Comprei! Violão Cort MR710F FM (Flamed Maple)

Autor Mensagem
Do_Vale
Veterano
# set/12
· votar


É pra fora sim.

Não é muito grande, mas me preocupou um pouco.

Acho que vou colocar cordas 0,10 e caso trasteje levo no luthier.

Valeu, Kiki.

Netoriano
Veterano
# set/12
· votar


Fala galera, estava vendo a conversa de vocês, e também estou a fim de comprar um cort, inclusive muito lindo esse seu Del Rei, alguém conhece também o Cort MR710F e o MR710F SE?

Manny Ray
Veterano
# set/12
· votar


Del-Rei
Muito lindo esse violão cara, é bem no estilo que eu gosto e bem mais barato que eu pensei. Vou ver se daqui ha um tempo eu compro um desses pra fazer sonzera por aí haha.

abraço

falp
Veterano
# set/12
· votar


Eu tenho um MR 710f SE, excelente instrumento.
Ele também tem o tampo com uma leve curvatura, mas parece que é normal.

Sutai
Veterano
# fev/13
· votar


Comprei o meu há algumas semanas, e estou achando o headstock MUITO fragil, fui colocar meu violão no suporte e ele deu uma batidinha na parede, e descascou onde bateu, é só o meu?

guitar_VLP
Veterano
# fev/13
· votar


Opa comprei um tambem, mas as cordas estão um pouco altas.

Alguem já fez o procedimento de lixar o rastilho pra deixar a ação das cordas melhor?

Abs

Del-Rei
Veterano
# fev/13
· votar


Sutai
Cara... Ele é bem resistente, fique tranquilo. A não ser que tenha vindo com problema, claro. Não quer levar a um luthier pra ver se está tudo ok com ele?

guitar_VLP
Respondi sua MP.

Um aceno de longe!!!

guitar_VLP
Veterano
# mar/13
· votar


Esse violão é muito bom pro custo beneficio, como tudo da cort.

Video de Dee com ele, com ele plugado na M-Audio Avid C400

http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/301825/http://forum.cifraclub.co m.br/forum/4/301825/

Del-Rei
Valeu! Ainda não abaixei, mas em breve vou abaixar o rastilho.

florianosz
Membro Novato
# jun/14
· votar


Olá pessoal estou precisando de uma ajudinha aqui.
Antes de tudo parabéns Del-Rei pelo review, com certeza ajudará muito a galera do forum a escolher o seu próximo violão.
Minha questão é a seguinte estou querendo comprar um violão, mas estou em divida entre os modelos mr710f e o l100f.
Embora sejam violões de modelos diferentes a minha duvida esta no tipo de violão que vai atender as minhas necessidades.
Procuro um violão para um estilo mais sertanejo como estas musicas atuais ai, mas gosto de um pop/rock de vez em quando.
Gostaria da opinião de quem já possui o modelo mr710f, como ele se sai para este estilo de musica.
Se alguém tiver algum áudio ai, ou vídeo no youtube ajudaria muito.

Valeu galera.

MMJr
Veterano
# jun/14
· votar


mr710f...

Del-Rei
Veterano
# jun/14
· votar


florianosz
Fala, cara!
Eu te confesso que não conheço esse outro violão que você citou... E também não toco sertanejo... Mas sem dúvidas pra pop/rock o MR710 se encaixa perfeitamente....
Além do mais, se o amigo MMJr falou, eu assino embaixo. O cara sabe tudo e mais um pouco de violões.

Um aceno de longe!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprei! Violão Cort MR710F FM (Flamed Maple)