são comparáveis, os tops são comparáveis aos Martins com um preço bem mais em conta!
    Têm uns vídeos bacanas no youtube se tiver tempo dá uma olhada! Abç

    GregLino
    Membro Novato
    # mar/17
    · votar


    Tenho um Recording King RD-27 há uns 6 anos e lembro de entrar nesse post para ver opiniões sobre a marca. Muito tempo depois resolvi olhar noticias de novo! não achei muitas. rs
    Então vamos falar um pouco da minha experiencia com um RK.
    RK é um excelente vilão, ótimos materiais, todo solido com Spruce no topo e Rosewood fundo e lado, acabamento lindo, e o som!?, puts! lembro até hoje o primeiro acorde! que sonzeira meu amigo, que sonzeira. Posso dizer q tive sorte de ter comprado um vilão sem testa-lo e vir com um som fod@! eu falo isso porque mesmo um vilão da mesma marca, modelo e lote pode vir com o som diferente com textura diferente e pode ser que um te agrade e o outro do mesmo modelo não!(isso é gosto e não se discute)
    Na época meu primo trouxe ele, lembro de ter pago 1200 reais, no dólar pouco mais de 2 reais. já recebi varias propostas para vende-lo, todas recusadas claro! rs
    Infelizmente não existe importador oficial! mas conhecendo como é produtos importados aqui no Brasil, se lá fora ele custa 500 dólares aqui certamente não sairia por menos de 4k.
    Quem estiver interessado em comprar um RK, compre você não vai se arrepender. custo beneficio sem igual!
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a violao Recording King