Tagima Memphis ac40,oq vcs acham?

    Autor Mensagem
    músico--
    Veterano
    # set/10


    bom pessoal,estou aqui,eu sou um novato e to começando a aprender a tocar um violão,só que meu professor pediu para que eu compre um violão né,aí fui na loja no centro de bh e achei este violão por 150 reais,fiquei meio indeciso se o violão é ruim se ele é bom e agora to pedindo a ajuda de vcs,este violão é bom?

    músico--
    Veterano
    # set/10
    · votar


    UP

    músico--
    Veterano
    # set/10
    · votar


    NINGUEM VAI RESPONDER NAUM?AJUDEM OS NOVATOS!!!!!

    Del-Rei
    Veterano
    # set/10
    · votar


    músico--

    Fala, cara!!!


    Bom, antes de decidir pelo violão, tem que saber qual o estilo que vc pretende tocar.
    Tem violão clássico, folk, jumbo....
    Tem violão de aço e de nylon.

    E depois que decidir o tipo que vc quer, tem que analisar as madeiras do violão... Mas já posso adiantar que nessa faixa de preço, não é das melhores madeiras.

    Dei uma olhada rápida em alguns anúncios, e só informam as madeiras da escala e ponte, ambas rosewood.
    Mas o tampo e corpo, não informam... logo, coisa boa não é. Acho que é marfim sintético.

    Bom, pergunta pra esse camarada aqui, que ele tem esse violão. Pergunta a ele.
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/194693/

    Falou!!!



    Um aceno de longe!!!

    slow134
    Veterano
    # set/10
    · votar


    E aí cara, veja se vc consegue levar alguem que conhece pelo menos um pouco na hora de comprar. Tem outras marcas tambem como a michael, giannini e outras. boa sorte.

    músico--
    Veterano
    # set/10 · Editado por: músico--
    · votar


    Del-Rei
    Bom cara,eu to procurando um violão de aço que esteja acessível(até 200 reais),aí encontrei esse violão,vi que ele era acessível aí a dúvida principal é sobre a qualidade do violão e o som.

    slow134
    Velho,giannini que eu queira tem infantil de 150 reais mas só que infantil não dá pra mim,e michael eu fui numa loja,tokei um poco um violão lá acessível e achei ruim.

    EDIT
    ninguem mais vai dar opinião não?

    Del-Rei
    Veterano
    # set/10
    · votar


    músico--
    Bom cara,eu to procurando um violão de aço que esteja acessível(até 200 reais),aí encontrei esse violão,vi que ele era acessível aí a dúvida principal é sobre a qualidade do violão e o som.


    Cara, nesse caso, a solução é vc testar. Se gostar, compra.

    Falou!!!



    Um aceno de longe!!!

    Marcos Martini
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Eu pelo menos gosto do timbres dele quando usado com cordas de nylon.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tagima Memphis ac40,oq vcs acham?